quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Atlético-MG x Grêmio ao vivo online - Copa do Brasil - Final 23/11/2016

____________________________

 Atlético-MG x Grêmio ao vivo online - Copa do Brasil - Final - 23/11/2016 - Transmissão na TV - TV Globo


 Jogo do Atlético-MG x Grêmio ao vivo hoje 23/11/2016 - Final da Copa do Brasil


Hoje tem bola rolando no Mineirão, em Belo Horizonte, para este primeiro grande desafio da final da Copa do Brasil. O encontro inédito está marcado para às 21:45 ( de Brasília). A transmissão ao vivo na TV será pela TV Globo, Canal SporTV, ESPN Brasil e Fox Sports.



Assistir Atlético-MG x Grêmio ao vivo 23/11/2016 
Para assistir ao jogo ao vivo grátis pela internet, aguarde os links que iremos disponibilizar em nossas páginas no facebook - Pelo site Globoesporte.com será possivel assistir ao partida pela TV Globo ao vivo

Atlético-MG 1x3 Grêmio - Placar ao vivo
Encerrado




Resultado de imagem para atletico-mg x gremio

Coube ao destino reservar que o primeiro encontro entre os times na Copa do Brasil fosse pela disputa de título, que o Grêmio já tem quatro troféus, sendo o maior campeão da Competição ao lado do Cruzeiro, que tem o mesmo número de taça. O Atlético-MG conquistou só uma até aqui, foi em 2014.

Jogando em casa, o Atlético-MG costuma levar vantagem em jogos decisivos, a torcida vai uma enorme pressão, mas o desempenho em casa contra o Galo nos últimos jogos anima o torcedor gremista, se conseguir voltar pra casa sem tomar gols melhor ainda.

Segundo encontro em mata-mata: A única vez em que os times se encontraram em um mata-mata. Em 2011 fizeram a final do Brasileirão, com vitória do Galo sobre o Tricolor por 3x0, no Mineirão. 
Histórico: Jogando em Minas Gerais, o Atlético-MG leva a melhor. De 1959 para cá são 33 jogos, sendo 15 vitórias para o Atlético-MG e 7 para o Grêmio - Empataram 11 vezes. A maioria das vitórias do Galo foram no Mineirão, total de 25. Os demais confrontos vitoriosos foram no Independência e na Arena Jacaré, em Sete Lagoas.


Retrospecto recente: No geral o Tricolor está em desvantagem, mas se formos considerar só o retrospecto recente, o Grêmio está em ampla vantagem, está invicto há seis jogos, sendo quatro vitorias e dois  empates, não perde desde 2014. Segundo o site Globoesporte.com, o aproveitamento é de 77,7% - Considerando ainda os jogos no Mineirão, são três vitórias e uma derrota nos últimos quatro encontros. 
Último jogo no Mineirão: A última vez em que o Grêmio esteve no Mineirão jogando pela Copa do Brasil as lembranças são positivas, o time gaúcho levou a melhor sobre o Cruzeiro, no jogo de ida da semifinal desta Copa do Brasil, com direito a golaço de Luan abrindo o placar da vitória por 2x0. O gol que selou o vitória fundamental para colocar o time na final foi marcado por Douglas, depois de receber um passe açucarado de Ramiro.

Depois de 16 anos: O Triunfo do Grêmio vinha de jejum de 16 anos sem vencer o Atlético-MG como visitante. Entre 1988 e 2004 nada de vitorias, em 13 partidas neste período voltou pra casa derrotado ou com empate. A maior vitória do Atlético aconteceu na final do Brasileirão de 2011. Desta forma, confiantes nos últimos resultados na casa do Galo, os grêmistas acreditam que o momento está favorável para o quinto título, ainda mais que estão contando com esta conquista para chegarem à Libertadores. O Atlético-MG está no G4, portanto a vaga para disputar a maior competição das Américas está  praticamente assegurada. 
Últimos ajuste do Grêmio - O Tricolor saiu de Porto Alegre apoiado por torcedores e na chegada em Belo Horizonte também foi bem recepcionado. Já no hotel, o técnico Renato Gaúcho reuniu os jogadores para a última conversa e orientação. Assistiram a um vídeo do Galo, foram mostradas as principais jogadas, com pausa para discutir os espaços onde o Grêmio pode explorar. Foi visto também o jogo da última vitória do Grêmio no Mineirão este ano, venceu por 3x0, assim como o video do empate em 1x1 na Arena Tricolor. 

Edílson comenta sobre o jogo:
- É um jogo um pouco diferente amanhã, é uma final, respeitamos o time deles, mas esperamos fazer um grande jogo, imprimir o nosso ritmo, com posse de bola, e encontrar os espaços onde eles deixam, o que treinamos bastante. Estamos preparados para tudo, é uma decisão. Estamos muito conscientes do que temos que fazer nesta final. Esperamos fazer um grande jogo. O Atlético-MG é um time muito qualificado, com grande elenco, mas nós também. Vamos dar a vida para levar uma vantagem para Porto Alegre - completou o titular tricolor. 

Pedro Geromel vai jogar: O atleta não chegou junto com o elenco em Belo Horizonte, o que deu margem para a suspeita de que ela não iria jogar, mas em entrevista coletiva após o treino no CT Luiz Carvalho,  Ramiro explicou que Pedro Geromel vai ser jogar. No começo da tarde Geromel se integrou à delegação. 

– Não perde. Vai jogar. Não tem ausência nenhuma. O Grêmio está 100% para enfrentar o Atlético-MG amanhã (quarta-feira) – garante Ramiro.
Ainda falando sobre o jogo, Ramiro disse que espera que os jogadores saiam "vivos" para decidirem o título em casam, no próximo dia 30. 

– É um jogo diferente dos demais por se tratar de uma final. Não tem gol qualificado. É importante voltar de lá vivo, como a gente fala. Se possível, não voltar com a derrota. No mínimo, um empate. É jogar de forma inteligente. Temos mais 90 minutos em casa, onde sabemos que somos fortes. Vamos buscar um resultado positivo. De preferência, uma vitória, que fica melhor ainda. A gente trabalhou em cima disso. Utilizar os pontos fracos para conseguir um resultado positivo – diz.



FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X GRÊMIO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 23 de novembro de 2016 (Quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (Fifa-PE),
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa-SC)

ATLÉTICO-MG – Victor; Carlos César, Erazo (Edcarlos), Gabriel e Fábio Santos (Marcos Rocha); Leandro Donizete, Júnior Urso e Maicosuel; Cazares (Clayton), Robinho e Lucas Pratto
Técnico: Marcelo Oliveira

GRÊMIO – Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan
Técnico: Renato Gaúcho



tags:tags: Assistir Jogo Atlético-MG x Grêmio ao vivo 23/11/2016, Assistir Grêmio x Atlético-MG ao vivo 23/11/2016, Assistir Jogo Atlético-MG hoje ao vivo 23/11/2016, Assistir Jogo do Grêmio ao vivo hoje online  Assistir Atlético-MG x Grêmio ao vivo online Grátis 23/11/2016, Premiere ao vivo, SporTV, TV Globo, Fox Sports, Esporte Interativo,  Youtube, Celular, ver en vivo, em Directo
Atlético-MG x Grêmio ao vivo online - Copa do Brasil - Final 23/11/2016 Reviewed by Futebol Hoje on 20:44:00 Rating: 5  Atlético-MG x Grêmio ao vivo online - Copa do Brasil - Final - 23/11/2016 - Transmissão na TV - TV...