domingo, 13 de novembro de 2016

Futebol Hoje

Fórmula 1 - 13/11/2016 - GP do Brasil

 
____________________________

Fórmula 1 - 13/11/2016 - GP do Brasil 


Fórmula 1 - 13/11/2016 - GP do Brasil - Logo mais tem roncos de motores no Grande Prêmio do Brasil - o evento está marcado para às 14:00h ( horário de Brasília) - A transmissão ao vivo será pela TV Globo. Este será o último Grande Prêmio de Felipe Massa, vai se despedir das Formula 1 ao lado de seus parentes e amigos.


Lewis Hamilton mostrou que se Nico Rosberg deseja sair de Interlagos como campeão mundial, precisará ralar no GP do Brasil deste domingo, com transmissão ao vivo da TV Globo a partir das 14h (horário de Brasília). 

Pole Position: Lewis Hamilton, vice-líder do campeonato, vai largar na pole position, assegurou o primeiro lugar com  um tempo de 1m10s736. Se vencer, vai chegar ao primeiro título mundial de sua carreira. O líder do campeonato, o alemão Nico Rosberg, companheiro de Hamilton, ficou em segundo lugar, mas foi por muito pouco, teve o tempo de 1m10s838.
Esta foi a  60ª pole na carreira de Hamilton na carreira, desta forma está a cinco poles de Ayrton Senna e a oito do recordista Michael Schumacher.
- É uma pista que eu tenho algumas dificuldades, então fico feliz de estar no topo - disse Hamilton, que nunca venceu o GP do Brasil.

 Posição de Felipe Massa: "A Williams não mostrou a mesma força dos treinos livres e, em seu último GP em casa na Fórmula 1, Felipe Massa foi eliminado no Q2, e terá que largar apenas em 13º, duas posições atrás do companheiro Valtteri Bottas, que também não avançou à superpole. " Fonte: Globoesporte.com

Vencedor do Grande Prêmio do Brasil: Hamilton
Segundo colocado: Rosberg  
Encerrado
Lewis Hamilton e Nico Rosberg pole treino oficial GP do Brasil F1 (Foto: Reuters)

Siga-nos via Email :
Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »