quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Futebol Hoje

Brasil x Argentina ao vivo online

 
____________________________

Jogo do Brasil x Argentina ao vivo 10/11/2016 - Transmissão na TV - Globo e SporTV


         Brasil x Argentina ao vivo ao vivo 10/11/2016 - Eliminatórias Copa Sul-Americana


Brasil x Argentina ao vivo online 10/11/2016 -  11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia. Os times encontram às 21:30h ( de Brasília ), desta quinta-feira, no Estadio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai. O duelo não terá transmissão ao vivo na TV para o Brasil - Iremos postar links internacionais para assistir ao vivo.

Brasil: O Brasil lidera a competição com 21 pontos. Desde a chegada de Tite ao comando da equipe, o técnico mudou a forma em que time vinha se comportando em campo, foi a único seleção a  somar quatro vitórias consecutivas, desta forma saiu da quinta posição para o primeiro lugar. No entanto os jogos foram contra times que tecnicamente são visto com inferiores ao Brasil - Equador - Colômbia, Bolívia e Venezuela. Agora o desafio é contra um time com jogadores de grande expressão, entre eles o temido e inquestionável Messi, que retorna ao elenco depois de tratar de uma lesão.  A seleção canarinho precisa da vitória para não correr o risco de perder a dianteira, mas está ameaçada apenas pelo Uruguai, que vem no segundo lugar, com 20 pontos. O terceiro colocado, o Equador, tem 17.

Tite fala de rivalidade: Falando sobre esta questão de jogar contra o maior rival, o técnico disse que o momento pelo qual o time vem passando ( uma crise tipo a que o Brasil estava sob o comando de Dunga) não é muito importante, tendo em vista que entre Brasil e Argentina a rivalidade fala mais alto.

“Não estamos preocupados com o momento da Argentina e sim em conseguir uma pontuação que nos aproxime do nosso objetivo, que é a classificação para a Copa do Mundo. Independentemente de onde as equipes estejam, vai ser um jogo muito equilibrado e disputado, não apenas pela rivalidade, mas pela qualidade dos atletas envolvidos. Acredito que, se ganharmos, vamos dar um passo muito importante dentro da competição”, disse Tite.

Qualidade do time: Tite destacou ainda a qualidade dos argentino. Ele chegou a dizer que ninguém para Messi, mas que não se pode pensar apenas em Messi, e sim no elenco como um todo.

“Não podemos pensar no Messi apenas, pois a Argentina tem muita qualidade. Mas logicamente que ele preocupa, pois é um jogador diferenciado, que em um lance, um drible, um chute pode definir a partida. Por isso mesmo não podemos dar espaços”, avisou o zagueiro Marquinhos.

Alterações: Em relação ao time que venceu a Venezuela por 2x0, o comandante deve promover o retorno do lateral-esquerdo Marcelo, bem como Neymar, que cumpriu suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. Marcelo retorna depois de tratar de uma lesão.

Homenagem: O lateral Daniel Alves vai trocar a camisa 2 pela 4, para homenagear Carlos Albertos Torres, que morreu no mês passado. Ainda pelo homenagem, todos os jogadores irão entrar em campo com uma faixa de capitão, Daniel Alves com uma faixa branca e os demais jogadores com faixas pretas. Haverá também um minuto de silêncio.


O técnico Edgardo Bauza, da Argentina, fala sobre o jogo: “Não vejo como impossível ganharmos esse jogo no Brasil, pois temos qualidade suficiente para isso. Se o nosso jogo conseguir engrenar, podemos vencer e somar três pontos muito importantes”

Argentina aparece no sexto lugar da tabela, foi prejudicada com a perde de quatro pontos da Bolívia, caiu do quinto para o sexto lugar, desta forma se eliminatórias terminassem agora os hermanos estariam fora do mundial. Estão com 16 pontos, vem de derrota em casa na última rodada, perderam para o Paraguai por 1x0. São duas vitórias, dois empates e uma derrota nos últimos cinco compromissos pela competição.

Resultado de imagem para Brasil vs Argentina
Saiba mais:
Jogos das Eliminatórias - Todos os jogos de hoje
Jogos de hoje ao vivo 
Assistir Brasil x Argentina AO VIVO - Eliminatórias 10/11/2016
Assistir Jogo Brasil x Argentina ao vivo hoje 10/11/2016

 Horário do jogo: 21h45 (de Brasília )
Assistir na TV: TV Globo e SporTV
Tempo Real - Resultado: Globoesporte.com
Brasil x Argentina ao vivo - Ouvir online

Brasil 3x0 Argentina - Placar
Encerrado




Jogos de hoje
Eliminatórias da Copa - América do Sul 18:30
Colômbia x Chile - SporTV

Eliminatórias da Copa - América do Sul 21:00
Uruguai x Equador - SporTV 2

Eliminatórias da Copa - América do Sul 21:30
Paraguai x Peru SporTV 3

Eliminatórias da Copa - América do Sul 21:30
Venezuela x Bolívia - Transmissão Internacional

Eliminatórias da Copa - América do Sul 21:45
Brasil x Argentina - TV Globo e SporTV 




FICHA TÉCNICA
BRASIL X ARGENTINA
Local:Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 10 de novembro de 2016 (Quinta-feira)
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Julio Bascuñan (Chile)
Assistentes: Christian Schiemann (Chile) e Marcelo Barraza (Chile)
BRASIL: Alison, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Neymar e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus
Técnico: Tite
ARGENTINA: Sergio Romero, Pablo Zabaleta, Nicolás Otamendi, Funes Mori e Emmanuel Más; Javier Mascherano, Enzo Peréz, Lucas Biglia e Angel Dí Maria; Lionel Messi e Gonzalo Higuaín
Técnico: Edgardo Bauza

Siga-nos via Email :
Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »