728x90 AdSpace

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Barcelona x Manchester City ao vivo - Liga dos Campeões

____________________________

 Barcelona x Manchester City ao vivo 19/10/2016 - Liga dos Campeões 



 Jogo do Barcelona x Manchester City hoje ao vivo 19/10/2016 

Barcelona x Manchester City ao vivo 19/10/2016 - Tem bola rolando na tarde desta quarta-feira, às 16:45h (de Brasília), para um encontro de titãs do futebol mundial - De um lado, o Barcelona, considerado o melhor time do mundo, de outro lado o Manchester City, um dos principais time da Inglaterra, atual líder da Premier League, comando pelo espanhol Pep Guardiola, um dos melhores treinadores da história do Barcelona, foi com ele que o Barça conquistou tudo que viu pela frente e chegou à marca história de 28 jogos sem perder, superada somente no ano passado pelo atual treinador, o argentino Luis Enrique. 

Como assistir Barcelona x Manchester City ao jogo 19/10/2016: A partida terá transmissão ao vivo na TV fechada pelo canal Esporte Interativo - EI Maxx, e na TV aberta pelo canal TV Bandeirantes. Pela internet será possível assistir pelo Ei Plus ( do Esporte Interativo )

 Barcelona 4x0 Manchester City - Placar ao vivo 
Encerrado





Classificação - Grupo C - O Barça lidera o Grupo com 100% de aproveitamento - Na estreia aplicou uma goleada de 7x0 no Celtic, e no segundo jogo, na Alemanha, venceu o Borussia Mönchengladbach por 2x1. Já o Manchester City vem no segundo lugar, com 4 pontos. Na estreia venceram no Borussia Mönchengladbach por 4x0, e na rodada anterior ficaram no empate em 3x3 com o Celtic.

Estreia do Barça na fase de Grupos - Melhores momentos


Confira também:

Entrevista com Luis Enrique: O técnico do Barça concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, e como sempre elogiou o adversário e disse que o teste será de grande dificuldade - O texto abaixo está no site do Barcelona - Confira aqui na íntegra

 “É um estímulo enorme, não apenas por estarmos disputando a primeira colocação do grupo, como também por ser contra o City de Pep”, afirmou. “Sempre é um estímulo enfrentar equipes treinadas por amigos”.
Perguntado diversas vezes sobre o colega e ex-companheiro de vestiário, o comandante culé não economizou elogios. “Para mim, é o melhor treinador da atualidade”, apontou. “Adoro técnicos ofensivos como ele. Desde a pré-temporada é possível apreciar a mão de Guardiola no City. Ele tem uma incidência bestial sob o time e eles vão querer a bola, da mesma maneira que nós a queremos”.

Sobre Posse de bola, o técnico disse
“Há jogos e rivais segundo os quais a posse não tem nenhuma importância”, disse. “Contra o Manchester City terá, mas isso não quer dizer que a equipe que tiver mais posse ganhará”.
Ainda para Luis Enrique, o embate do Camp Nou “é uma oportunidade muito boa [para se distanciar na tabela], mas depois teremos que ir a Manchester”, e que, por se tratar ainda da terceira rodada da fase de grupos, “nada será definitivo”.  

Entrevista de Per Guardiola
Confira aqui a entrevista na íntegra: Foi a mais aguardada, jornalista de várias parte do mundo estavam a postos esperando que ele entrasse para a entrevista. Na conversa com os jornalistas, ele falou de sua passagem vitoriosa no time culé e falou da satisfação do reencontro: 

“Enfrentamos o melhor time do mundo”, disse Guardiola. Para ele, retornar a Barcelona e ao Camp Nou é “sempre especial”. “Estou muito contente por estar aqui e agradecido pelo que estes jogadores me ajudaram, e tudo o que eu possa ter passado a eles me deixa contente e satisfeito”, acrescentou.

A postura do City
O comandante da equipe inglesa explicou um pouco quais são as principais dificuldades dos visitantes no embate de quarta-feira.
“Não é nada fácil roubar a bola [dos jogadores do Barça], e quando eles não a têm, são muito bons no contragolpe”, ressaltou. “Não mudaremos nossa forma de jogar e tentaremos ser o que fomos nestes dois meses”

Messi e Luis Enrique
Perguntado sobre Leo Messi, Pep só teve boas palavras para avaliar o craque. “Sempre é um prazer e uma satisfação vê-lo jogar e me alegro que esteja bem”, disse.

Outro que mereceu destaque em suas repostas foi Luis Enrique, com quem dividiu vestiário em seus tempos de jogador, e que era o treinador do Barça B quando Guardiola dirigia o time principal. “Ele especial, direto, honesto e muito trabalhador; obteve muitas conquistas nestes anos”, disse. “Que esteja aqui por muitos anos. A meus amigos desejo que as coisas vão bem”

Vídeo da entrevista:

Aguarde mais informações sobre o jogo e o video dos gols ou melhores momentos.

Jogos de quarta-feira, 19/10 - 16:45
Arsenal x Ludogorets
Barcelona x Manchester City Band e EI Maxx
Bayern de Munique x PSV - EI Maxx 2
Celtic x Monchengladbach
Dynamo de Kiev x Benfica
 Rostov x Atl de Madrid
Napoli x Besiktas
PSG x Basel

Barcelona x Manchester City ao vivo - Liga dos Campeões Reviewed by Futebol Hoje on 16:14:00 Rating: 5  Barcelona x Manchester City ao vivo 19/10/2016 - Liga dos Campeões   Jogo do Barcelona x Manc...