728x90 AdSpace

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Messi não quer renovar com o Barcelona - Afirma jornal espanhol

____________________________

Messi não quer renovar com o Barcelona - Afirma jornal espanhol


Segundo o jornal espanhol Marca, o craque argentino manifestou em julho o desejo de não renovar mais com o Barcelona, ele teria se recusado a renovar o contrato e o Barça vem desde então trabalhando para convencer Messi a ficar no clube. 
De acordo com a publicação veiculada pelo jornal de Madrid, Lionel Messi pretende pretende ficar no Barcelona só até o fim do contrato, em 30 de julho de 2018, a partir de então ela irá decidir o seu futuro, tendo assim rejeitado uma proposta do Barça para renovar em julho.

Segundo está na referida publicação, "Messi disse ao Barça em julho que não queria renovar', quando estava de férias em Ibiza com a mulher Antonella e os filhos, e terá mesmo pedido ao seu pai e a outro indivíduo (não identificado pelo jornal) para que 'transmitirem a sua decisão ao presidente do Barcelona'.

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, 'recomendou calma' a Messi e pediu-lhe para que 'pensasse duas vezes', lembrando-lhe ainda a cláusula de rescisão de 250 milhões de euros.

O jornal Marca escreve ainda que se Messi decidir abandonar o Barcelona no verão de 2018, o Manchester City é o clube com mais possibilidades de contratar o astro argentino.

Intriga: Uma matéria publicada pelo jornal espanhol Sport bateu boca com o Jornal Marca, acusou-ou de tentar desestabilizar Messi porque o mesmo não foi a um prêmio distribuído pelo jornal no dia 25 de outubro.

O Sport publicou que "existem pressões e campanhas [contra o Messi]. Como faz o diário Marca, que anuncia nota com Messi dizendo que não quer renovar. Uma mentira para tentar desestabilizar o craque. Uma manobra para tentar parar um jogador que não se consegue parar em campo. Por sorte, Messi está por cima de todas essas manipulações".

Em sua resposta, o Marca reafirma que a versão dada pelo Barcelona ao Sport é exatamente a mesma que o clube deu ao Marca - que "não  sabem o que acontecerá no futuro e que tentarão dizer a Messi que está na melhor equipe do mundo' -  com uma informação a mais sobre uma possível "vingança" do jornal de Madri. Fonte: UOL

Barça está tranquilo: Além do Sport, o Mundo Deportivo diz que o Barcelona só vai começar a conversar com o pai de Messi em dezembro, que o clube está tranquilo e que está pensando em oferecer até uma contrato vitalício para Messi ficar no clube.

Lionel Messi recusa renovar com o Barcelona
Messi não quer renovar com o Barcelona - Afirma jornal espanhol Reviewed by Futebol Hoje on 17:59:00 Rating: 5 Messi não quer renovar com o Barcelona - Afirma jornal espanhol Segundo o jornal espanhol Marca, o craque argentino manifestou em julho ...