Our Feeds

domingo, 23 de outubro de 2016

Futebol Hoje

Flamengo x Corinthians ao vivo online

 
____________________________

 Flamengo x Corinthians ao vivo online 23/10/2016 -  Premiere e TV Globo


 Flamengo x Corinthians ao vivo 23/10/2016


Flamengo x Corinthians ao vivo online 23/10/2016 - Hoje tem clássico do futebol brasileiro no Maracanã, o Maraca abra seus portões para o Brasileirão depois das olimpíadas e paraolimpíadas, foram muitos dias distante do futebol, tempo que deixou saudade no torcedor. Para o retorno, nada melhor do que um grande clássico nacional - O Corinthians visita o Flamengo às 17:00h ( de Brasília), para uma partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão ao vivo na TV pela Globo e pelo canal Premiere PFC.
Resultado de imagem para Flamengo x Corinthians globoesporte

O Timão chega para o confronto lamentando a eliminação da Copa do Brasil, na quarta-feira foi ao Mineirão duelar contra o Cruzeiro no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, chegou  com vantagem, havia vencido o jogo de ida por 2x1, mas acabou voltando pra casa eliminado, perdeu por 4x2, em um daqueles jogos que ficarão na história do futebol com destaque. Já o Flamengo, que está com seus três pontos de volta, sabe que cada jogo daqui pra frente é como se fosse uma final de campeonato, não pode nem pensar em perder, a distância para o líder Palmeiras voltou a ser de 4 pontos, agora é vencer todas as partidas desta reta final e torcer pelo tropeço do Palmeiras, que joga hoje contra o Sport, no mesmo horário do duelo no Maracanã.

O lateral esquerdo Jorge falou sobre o jogo: " O Flamengo sabe que a pressão não deixará de existir, já está acostumado a jogar sob pressão, isso é normal no clube"

Derrota: O time Rubro-Negro está vindo de derrota para o Internacinal por 2x1, perdeu de virada no domingo passado, no Beira-Rio.

Classificação: O Palmeiras tem 64 pontos, o Flamengo 60.

Ainda falando sobre o jogo, o lateral comentou: " Vamos entrar para vencer, por conta do resultado ruim em Porto Alegre. Mas para conseguirmos um bom resultado é preciso ter tranquilidade nesse momento, nada de se apovar e tentar atropelar as coisas"

Sem chances: O Corinthians vai lutar daqui pra frente para terminar a competição entre os times que irão disputar a Libertadores do ano que vem, o clube já admitiu que não tem mais chances de lutar pelo título.

Classificação do Timão: O Corinthians vem na  sétima posição, com 48 pontos, essa é a mesma pontuação do Atlético-PR, o sexto colocado, portanto dentro da zona de classificação para a Libertadores. O Corinthians, no Brasileirão, está vindo de duas vitórias seguidas, mas são vitórias sobre o vice-lantera e o lanterna, respectivamente, 4x2 sobre o Santa Cruz e 2x0 sobre o América-MG. 
O meia Rodriguinho falou sobre a derrota para o Cruzeiro e eliminação da Copa do Brasil.

" Foi muito ruim ser eliminado daquela forma, mas temos que levantar a cabeça e buscar esses três pontos que são muito importantes para o nosso objetivo de chegar à Libertadores. Estamos conscientes de que enfrentar o Flamengo no Maracanã será um muito complicado, o time jogará ao lado de sua torcida, mas a nossa torcida também estará lá para nos apoiar, será o encontro das duas maiores torcidas do Brasil.

Lotado: Ontem não tinha mais ingressos para o jogo, passou na TV uma enorme fila para comprar ingressos, todos foram vendidos.

Mudanças e mistérios: O técnico Zé Ricardo, do Flamengo, deve fazer mudanças no time, mas não adiantou nada. Especula-se que o argentino Mancuello ficará com a vaga de Gabriel e assim jogará ao lado de Diego
Desfalque: O técnico não poderá contar com o armador Everton, está com lesão na coxa direita, sendo assim Emerson Sheik e Marcelo Cirino estão na disputa pela vaga aberta. 

Confira:
Jogos do Corinthians em 2016 
Jogos do Flamengo em 2016

Veja também: 

Placar - Flamengo 2x2 Corinthians  ao vivo
Encerrado




FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X CORINTHIANS

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de outubro de 2016, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

FLAMENGO: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego e Mancuello; Emerson Sheik (Marcelo Cirino) e Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

CORINTHIANS: Walter; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Camacho, Giovanni Augusto, Romero, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Marlone); Guilherme
Técnico: Oswaldo de Oliveira


Siga-nos via Email :
Previous
Next Post »