Header Ads

Cruzeiro x Atlético-MG AO VIVO Online - Final

____________________________

Cruzeiro x Atlético-MG AO VIVO Online 30/04/2017 


 Cruzeiro x Atlético-MG  AO VIVO 30/04/2017 - Horário do jogo: 16:00h - Jogo na TV- TV Globo e Premiere PFC - Campeonato Mineiro - Final - Ida


Logo mais tem bola rolando no Mineirão, para este duelo válido pela partida de ida da grande final do Campeonato Mineiro. O confronto está marcado para às 16:00h ( de Brasília), jogo com transmissão ao vivo pela TV Globo MG e pelo Premiere PFC.

Voltar a vencer: O Galo que encerrar o jejum de vitória sobre o maior rival, o último triunfo aconteceu em 2015, de lá para cá fica no quase, perto de vencer, mas não consegue, são sete jogos de jejum.

Voltar a ser campeão: O Cruzeiro está focado em voltar a levantar o troféu do Estadual. A última vez em que a Raposa deu a volta olímpica comemorando a conquista de um estadual foi em 2014, no comando do time estava Marcelo Oliveira. No ano seguinte foi eliminado pelo Galo na semifinal e em 2016 pelo América, na mesma fase.

Suspenso: Para o jogo de hoje, o Galo não poderá contar com o atacante Rafael Moura, tomou suspensão no jogo contra a URT.

Fred: O técnico Roger Machado poderá contar com Fred. O departamento jurídico do Galo trabalhou conseguiu reduzir a pena do jogador de quatro para três jogos.

Indefinição: O técnico Mano Menezes não sabe se poderá contar com o meia Thiago Neves, ele deixou o gramado do Mineirão, no jogo de  domingo, com dores do joelho direito. Saiba mais:  Gazeta Esportiva - Aguarde o vídeo do gols ou melhores momentos.

Rádios - Ouvir Internacional x Novo Hamburgo  ao vivo online

Placar - Cruzeiro 0x0 Atlético-MG 
Encerrado


Atualizações - Tempo Real - Gols - Aperte F5 para atualizar:
Primeiro Tempo:

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X ATLÉTICO

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 30 de abril de 2017, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP).

CRUZEIRO – Rafael, Ezequiel, Léo, Caicedo, Diogo Barbosa, Henrique, Hudson, Thiago Neves (Alisson), Rafinha, Arrascaeta e Rafael Sóbis.
Técnico: Mano Menezes.

ATLÉTICO – Victor, Marcos Rocha, Leo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Rafael Carioca, Elias, Robinho, Maicosuel, Marlone e Fred.
Técnico: Roger Machado.