Our Feeds

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Futebol Hoje

Cruzeiro x Grêmio - Copa do Brasil

 
____________________________

Cruzeiro x Grêmio ao vivo - Copa do Brasil


Cruzeiro x Grêmio ao vivo 26/10/2016 - Copa do Brasil


Resultado de imagem para Cruzeiro x Grêmio COpa do Brasil Logo mais tem bola rolando no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, para este jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Será a arrancada dos times em busca do pentacampenato, Cruzeiro e Grêmio são os maiores vencedores da competição. Só um deles, entretanto, permancerá na briga pelo quinto título. O duelo está marcado para às 21:45h ( horário de Brasília ). Na TV ao vivo o torcedor poderá assistir pela TV Globo na TV aberta e, na TV fechada, pelo SporTV 2.
Os times voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, dia 02, na Arena Grêmio, no mesmo horário do jogo de hoje.
Força total: Mesmo ainda correndo o risco de voltar para a zona de rebaixamento do Brasileirão, o Cruzeiro vai entrar em campo com força total, Mais de 50 mil torcedores do time azul celestes já estão com os ingressos para o jogo.
Empolgado: O Cruzeiro está vindo de uma importante vitória no Brasileiro sobre o Vitória, na ocasião Mano Menezes mandou para campo um time alternativo, poupou vários jogadores para o jogo de hoje.
Contundido: Não fosse pela ausência de Rafinha, que vinha jogando como titular, o time mineiro está completo para este primeiro desafio. Ouruguaio Arrascaeta será o substituto de Rafinha hoje.
Assim como o Cruzeiro, o Grêmio chega com força máxima para o duelo.
Na reserva: o atacante Bolaños, principal contratação gremista para a temporada, vai ficar hoje na reserva.
Disputando:  Pedro Rocha e Everton estão disputando uma vaga no meio campo, Pedro Rocha é o mais cotado para entrar jogando.

Veja também: 

Placar - Cruzeiro 1x1 Grêmio
Encerrado


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X GRÊMIO

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 26 de outubro de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Não divulgado pela CBF
Assistentes: Não divulgado pela CBF

CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel, Bruno Rodrigo e Léo; Edimar, Henrique, Lucas Romero, Robinho, Arrascaeta e Rafael Sóbis; Ramon Ábila
Técnico: Mano Menezes

GRÊMIO: Marcelo Grohe, Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro e Douglas; Pedro Rocha e Luan.
Técnico: Renato Gaúcho


Siga-nos via Email :
Previous
Next Post »