728x90 AdSpace

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Brasil x Venezuela ao vivo online

____________________________

Brasil x Venezuela ao vivo online - Eliminatórias Copa do Mundo 


 Brasil x Venezuela ao vivo
Resultado de imagem para Venezuela vs Brasil Neymar
Jogo Brasil 2x0 Venezuela ao vivo - Placar 
Encerrado




De olho na liderança da competição, o Brasil encara logo mais a Venezuela, o confronto o Estádio Metropolitano de Mérida está agendado para às 21:30h ( horário de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo pela TV Globo e pelo canal SporTV. Tem ainda a opção de assistir ao vivo pelo site Globo esporte e também pelo Youtube.

Embalado: Nem Tite poderia imaginar um desempenho melhor do que este, o técnico se mostrou surpreso com a goleada na útima rodada, aplicou 5x0 na Bolívia, no Arena da Amazônia. Venceu os três jogos que disputou, desempenho que colocou a seleção no segundo lugar, atrás apenas do líder Uruguai, que vai vencendo neste momento a Colômbia por 2x1. Se a vitória do líder se confirmar, o Uruguai vai 22 pontos, o Brasil tem 18, precisa vencer portanto para continuar no segundo lugar.

Sem Neymar: Cada vez menos dependente de Neymar, a Seleção não vai sentir o baque psicológico de depender do craque do Barcelona, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Oscar vai entar com a camisa 10.
Vitória do Brasil na era Tite: Venceu o Equador na altitude de Quito por 3 a 0, depois venceu em casa a Colômbia por 2 a 1, e na última rodada, completando 50 jogos pelas eliminatórias em solo brasileiro, aplicou  a goleada de 5 a 0 na Bolívia.

O goleiro Alisson falou sobre o jogo:
“Nós estamos preocupados em ganhar o nosso jogo e se fizermos os nossos resultados, a classificação para a Copa do Mundo, que é a prioridade, será conquistada. Não temos que nos preocupar com a liderança, pois neste tipo de torneio ela significa muito pouco”,  Fonte: Gazeta Esportiva.

Pelo lado da Venezuela, a situação é pra lá de complica, reflete o caos em que vive o país onde falta tudo, até água, a time venezuelano está vindo de derrota para o Uruguai por 3x0, é o lanterna, tem apenas dois pontos.
Tite comentou que apesar da situação dos donos da casa, vai encarar com a mesma seriedade com acontece com outros adversários:

“A Seleção Brasileira encara todos os adversários com a mesma seriedade, pois aprendi nesse tempo todo de futebol que dentro das quatro linhas tudo pode acontecer. Já vi time favorito perder jogo que ninguém esperava e, por isso mesmo, não podemos comemorar a posição da Venezuela na tabela de classificação. Por estarem na lanterna, estarão mais empenhados em nos vencer e tornarão o jogo mais complicado. Precisamos nos impor”

Mudanças no time do Brasil: São duas modificações, a primeira é por causa da suspensão de Neymar, Oscar assume o posto. A outra mudança será a entrada de Paulinho no lugar de Giuliano, Paulinho cumpriu suspensão na goleada sobre a Bolívia e volta ao seu lugar de titular.

O técnico da Venezuela fala sobre o jogo: 
“Contra um rival de talentos individiuais como é o Uruguai não poderíamos ceder um centímetro de espaço e isso não pode se repetir contra a Seleção Brasileira. Vamos respeitar demais o nosso rival, porém, temos que ganhar. A ordem é estar equilibrado no sistema defensivo para conseguir um triunfo”,


Veja também
Brasil x Venezuela hoje ao vivo online
Transmissão na TV: SporTV 2
Tempo Real Globoesporte
Horário do jogo: 21:30h ( Brasília )


Eliminatórias da Copa - Europa 15:45
República Tcheca x Azerbaijão
Dinamarca x Montenegro
Lituânia x Malta

Eliminatórias da Copa - América do Sul 17:00

Eliminatórias da Copa - América do Sul 17:30

Eliminatórias da Copa - América do Sul 20:30

Eliminatórias da Copa - América do Sul 20:30

Eliminatórias da Copa - América do Sul 21:30


FICHA TÉCNICA
VENEZUELA X BRASIL

Local: Estádio Metropolitano de Mérida, em Mérida (Venezuela)
Data: 11 de outubro de 2016 (Terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Víctor Carrillo (Peru)
Assistentes: Jonny Bossio (Peru) e Raúl Cruz (Peru)

VENEZUELA: Daniel Hernández, Roberto Rosales, Wilker Ángel, José Manuel Velázquez e Mikel Villanueva; Tomás Rincón, Arquímedes Figuera, Adalberto Peñaranda, Juan Pablo Añor e Alejandro Guerra; Salomón Rondón
Técnico: Rafael Dudame

BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Willian e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus
Técnico: Tite
Técnico: Francisco Arce

Brasil x Venezuela ao vivo online Reviewed by Futebol Hoje on 22:35:00 Rating: 5 Brasil x Venezuela  ao vivo online  - Eliminatórias Copa do Mundo   Brasil x Venezuela ao vivo ...