728x90 AdSpace

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Brasil x Argentina AO VIVO - Eliminatórias 2016 - Transmissão na TV - Horário

____________________________

Brasil x Argentina AO VIVO 10/11/2016- Eliminatórias 2016 - Transmissão na TV - Horário



Brasil x Argentina AO VIVO hoje 10/11/2016 

Brasil x Argentina AO VIVO Online 10/11/2016 - Eliminatórias 2016 - Transmissão na TV - Horário - Brasil e Argentina - O superclássico! - A bola vai rolar na noite desta quinta-feira, no Mineirão, para este confronto válido pela 11ª rodada das eliminatórias sul-americana para a Copa do Mundo da Rússia 2018. O jogo está marcado para às 21:45h ( horário de Brasília), no Mineirão. A transmissão ao vivo na TV será pelo Premiere - SporTV e na TV aberta apenas pela TV Globo. 
Resultado de imagem para Brasil x Argentina
O maior desafio: Este será o maior desafio de Tite sob o comando da Seleção. Após um momento de turbulência, quando se dizia que o Brasil poderia ficar de fora de uma Copa do Mundo pela primeira vez, Tite chegou e as coisas começaram a mudar. Até aqui são quatro jogos e quatro vitórias - Na estreia, dia 01/09, venceu o Equador por 3x0, jogo na Bolívia. O segundo compromisso foi em casa, vitória sobre a Colômbia por 2x1. Na rodada seguinte, em Natal-RS, venceu a Bolívia de goleada - 5x0 - E na última rodada, jogando na Venezuela o triunfo sobre os venezuelanos foi por 2x0 - perceba que o Brasil balançou as redes 11 vezes e tomou apenas um gol. Resultados que o colou na liderança da Competição.

Classificação: A seleção canarinho está na ponta, com 21 pontos, em seguida vem Uruguai, com 20. A Argentina vem na sexta posição, com 16 pontos. Se as eliminatórias terminassem agora os hermanos estaria fora do mundial. A Argentina vem de derrota em casa para o Paraguai por 1x0, mas não tinha Messi, estava machucado, agora Messi está pronto para jogar.

Caindo: No primeiro dia deste mês a Bolívia foi punida pela FIFA, perdeu 4 pontos por escalar jogador irregular, com isso a Argentina também foi prejudicada, caiu do sexto para o quinto lugar.


Treino: A seleção brasileira realizou ontem, terça-feira, o segundo treinamento para encarar os argentino. Os comandados do técnico Tite treinaram com Neymar e Giuliano, os jogadores que faltavam chegar. 

Descansados: a chegada de Neymar e Giuliano apenas na terça foi porque os jogadores precisavam de um pouco de descanso, jogaram no fim de semana pelos seus clubes, desta foram chegam recuperados do cansaço e prontos para jogar. 

Treino fantasma: O técnico Tite realizou um treino conhecido como "fantasma" - segundo o site da CBF, o treino visa trocar passes e armar jogadas sem que tenha um adversário para jogar. O objetivo é mostrar para os jogadores o que o treinaro quer de cada um. Participaram desta atividade Weverton, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda, Marcelo, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar. Os demais jogadores treinaram em campo reduzido.

Homenagem: Os jogadores irão entrar em campo com uma faixa de capitão no braço em homenagem a Carlos Alberto Torres, que faleceu dias atrás. Daniel Alves, o capitão da equipe, entrará com uma faixa branca, os demais são com faixas pretas. O homenageado foi capitão da Seleção Brasileira na conquista do Tri, na década de 70. A braçadeira de capitão terá a frase: "Eterno Capitão". 

Antes da partida também haverá um minuto de silêncio em homenagem ao Capita. O ex- jogador morreu no dia 25 de outubro de 2016.


Brasil 3x0 Argentina - Placar ao vivo 
Encerrado


Entrevista com Daniel Alves: 
O jogador falou sobre a homenagem ao eterno capita, falou sobre o que pensa do jogo e muito mais. Confira alguns trechos: 

“É o mais difícil por ser um clássico. Não só um clássico. É um Brasil x Argentina, tem toda uma história por trás, mas é na dificuldade que você vê a grandeza do seu time, dos jogadores que tem nas mãos. Estamos muito conscientes do passo que podemos dar”,

“Eu acredito que um Brasil x Argentina nunca será mais um jogo, pela história desse grande clássico, pela história dos jogadores que estarão em campo. Independente de como estão os adversários, por se tratar de um clássico, não se olha a classificação de nenhum dos dois, mas é certo que se a gente conseguir a vitória a gente dá um passo gigante para o nosso objetivo e deixa complicado um pouco uma seleção que quer entrar na zona de classificação. Por isso, não acredito que não será mais um jogo e sim um grande jogo por todas essas circunstâncias”,

Situação complicada e respeito ao adversário:

“A gente vai passar por uma situação mais complicada do que estamos passando, mas temos que ser valentes e dar um passo a frente quando acontecer. Estamos trabalhando para que não aconteça, mas estamos preparados. A gente está super concentrado, dedicado para que essa situação não interrompa esse crescimento nosso. Se acontecer, tenho certeza que a gente vai superar muito rápido. Estamos vacinados contra esse tipo de coisa”, avisou.

Veja também:
Assistir Brasil x Argentina  hoje ao vivo online
Transmissão na TV: SporTV e TV Globo
Tempo Real Globoesporte
Horário do jogo: 21:45h ( Brasília )

Jogos de hoje das eliminatórias Sul-Americana
18:30 - Colombia x Chile
21:00 - Uruguai x Equador
21:30 - Paraguai x Peru
21:30 - Venezuela xBolivia
21:45 - Brasil x Argentina

tags: Assistir Jogo Brasil x Argentina ao vivo 10/11/2016, Jogo do Brasil ao vivo 10/11/2016. Assistir Brasil x Argentina ao vivo online grátis 10/11/2016, Ver en vivo, em Directo, Brasil vs Argentina ao vivo hoje 10-11/2016.
Brasil x Argentina AO VIVO - Eliminatórias 2016 - Transmissão na TV - Horário Reviewed by Futebol Hoje on 23:00:00 Rating: 5 Brasil x Argentina AO VIVO 10/11/2016- Eliminatórias 2016 - Transmissão na TV - Horário Bra...