Últimas

Atlético-MG x América-MG 13/10/2016 AO VIVO Série A

____________________________

Atlético-MG x América-MG 13/10/2016 AO VIVO Série A


Atlético-MG x América-MG 13/10/2016 AO VIVO  -  Premiere

Resultado de imagem para Atlético-MG x América-MG 2016

       Atlético-MG x América-MG AO VIVO 13/10/2015 Hoje - Rodada 30 - Transmissão na TV - Horário: 19h30


A rodada de hoje do Brasileirão tem três clássicos, em Minas América-MG e Atlético Mineiro se encontram em um duelo de opostos às 19:30h ( de Brasília ). O único canal de transmissão ao vivo na TV será o Premiere, a partida será pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time comandado pelo técnico Marcelo Oliveira entra em campo mirando a liderança,  o Galo, com 53 pontos, está separado do Flamengo por 4, e do líder Palmeiras por 7 pontos. Parece muito, afinal o Palmeiras está na liderança há 20 rodadas, mas daqui para o fim do campeonato tem muita água para rolar.

Pelo lado do América-MG, o desafio é dos grandes, vencer o rival Atlético-MG no Mineirão não será uma tarefa fácil, mas clássico é clássico quando os times se enfrentam o América se agiganta na batalha regional. No momento o Coelho vem na última posição, com apenas 21 pontos. Depois de vencer duas partidas seguidas, está vindo de duas derrota, a último foi em Londrina, recebeu o líder Palmeiras, no Estádio do Café, e perdeu por 2x0. Agora o que estava ruim piorou de vez, o time comandado pelo técnico Enderson Moreira, está separado do primeiro de fora da degola por 13 pontos. De forma que se não vencer hoje o Atlético-MG, o Coelho já pode ir se preparando para jogar a segunda divisão, porque não conseguirá os pontos que precisa para ficar na elite do futebol nacional.
Desfalques no América-MG - Para esse clássico Enderson Moreira não poderá contar com o zagueiro Roger, o jogador vai passar por uma cirurgia no nariz. Nesse casa, Messias entra para ocupar a vaga.

América-MG 0x3 Atlético-MG ao vivo - Placar
Encerrado

Saiba mais

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X AMÉRICA

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 13 de outubro de 2016, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Claus (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

ATLÉTICO – Victor, Carlos César, Léo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Rafael Carioca, Júnior Urso, Robinho, Clayton, Cazares e Fred.
Técnico: Marcelo Oliveira.

AMÉRICA – João Ricardo; Jonas (Pablo), Messias, Éder Lima e Gilson; Leandro Guerreiro, Juninho, Ernandes, Tony e Matheusinho; Michael.
Técnico: Enderson Moreira.