domingo, 23 de outubro de 2016

Futebol Hoje

Chapecoense x Santos ao vivo online

 
____________________________

Chapecoense x Santos ao vivo - Premiere - Série A hoje ao vivo online


 Chapecoense x Santos  ao vivo 23/10/2016


 Chapecoense x Santos ao vivo online 23/10/2016 - O Santos vai ter que mostrar hoje que não se abalou com os últimos resultados. O primeiro foi a frustração de não vencer o Grêmio em casa, na última rodada do Brasileirão, precisava da vitória para finalmente chegar ao G3, ficou no empate em 1x1.

Três dias depois, na quarta-feira, foi a Porto Alegre com força máxima para tentar garantir o vaga na semifinal da Copa do Brasil, mas caiu diante dos reservas do Internacional, está eliminado da Competição, agora só tem o Brasileirão para manter vivo o sonho de chegar à Libertadores. Daqui a pouco, em menos de uma hora, o Santos encara a Chapecoense, na Arena Condá, às 19:30h (de Brasília). A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere. No momento o Santos está na quarto lugar, com 55 pontos. No mesmo horário deste jogo o Atlético-MG, terceiro colocado, com 1 ponto a mais, encara o Figueirense, no Estádio Independência.

Resultado de imagem para Chapecoense x Santos

"E para o duelo contra a Chape, o técnico Dorival Júnior deve promover apenas uma alteração em relação ao time que foi eliminado pelo Inter na última quarta-feira. O meia Jean Mota estava impedido de atuar na Copa do Brasil e ficou fora da derrota para o Colorado, pois já havia entrado em campo no torneio mata-mata pelo Fortaleza. Por conta disso, Paulinho assumiu a titularidade contra os gaúchos." Fonte: Gazeta Esportiva

A Chapecoense, ocupando a décima segunda posição, vem de uma vitória e um empate, está querendo a vitória hoje ao lado de sua torcida para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. O time está com 42 pontos.

Veja também: 

Placar - Chapecoense 0x1 Santos 
Encerrado







FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE X SANTOS

Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Data: 23 de outubro de 2016, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazare (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)

CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez, Thiego, Neto e Dener Assunção; Matheus Biteco, Sérgio Manoel, Cleber Santana; Hyoran, Ananias e Kempes.
Técnico: Caio Júnior

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Luiz Felipe e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Jean Mota, Copete e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.




Siga-nos via Email :
Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »