domingo, 6 de novembro de 2016

Futebol Hoje

Sevilla x Barcelona ao vivo online

 
____________________________

 Sevilla x Barcelona ao vivo 06/11/2016 - Campeonato Espanhol - Fox Sports 


 Sevilla x Barcelona online ao vivo 06/11/2016  - Jogo Online - Horário do jogo - Onde Assistir ao vivo hoje na TV


Local: Ramón Sánchez-Pizjuán
Horário do jogo: 17:45h ( Brasília )
Competição: Campeonato Espanhol - La Liga - Rodada 11
Transmissão na TV: Fox Sports
Tempo Real - Resultado: Globoesporte.com
O jogo Sevilla x Barcelona será o grande destaque desta rodada, a décima primeira. O confronto marcado para às 17:45h vai colocar frente a frente os times que irão duelar pela vice-liderança. O Sevilla vai lotar o Ramón Sánchez-Pizjuán para empurrar o time contr o Barcelona. O jogo vai ser transmitido na TV para o Brasil pelo canal Fox Sports.

A vice-liderança em jogo: 22 pontos de um lado, contra 21 pontos de outro. O Barça, segundo colocado, enfrenta o quarto, que tem a embição de derrotar o trio MSN - Messi, Suárez e Neymar para assumir o posto número 2. Para tanto, conta com talentod como o de Paulo Henrique Ganso, um dos nomes forte da equipe. 

Luis Enrique x Jorge Sampaoli
O Barça destaque, em seu site, o encontro entre Luis Enrique, treinador do Barça com Jorge Sampaoli, treinador do Sevilla. Sampaoli ganhou fama como treinador do Chile, foi sob seu comando que o time fez história na Copa do Mundo de 2014 e conquistou pela primeria vez a Copa América. Os dois treinadores argentinos estão entre os mais badalados da Europa. Sampaoli chegou ao time quanto o Sevilla perdeu Supercopa da Espanha para o Barcelona, de lá pra cá aconteceu o que se esperava, o trabalho levou o time a figurar entre os primeiros colocados deste do começo da competição.

O técnico Luis Enrique,  em entrevista coletiva ontem, falou sobre o Sevilla: 
 “O Sevilla está nas primeiras posições por méritos próprios”.O time teve um início de temporada espetacular, com bom futebol e sendo muito forte em casa”. Ainda segundo o comandante culé, “pelo que demonstrou até agora, “o Sevilla poderia estar na briga pelo título da Liga”

Último jogo: O Barça venceu na última rodada o Valencia por 3x2. Pela Liga dos Campeões vem de derrota fora de casa para o Manchester City por 3x1, jogo pela quarta rodada da fase de Grupos. 
Já o Sevilla, depois da vitória em casa sobre o Atlético de Madrid, ficou no empate no último jogo com o Sporting Gijón

Lista de Convocados para o jogo - Barcelona:
Luis Enrique convocou os seguintes 18 atletas: Ter Stegen, Cillessen, Rakitic, Busquets, Denis, Arda, Suárez, Messi, Neymar, Rafinha, Mascherano, Alcácer, Digne, S. Roberto, Gomes, Umtiti, Nili e Marlon.
O técnico do Barça, finalizou:

“Temos que ter a mesma concentração para ser competitivos contra um dos melhores times do mundo", disse Sampaoli na coletiva deste sábado em Sevilha. Com experiência em confrontos contra Messi pela Seleção Chilena, ele deu pistas sobre como frear o craque argentino, maior “carrasco” da história do Sevilla: “a fórmula que utilizamos no âmbito de seleção é que ele não chegue tão à vontade ao ataque e não tenha tanta participação”.

Placar ao vivo - Sevilla 1x2 Barcelona 




Siga-nos via Email :
Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »