728x90 AdSpace

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Jogo Brasil x Bolívia ao vivo hoje 06/10/2016

____________________________

Jogo Brasil x Bolívia ao vivo hoje 06/10/2016 - Transmissão na TV: TV Globo e SporTV - Horário: 21:45h


Brasil x Bolívia ao vivo 06/10/2016
Assistir Brasil x Bolívia ao vivo hoje

Jogo Brasil x Bolívia ao vivo hoje 06/19/2016 - O segundo técnico mais bem pago do Mundo, com mais de 850 mil reais mensais recebidos da CBF, tem trabalhado muito para mostrar que vale cada centavo que recebe. Tite tem um ar sempre de foco na vitória, o técnico multicampeão agora projeta a sua terceira vitória sob o comando da Seleção. Na estreia venceu o Equador por 3x0, na casa dos equatorianos, e no Brasil derrotou a Colômbia por 2x1. Nesta quinta-feira encara a Bolívia, na Arena da Dunas, em Natal, às 21:45h ( horário de Brasília.

O torcedor poderá assistir ao jogo ao vivo pela internet ( site Globoesporte.com), na TV aberta somente pela Globo e no canal fechado pelo SporTV HD.

Veja também

Ouvir Brasil x Paraguai ao vivo online 

Brasil 5x0 Bolívia - Placar
Encerrado





Saiba mais: Brasil x Bolívia hoje ao vivo
Transmissão na TV: SporTV, TV Globo, Globoesporte.com
Tempo Real Globoesporte
Horário do jogo: 21:45h ( Brasília )

Classificação: O Brasil assumiu o segundo lugar, soma 15 pontos, o líder Uruguai tem um ponto a mais. Portanto se o Brasil vencer e Uruguai perder para a franca Venezuela, poderá assumir a ponta da tabela. A Bolívia, por outro lado, figura na oitava posição, com sete pontos, mas o time está pra lá de empolgado, tanto que fala em derrota o Brasil hoje, vem de dois bons resultados, triunfou sobreo Peru em La Paz por 2x0, a de um empate com o Chile, bicampeão da Copa América, isso lá em Santiago.

Sobre o momento positiva da seleção boliviana, o técnico Tite comentou, não escondendo sua preocupação:
 “Trata-se de um jogo muito complicado, pois a Bolívia atravessa um grande momento, o seu melhor na competição, e está acreditando que pode brigar pela classificação, o que é justo. Portanto, vamos precisar de muita cautela para não sermos surpreendidos. Temos que nos impor, mas com atenção”

Daniel Alves fala sobre o jogo:
“Respeitamos a Bolívia e os profissionais que estão do outro lado do gramado. Porém, sabemos que se ganharmos os jogos que faltam em casa vamos garantir a classificação para a Copa do Mundo e com isso não podemos brincar. Portanto, temos que nos impor, cientes de nossa responsabilidade”,
Desfalques: Tite tem alguns problemas para montar o time, dois deles são por lesões:.O lateral esquerdo Marcelo, com lesão na panturrilha esquerda, e o volante Casemiro, com uma fissura no perônio (um dos ossos da canela), não foram liberados pelos médicos.

Outro que não joga é o volante Paulinho, vai ficar no banco cumprindo suspensão por por acúmulo de cartões amarelos.

Philippe Coutinho: Tite deve deixar Willian descansando, em seu lugar entra Philippe, que jogou bem no segundo tempo contra a Colômbia.

A Bolívia, nas palavras do técnico Ángel Guillermo Hoyos, disse que conversou com seus jogadores para terem atitude.  “Sabemos que vamos enfrentar um grande adversário, mas não podemos pensar na possibilidade de ficarmos acuados, deixando o Brasil jogar. Se isso acontecer, nosso adversário vai nos atropelar, pois tem grande qualidade. O importante é demonstrarmos atitude, digna de um time que confia no seu potencial e que sabe que poderá ganhar. Para isso, além de atitude, vai ser importante entrega total e muita obediência tática”



Outros jogos hoje:
Além deste jogo, tem mais quatro jogos hoje pelas eliminatórias. Destaque para Peru x Argentina, às 23:15 - Confira abaixo todos os jogos do dia, aguarde mais informações, bem como o vídeo dos gols e melhores momentos da partida. 

18:00 - Equador x Chile
20:00 - Uruguai x Venezuela
20:30 - Paraguai x Colombia
21:45 - Brasil  x Bolivia
23:15 - Peru x Argentina

FICHA TÉCNICA:
BRASIL X BOLÍVIA

Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data: 6 de outubro de 2016 (Quinta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Wilson Lamouroux (Colômbia)
Assistentes: Alexander Guzman (Colômbia) e Eduardo Díaz (Colômbia)

BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Giuliano, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus
Técnico: Tite

BOLÍVIA: Carlos Lampe, Erwin Saavedra, Ronald Raldes, Edward Zenteno e Marvin Bejarano; Jorge Enrique Flores, Joselito Vaca, Jhasmani Campos e Juan Carlos Arce; Yasmani Duck e Marcelo Moreno
Técnico: Ángel Guillermo Hoyos




Assistir Brasil x Bolívia  ao vivo 06/10/2016  Assistir Brasil x Bolívia ao vivo 06/10/2016, Ver en vivo Brasil vs Bolívia  01/09/2016, Assistir Brasil x Bolívia em directo online 06/10/2016 , HD, Youtube

Jogo Brasil x Bolívia ao vivo hoje 06/10/2016 Reviewed by Futebol Hoje on 22:45:00 Rating: 5 Jogo Brasil x Bolívia ao vivo hoje 06/10/2016 - Transmissão na TV: TV Globo e SporTV - Horário: 21:...