sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Futebol Hoje

Jogo do Goiás x Bragantino ao vivo online

 
____________________________

Goiás x Bragantino ao vivo online 07/10/2016 - Transmissão na TV - Premiere

Goiás x Bragantino ao vivo hoje 07/10/2016
Assistir Goiás x Bragantino ao vivo 07/10/2016

Goiás x Bragantino - Assistir ao vivo grátis em HD 07/10/2016 - tem bola rolando para três jogos pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série. Para fugir da zona de rebaixamento o Goiás recebe o Bragantino, o primeiro da degola, com 27 pontos. O Goiás chega para o confronto ocupando a décima quarta posição, com 37. O duelo está marcado para às 20:30h ( horário de Brasília), na TV a transmissão ao vivo será pelo canal Premiere.

Na rodada passada o time esmeraldino visitou o embalado Avaí e acabou perdendo por 2x0, com 37 pontos, se vencer vai avançar umas duas casas na tabela. Nos últimos cinco duelos pela competição, o Goiás tem duas derrotas, duas vitórias e um empate, antes de perder para o time catarinense vinha de duas vitórias seguidas.

"Para o confronto, o técnico Gilson Kleina terá reforços importantes. Um deles é o volante Adriano, que volta após cumprir suspensão e valoriza um resultado positivo no jogo: “Necessitamos da vitória diante do Bragantino, principalmente por ser dentro de casa. Um bom resultado é muito importante para nós”, Fonte: Gazetaesportiva

O Bragantino não vence há cinco rodadas, estava empolgado com duas vitórias consecutivas, mas está nesse situação, que mesmo em caso de vitória não vai deixar a degola.

Aguarde mais informações sobre o jogo, bem como o video dos gols e melhores momentos.

Veja também
Assistir Goiás x Bragantino  hoje ao vivo
Transmissão na TV: Premiere
Tempo Real Globoesporte
Horário do jogo: 19:00h ( Brasília )

Goiás 2x1 Bragantino - Placar
Encerrado




FICHA TÉCNICA
GOIAS X BRAGANTINO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 7 de outubro de 2016, sexta-feira
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Johnny Barros de Oliveira (ambos SC)

GOIÁS: Márcio; Sueliton, Alex Alves, Anderson Salles e Juninho; David, Adriano, Léo Sena e Léo Lima; Rossi e Léo Gamalho.
Técnico: Gilson Kleina

BRAGANTINO: Renan Rocha; André Rocha, Lucas Rocha, Diego Sacoman e Bruno Pacheco; Danilo Pereira, Gabriel Dias, Alan Mineiro e Watson; Léo Jaime e Rafael Grampola.
Técnico: Marcelo Veiga



Siga-nos via Email :
Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »