quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Futebol Hoje

Corinthians x Santa Cruz ao vivo online

 
____________________________

Corinthians x Santa Cruz ao vivo online  Premiere e TV Globo


Corinthians x Santa Cruz hoje ao vivo 12/10/2016


Corinthians x Santa Cruz ao vivo 12/10/2016 - Transmissão ao vivo - Premiere e TV Globo - Jogo do Corinthians hoje ao vivo 12/10, Jogo do Santa Cruz x Corinthians - Horário do jogo: 21:45h ( Brasília )
Resultado de imagem para Corinthians x Santa Cruz

Corinthians x Santa Cruz ao vivo online - Poderíamos dizer, até há pouco tempo, que este válido pela 30ª rodada do Brasileirão seria um duelo de opostos, mas os últimos acontecimentos não nos permite dizer isso, o Corinthians está tão preocupando quanto o Santa Cruz no Brasileirão, se bem que são preocupações diferentes, o Timão quer voltar para a zona de classificação para a Libertadores, enquanto o Santa Cruz caminha para o rebaixamento - O duelo marcado para acontecer quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso, terá transmissão ao vivo na TV pelo canal Premiere e pela TV Globo. 

Corinthians 4x2 Santa Cruz - Placar
Encerrado




Transmissão na TV: TV Globo, Premiere
Tempo Real - Globoesporte
Horário do jogo: 21:45h ( Brasília )

Classificação: O Time paulista não vence nenhuma partida pelo Brasileirão nos últimos 6 jogos, resultado que o colocou na nona posição, tem 42 pontos. Já o Santa Cruz, que precisava no jogo passado de um aproveitamento de 70% para escapar do rebaixamento, não conseguiu a vitória, também o adversário era o líder do Brasileirão, perdeu para o Palmeiras por 2x0, está na 19ª posição, com apenas 23 pontos, só tem uma vitória nos últimos 6 jogos.

Desfalques no Timão: O técnico Fábio Carille, que olha para o duelo como uma final de campeonato, não poderá contar com Fágner, ele foi convocado para à Seleção da Venezuela - O time venezuelano perdeu para o Brasil na noite desta terça-feira por 2x0. Outro que não joga é Gustavo, ele sentiu um incômodo durante o treino de sábado, vai ser substituído por Lucca.

Outros desfalques: Yago, lesionado, e Cássio, tratando de melhorar as condições físicas, também estão de fora do jogo de hoje.

Não vai ser fácil: “Essa e uma semana muito decisiva para nós, não vai ser fácil. Vimos como foi o Santa Cruz contra o Santos e o Palmeiras, que ganharam por 3 a 2 e tiveram que jogar bem para conseguir o resultado. Nosso foco está em se preparar bem para enfrentar um adversário que será difícil”, disse o técnico do Timão. 

Alcançar: Sem vencer há todos esse jogos citados, mais de um mês sem vitoria, o Timão quer vencer para voltar a ter a pontuação para a Copa Libertadores, estão separado do Atlético-PR, o sexto colocado, por 3 pontos.

Situação muito complicada: Como dissemos acima, sobre a situação do Santa Cruz na tabela de classificação, se o time pernambucano voltar a perder praticamente poderá dizer adeus ao campeonato. 

Desfalques no Santa Cruz:  O técnico Doriva não poderá contar com Allan Vieira, ele foi expulso no último jogo - Este é o último desfalque importante no Santinha. 


FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ X CORINTHIANS       

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 12 de outubro de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Calors Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

SANTA CRUZ: Edson Kolln; Léo Moura, Wellington, Luan Peres e Vitor; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Grafite e Keno
Técnico: Doriva

CORINTHIANS: Walter; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Guilerme Arana; Camacho; Marquinhos Gabriel (Lucca), Rodriguinho, Giovanni Augusto e Marlone, Guilherme 
Técnico: Fabio Carille


Siga-nos via Email :
Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »