domingo, 16 de outubro de 2016

Futebol Hoje

Botafogo x Atlético-MG ao vivo online 16/10/2016

 
____________________________

Botafogo x Atlético-MG ao vivo online  16/10/2016 - Transmissão na TV: Premiere 


   Jogo do Botafogo x Atlético-MG hoje ao vivo 16/10/2016

Assistir Botafogo x Atlético-MG ao vivo 16/10/2016

     Botafogo x Atlético-MG ao vivo online 16/10/2016 - Brasileirão - Rodada 31 - Assistir na TV: Premiere


Depois de conseguir o objetivo de chegar ao G6, o Botafogo recebe o Atlético-MG, para um dos confrontos mais decisivos para o Glorioso na temporada.  O duelo marcado para às 17 horas (de Brasília), terá transmissão ao vivo na TV pelo  canal Premiere e pela  TV Globo.

Saiba mais: Botafogo x Atlético-MG AO VIVO 16/10/2016

Glorioso e Galo, promessa de jogão, ainda mais que os times chegam de vitória na última rodada. O Botafogo soma três vitórias consecutivas,  a última sobre o Internacional por 1x0, com isso chegaou a 47 pontos, está no quinto lugar, dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores. Pelo lado do time atleticano,  o Galo vem de vitória sobre o rival América-MG 3, está no  terceiro luga da tabela, com com 56 pontos, apenas cinco atrás do líder Palmeiras.

Falando sobre o jogo, o técnico Marcelo Oliveira disse:
“O nosso time está fortalecido por conta do bom resultado do jogo passado e pela maneira que ganhamos. Logicamente que precisamos melhorar ainda mais, porém, acredito em um grande jogo contra o Botafogo, pois ambos atravessam um grande momento"

Já o Botafogo, do técnico Jair Ventura, a expectativa de é de um jogo muito disputado,  para o técnico é preciso ficar atento durante todo o jogo, tendo em vista que no time mineiro tem jogadores perigosos, que podem decidir a qualquer momento, em apenas um lance.

“Vai ser um jogo aberto. O Atlético-MG busca o título e nós queremos nos manter no G-6. Acho que será um jogo com mais oportunidades do que contra o Inter. O Atlético-MG tem um grande time, com jogadores que jogam por uma bola. Fred precisa de uma bola para resolver. Não está em um dia bom? Tem o Robinho, tem o Pratto… São jogadores diferenciados, que podem decidir a partida em uma bola. Temos que jogar de forma coletiva. Esse é o nosso diferencial. Tudo pode acontecer”, disse o técnico - Fonte: Gazeta Esportiva
Robinho fala sobre o jogo:

“O Atlético-MG precisa vencer esse jogo para se manter na briga pelo título e o empate do Palmeiras no meio de semana nos recolocou na briga. Vamos com tudo para cima do Botafogo, pois apenas a vitória nos interessa. Não temos que ficar trabalhando com o empate, pois este vai mudar muito pouco a nossa realidade no Campeonato Brasileiro”,

Desfalques no Botafogo: O técnico Jair Ventura não poderá tem em campo hoje o zagueiro argentino Joel Carli, que vai ficar no banco cunprindo suspensão pelo o terceiro cartão amarelo que tomou no jogo contra o Internacional.

Retorno: Por outro lado poderá contar com a volta de Bruno Silva, o volante cumpriu suspensão no jogo contra o Inter, vai entar no lugar de Dudu Cearense.
No banco: Sassá, que não se recuperou por completo da lesão na coxa direita, vai iniciar a partida no banco de reservas.

Retorno no Atlético-MG: O técnico Marcelo Oliveira poderá contar com os volantes Leandro Donizete e Lucas Cãndido, os dois cumpriram suspensão no duelo contra o América-MG


Botafogo 3x2 Atlético-MG - Placar
Encerrado


Saiba mais


FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X ATLÉTICO-MG

Local: Arena Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16 de outubro de 2016, domingo
Horário: 17h(de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)

BOTAFOGO: Sidão, Alemão, Emerson Santos, Emerson Silva (Renan Fonseca) e Víctor Luís; Aírton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton e Vinícius Tanque (Sassá)
Técnico: Jair Ventura

ATLÉTICO-MG: Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Frikson Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Junior Urso e Romulo Otero; Clayton, Robinho e Fred
Técnico: Marcelo Oliveira





Siga-nos via Email :
Previous
Next Post »