728x90 AdSpace

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Atlético-MG x Internacional ao vivo - Copa do Brasil

____________________________

Atlético-MG x Internacional ao vivo 02/11/2016 - Copa do Brasil


Atlético-MG x Internacional ao vivo online 02/11/2016 - Copa do Brasil - Transmissão na TV    


Local: Arena Independência - Belo Horizonte -MG
Horário do jogo: 21:45h ( Brasília )
Competição: Copa do Brasil - Jogo de volta - Semifinal
Transmissão na TV: SporTV, ESPN Brasil e Fox Sports
Ouvir  Atlético-MG x Internacional ao vivo 
Tempo Real - Resultado: Globoesporte.com

Resultado de imagem para Atlético-MG x Internacional copa do Brasil


Saiba maisJogos de futebol hoje ao vivo - Jogos da Copa do Brasil hoje ao vivo 

Logo mais tem bola rolando na Arena Independência para este duelo decisivo pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Galo venceu por 2x1, agora pode até perder o jogo que ainda assim estará na grande final. O Inter, por sua vez, não vem com força total para o confronto, assim como aconteceu no jogo de ida, o motivo é o foco no Brasileirão,  com 38 pontos corre o risco de rebaixamento para a Série B.

Saiba mais: Copa do Brasil Atlético-MG x Internacional ao vivo 02/11/2016

Dia de fazer história: O técnico Marcelo Oliveira pode se tornar hoje no segundo técnico a chegar à cinco finais de Copa do Brasil. O único que chegou a esta marca foi Luiz Felipe Scolari. Mas há uma diferença, enquanto Felipão precisou de 20 anos para chegar a este número, o técnico atleticano pode chegar em seis.  Marcelo Oliveira foi campeão com Coritiba, Cruzeiro e Palmeiras, com o Coxa foi duas vezes.

Força total: O técnico atleticano não vai poupar, assim como não poupou no jogo de ida, nenhum jogador titular com os quais pode contar. Entre eles não poderá contar com Fred, que já jogou pela Copa do Brasil, pelo regulamento não pode atuar com outra camisa nesta competição. Para a vaga de Fred, novamente Lucas Pratto foi chamado.

Retorno: Está de volta ao time o volante Rafael Carioca, que não jogou a partida de ida devido a razões particulares. Outro que está à disposição do técnico é o meia Maicosuel, que foi liberado pelo departamento médico.

Atenção: Apesar da vantagem do jogo de ida, o discurso dos jogadores atleticanos é de respeito ao adversário, falam em atenção para não serem surpreendidos diante de sua torcida. Como disse o goleiro Victor:

“O resultado conquistado na semana passada torna o jogo ainda mais difícil, porque você não pode se acomodar. A gente sabe da força da equipe do Inter, mesmo não vivendo um bom momento. Conquistamos uma boa vantagem, mas não podemos nos acomodar”

Foco no Brasileirão: O técnico Celso Roth deve colocar em campo hoje um time misto, alguns titulares irão assistir ao jogo do banco de reservas. Segundo o site Gazeta Esportiva, o técnico Celso Roth deve poupar atacantes, como Alex e Vitinho. A defesa,, contudo, deve ter jogadores titulares.

O zagueiro Ernando fala sobre o jogo: “Temos 90 minutos para fazermos os gols, surpreender o Galo e sair com a classificação”, disse

Aposta: Nas casas de apostas o Galo está na frente. Com a tendência de priorizar o Brasileirão, acredita-se que na Arena Independência, onde o Galo é forte, o Inter não vai conseguir reverter o placar.

O que precisa fazer: Para tirar o Atletico da disputa, Inter precisa vencer com placar de 3 a 2 para cima (3 a 2, 4 a 3…), se devolver o placar do jogo de ida, a vaga será decidida nas penalidades.

Placar ao vivo - Atlético-MG 2x2 Internacional
Encerado



FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X INTERNACIONAL

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 2 de novembro de 2016, quarta-feira
Horário:  21h45 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo de Freitas (BA)
Assistentes:  Alessandro Rocha Matos (BA) e Bruno Raphael Pires (BA)

ATLÉTICO-MG:  Victor, Carlos César, Erazo, Gabriel, Fábio Santos, Leandro Donizete, Júnior Urso, Robinho, Otero, Cazares, Lucas Pratto
Técnico: Marcelo Oliveira

INTERNACIONAL:  Danilo Fernandes; Ceará, Ernando, Alan e Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, William, Anderson e Valdivia; Aylon
Técnico: Celso Roth



Atlético-MG x Internacional ao vivo - Copa do Brasil Reviewed by Futebol Hoje on 19:44:00 Rating: 5 Atlético-MG x Internacional ao vivo 02/11/2016 - Copa do Brasil Atlético-MG x Internacional ao ...