728x90 AdSpace

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Brasil x Peru ao vivo - Eliminatórias 2016 - Transmissão na TV

____________________________

Brasil x Peru ao vivo 16/11/2016 - Eliminatórias 2016 - Transmissão na TV - Globo e SporTV


Brasil x Peru ao vivo hoje 16/11/2016 


Brasil x Argentina ao vivo online 16/11/2016 - Eliminatórias 2016 - Transmissão na TV - Horário - O Brasil vai buscar a sexta vitória consecutiva na competição, um feito que não acontece desde a década de 70. A bola vai rolar na no começo de madrugada desta quarta-feira ( terça para quarta), no Estádio Nacional, em Lima, Peru, para este confronto válido pela 12ª rodada das eliminatórias sul-americana para a Copa do Mundo da Rússia 2018. O jogo está marcado para às 00:15h ( horário de Brasília). A transmissão ao vivo na TV será pelo Premiere - SporTV e na TV aberta apenas pela Globo. 

Time embalado: Se o Brasil não está indo bem na economia ou na política, na Seleção Brasileira não tem crise, está tudo uma maravilha. O time comandado por Tite vai tentar chegar à marca de seis vitórias consecutivas na competição, algo que não acontece desde a década de 70. Vindo de vitória empolgante contra a Argentina, jogo realizado no Mineirão, o desafio desta terça-feira, no Peru, parece menos complicado, porém não menos difícil do que foi vencer os argentinos aqui. Antes a vitória sobre a Argentina, Tite e seus comandados triunfaram sobre na estreia de Tite, dia 01/09, sobre o Equador por 3x0. No segundo compromisso, em casa, vitória sobre a Colômbia por 2x1. Na rodada seguinte, em Natal-RS, venceram a Bolívia de goleada - 5x0 - E na penúltima rodada vitória fora de casa sobre sobre os venezuelanos foi por 2x0 - perceba que o Brasil balançou as redes 11 vezes e tomou apenas um gol. Resultados que o colou na liderança da Competição.

Saiba mais: Horário do Jogo Peru x Brasil 16/11/2016 e como Assistir pela TV 

Classificação: O Brasil continua na ponta da tabela, com 24 pontos. Está com

Chegada em Lima: a Seleção Brasileira chegou em Lima, capital do Peru, na noite de domingo ( 13 ), foi recepcionada por muitos torcedores, inclusive um deles conseguiu furar o bloqueio dos seguranças e abraçou Neymar. O clima estava de festa.

"A correria começou já na chegada ao Aeroporto Internacional de Lima. Na saída do ônibus da delegação, uma multidão se aglomerava para tentar registrar o momento. Nas ruas e também na passarela mais próxima." afirma uma matéria da CBF ( Confira o vídeo abaixo )

Último jogo do ano: Esta será a última oportunidade do torcedor assistir o Brasil jogando este ano, o próximo jogo só em março. O duelo em Lima está marcado para terça-feira (15), às 21h15 (00h15 de Brasília), no Estádio Nacional de Lima. A transmissão ao vivo na TV será somente pela TV Globo na TV aberta e pelo SporTV. O site Globoesporte.com também irá transmitir a partida ao vivo.

Brasil 2x0 Peru - Placar ao vivo 
Encerrado


Entrevista com Paulinho: 
“Temos que valorizar o trabalho que estamos fazendo. Partidas importantes, difíceis, e conseguimos as vitórias. Estamos no caminho certo. É importante fazermos um grande jogo, terminar o ano bem, se possível em primeiro lugar. Sabemos que são uma ótima seleção (Peru), mas sabemos também que podemos fazer um grande jogo e sair com a vitória”, afirmou Paulinho, projetando o confronto contra os peruanos, fora de casa.

Além de viver um ótimo momento, a Seleção também vê o principal rival, a Argentina, atravessar uma péssima fase, figurando, inclusive, fora da zona de classificação para a Copa do Mundo. Apesar de superar o rival recentemente, Paulinho assegura que a desgraça dos vizinhos não tem relevância.

“Procuro não me meter com outras equipes e seleções. Tenho que me preocupar com a Seleção Brasileira, em fazer um bom trabalho. O que acontece com as outras seleções não importa, estamos focados na nossa equipe”, pontuou.

Último treino:
No momento desta publicação o Brasil está treinando, começou às 20h30 (de Brasília) desta segunda-feira, em Lima. Tite e o capitão (que não sabemos quem será) irão falar com a imprensa após o jogo.

Provável Escalação:
Seleção deve entrar em campo com Alisson, Dani Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho; Paulinho, R. Augusto, Coutinho e Neymar; Jesus.

O Peru: O time peruano está no oitavo lugar da tabela, com 14 pontos. Nos últimos cinco jogos são três vitórias, uma derrota e um empate. Na rodada passada venceu fora de casa o Paraguai por 4x1, os donos da casa estavam vindo de vitória sobre a Argentina por 1x0, jogo em Buenos Aires. Se venceram e a rodada ajudar, o Peru vai entrar para a zona de repescagem da competição.

Aguarde mais informações sobre o jogo e o vídeo dos gols ou melhores momentos da partida.



Veja também:
Assistir Brasil x Argentina  hoje ao vivo online
Transmissão na TV: SporTV e TV Globo
Tempo Real Globoesporte
Horário do jogo: 00:15h ( Brasília )

Jogos das eliminatórias Sul-Americana - 12ª rodada
Jogos de terça-Feira
18:00 - Bolívia x Paraguai
19:00 - Equador x Venezuela
21:30 - Argentina x Colômbia
21:30 x Chile x Uruguai

Jogos de quarta-feira
00:15 - Peru x Brasil




tags: Assistir Jogo Brasil x Peru ao vivo 16/11/2016, Jogo do Brasil ao vivo 16/11/2016. Assistir Brasil x Peru ao vivo online grátis 10/11/2016, Ver en vivo, em Directo, Brasil vs Argentina ao vivo hoje 16/11/2016 - Assistir Peru x Brasil hoje ao vivo - Eliminatórias 16/11
Brasil x Peru ao vivo - Eliminatórias 2016 - Transmissão na TV Reviewed by Futebol Hoje on 23:35:00 Rating: 5 Brasil x Peru ao vivo 16/11/2016 - Eliminatórias 2016 - Transmissão na TV - Globo e SporTV Br...