728x90 AdSpace

sábado, 29 de outubro de 2016

Santos x Palmeiras ao vivo online

____________________________

Santos x Palmeiras ao vivo online 29/10/2016 - Série A - Transmissão ao vivo na TV: Premiere e SporTV 


Santos x Palmeiras ao vivo online 29/10/2016  - Palmeiras x Santos ao vivo 29/10/2016 -  Transmissão - Horário do jogo - Onde Assistir ao vivo hoje na TV


Local: Estádio Vila Belmiro - Santos - SP
Horário do jogo: 19:30h ( Brasília )
Competição: Campeonato Brasileiro Série A - Rodada 33
Transmissão na TV: Premiere e SporTV
Ouvir Santos x Palmeiras ao vivo 
Tempo Real - Resultado: Globoesporte.com
Resultado de imagem para Santos x Palmeiras 2016

Saiba maisJogos de futebol hoje ao vivo - Jogos do Brasileirão hoje ao vivo  - Classificação

Logo mais a bola vai rolar na Vila Belmiro, às 19:30h ( de Brasília), para este jogo que terá cara de final de campeonato. O Palmeiras tem como meta ampliar a sua vantagem em relação ao segundo colocado Flamengo, para ficar ainda mais perto do título, já entra em campo com 90% de chance de ser campeão, e sabendo que o Flamengo ainda não abriu o placar no duelo contra o Atlético-MG, no Maracanã, as coisa poderão ficar um pouco melhor, se o Mengão terminar o jogo assim.

Na classificação, o Palmeiras está com 67 pontos, seis a mais que o Flamengo. O duelo de logo mais está marcado para às 19:30h, com transmissão ao vivo na TV pelo canal SporTV e Premiere.

Não vai ser nada fácil para o time da capital, talvez este seja o jogo mais difícil do Palmeiras na temporada, tendo em vista que o Santos está passando por um bom momento, não perde há cinco rodadas no Brasileirão, joga ao lado de sua torcida, onde não costuma perder e está querendo a vitória para superar de uma só vez Atlético-MG e Flamengo na classificação. O Santos está com 58 pontos.

O lateral Zé Roberto falou sobre o jogo:
“Esse jogo é uma final, porque o campeonato fica aberto para as duas partes em caso de vitória. Um resultado bom para o Palmeiras tira o Santos da briga. Já um triunfo do Santos recolocará o time deles na briga”, afirmou o lateral Zé Roberto. “Pensamos em ganhar os três pontos nesse jogo para dar mais um passo rumo ao título. Não podemos pensar diferente, porque essa é a característica do Palmeiras”.

Gabriel de volta: O jovem atacante cumpriu suspensaõ automática no último jogo e agora está pronto para o confronto.
Pelo lado do time santista,  o zagueiro Luiz Felipe comentou:

“Acho que hoje pode-se dizer que sim (é o maior clássico do estado). Por tudo que foi decidido do ano passado até hoje. E se a gente quer algo maior na competição, precisamos vencer essa partida. Vencendo eles, a diferença cai pra seis pontos, faltando cinco rodadas. Se fosse outro time, a gente ia querer a vitória, mas tratando-se de um clássico, isso é mais importante ainda”, afirmou o zagueiro santista Luiz Felipe.
Desfalque: Para jogo de hoje o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o meia Vitor Bueno, que não está totalmente em condições físicas para jogar, ele continua se recuperando de uma lesão de grau 2 no músculo adutor da coxa esquerda.
A provável escalação do Santos deve ser: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Jean Mota, Copete e Ricardo Oliveira.

Placar ao vivo - Santos 1x0 Palmeiras
Encerrado







FICHA TÉCNICA
SANTOS X PALMEIRAS

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 29 de outubro de 2016, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA-FIFA)
Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias (PA-ASP FIFA) e Helcio Araujo Neves (PA)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Luiz Felipe e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Jean Mota (Vitor Bueno), Copete e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Júnior

PALMEIRAS: Vinicius Silvestre (Vagner); Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Fabiano), Tchê Tchê e Moisés; Gabriel Jesus, Dudu e Lucas Barrios (Allione)
Técnico: Cuca



Santos x Palmeiras ao vivo online Reviewed by Futebol Hoje on 23:30:00 Rating: 5 Santos x Palmeiras ao vivo online 29/10/2016 - Série A - Transmissão ao vivo na TV: Premiere e Spor...