segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Futebol Hoje

Santa Cruz x Palmeiras ao vivo online 03/10/2016

 
____________________________

Santa Cruz x Palmeiras ao vivo  03/10/2016 - Premiere PFC



Jogo Santa Cruz x Palmeiras ao vivo - 03/10/2016 - Transmissão na TV - Premiere, SporTV - Horário do jogo: 20:00h
Assistir Santa Cruz x Palmeiras ao vivo online 03/10/2016


Santa Cruz x Palmeiras ao vivo 03/10/2016 - Série A Tem bola rolando na noite deste segunda-feira, às 20:00h ( horário de Brasília), no Estádio do Arruda, para este duelo de opostos válido pelo encerramento da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visita o Santa Cruz projetando uma vitória para se isolar na ponta da tabela, ainda mais sabendo que o principal concorrente não conseguiu os três pontos, o Flamengo, segundo colocado, ficou no empate em 0x0 com o São Paulo, desta forma os dois times tem 54 pontos, então o Palmeiras precisa da vitória para voltar a se isolar na ponta da tabela.

Santa Cruz x Palmeiras ao vivo 03/10/2016: Premiere, SporTV
Horário do jogo: 20:00h ( de Brasília )
Resultado - tempo real: Globoesporte.com
Saiba mais
Enquanto o Palmeiras foca no topo da tabela, o Santa Cruz tem travado uma luta na parte debaixo, o time vem na vice-lanterna, com 23 pontos. Apesar da empolgação com a classificação para as quartas de final da Sul-Americana, derrotou na quarta-feira em casa o Independiente Medellín por 3x1, a situação no Brasileirão é das piores possíveis, tendo em vista que faltam apenas 10 partidas para a competição terminar. Neste cenário, o Santa precisa ganhar todos os jogos que tem em casa para ficar dentro de uma zona em estará livre do rebaixamento, tem que mudar o quadro dos últimos jogos. Na últimas oito partidas pelo Brasileirão são quatro derrotas, dois empates e duas vitórias apenas. 

Assistir Santa Cruz x Palmeiras ao vivo grátis 03/10/2016? Para assistir ao jogo pela internet, acesse na hora da partida uma de nossas páginas de futebol no facebook e escolha um links de transmissão - Links web grátis.

Placar ao vivo - Santa Cruz 2x3 Palmeira 
Encerrado



Histórico: Para o Verdão tem sido bom jogar na casa do Santa Cruz. Em toda história, o Santa Cruz já enfrentou o em casa o Palmeiras em 15 jogos, sendo que o Palmeiras venceu sete vitórias, empatou cinco vezes e perdeu apenas 3.

Segundo o site Gazeta Esportiva, o primeiro duelo aconteceu em junho de 1959, neste confronto o Verdão ganhou o amistoso na Ilha do Retiro por 4x2. Em 2000 aconteceu a maior goleada, o Santinha tomou de 5x1, disputa pela Copa Copa João Havelange, na casa do Santa Cruz. O último encontro aconteceu em São Paulo, no Allianz Arena, partida pelo primeiro turno do Brasileirão, vitória dos donos da casa por 3x1.

Escalação do Palmeiras - O time deve encarar o jogo de hoje com:  Jailson; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Gabriel, Tchê Tchê e Moisés; Roger Guedes, Leandro Pereira (Rafael Marques) e Gabriel Jesus. Mina, convocado pela Colômbia, e Dudu, suspensos, desfalcam o time.
Retorno no Palmeiras: Jean, que está recuperado do desgaste físico, deve começar hoje jogando.

Convocado: O colombiano Yerry Mina, convocado para defender a seleção do seu pais, deve ser substituído por Edu Dracena para encarar o Santa Cruz.
Suspenso: Dudu, suspenso pelo terceiro amarelo, está de fora, Leandro Pereira deve ficar com a vaga. 

O técnico Cuca fala sobre o jogo:
“Há algum tempo, falavam que a gente tinha uma sequência difícil, e hoje nós estamos melhor no segundo turno do que no primeiro. A meu ver, esses jogos de agora são mais difíceis”, disse o técnico Cuca em relação.

Bom momento: O desempenho do Palmeiras na Competição surpreendeu há muitos, quem poderia imaginar que o time que foi eliminado precocemente da Libertadores e sofreu no ano passado no Brasileirão poderia estar hoje brigando no topo da tabela pela conquista do Brasileirão? Até aqu são 10 partidas seguidas sem perder na competição. 

Copa do Brasil: Focado no Brasileirão, o Palmeiras visitou, na quarta passada, o Grêmio pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, acabou perdendo por 2x1, mas marcou fora de casa, algo que é muito bom pelo regulamento da competição. 

Desfalque no Santa Cruz: Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Doriva não poderá contar com Léo Moura, em seu lugar deve entrar o volante Danilo Pires. Outro que pode não jogar hoje é Allan Viera, ele saiu de campo no duelo contra o Independiente Medellin sentindo dores na coxa, mas ainda não está confirmado se fica fora de jogo. 

 Grafite fala sobre o jogo:  “Temos mais seis jogos em casa e precisamos ganhar todos. As dificuldades existem, a questão dos salários tem um peso. Sabemos que a diretoria está correndo atrás. Enquanto houver esperança, vamos lutar”, declarou.

Jogos de hoje do Campeonato Brasileiro - 28ª rodada
11:00 - Fluminense x Sport Recife  
16:00 - Chapecoense x Vitória
16:00 - Santos x Atlético-PR
16:00 - São Paulo x Flamengo
16:30 - Botafogo x Corinthians
16:30 - Ponte Preta x Atlético-MG
18:30 - Cruzeiro x Grêmio
21:00 - Internacional x Figueirense

20:00 - Santa Cruz x Palmeiras 

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ X PALMEIRAS

Local: Estádio do Arruda, em Recife-PE
Data: segunda-feira, 03 de outubro de 2016
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araújo Neves

SANTA CRUZ: Edson Kolln; Danilo Pires, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Pisano, Keno e Grafite
Técnico: Doriva

PALMEIRAS: Jailson; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Gabriel, Tchê Tchê e Moisés; Roger Guedes, Leandro Pereira (Rafael Marques) e Gabriel Jesus
Técnico: Cuca


Siga-nos via Email :
Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »