sábado, 10 de setembro de 2016

Futebol Hoje

Ponte Preta x América-MG ao vivo online 11/09/2016

 
____________________________

Ponte Preta x América-MG ao vivo online 11/09/2016 - Premiere - Transmissão na TV

Ponte Preta x América-MG 2015

Quase tudo pronto no Estádio Moisés Lucarrelli, em Campinas, para o começo deste duelo que é um dos dois que encerram a vigésima quarta rodada do campeonato brasileiro série A - O outro jogo que acontece no mesmo horário é o confronto Grêmio x Palmeiras  - A transmissão deste duelo será pelo canal Premiere.

O América-MG caminha a passos largos para a zona de rebaixamento, o time somou até aqui apenas 13 pontos. Já no clube uma pensamento de que a Série B está muito mais perto do que alcançar a décima sexta posição, lugar que salvaria o time da degola.

A Ponte Preta, por sua vez, ocupa a oitava posição, com 34 pontos. O técnico Eduardo Batista falou sobre o jogo:

“Conseguimos montar um grupo forte e do mesmo nível. A diferença está nas características. Se entendermos que vamos precisar de mais velocidade, o Pottker é o melhor nome. Se acharmos que o América-MG ficará mais atrás e será preciso um pivô, o Roger responde bem. É analisar o América-MG. Vimos o jogo de ontem (quinta, derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro), vamos assistir com mais calma para ver a melhor estratégia. O importante é que quem entrar vive um grande momento” - Fonte Gazeta Esportiva



Assistir - Transmissão na TV: Premiere
Horário do jogo: 18:30h (Brasília )

Placar ao vivo -  Ponte Preta 1x1 América-MG  
Encerrado




PONTE PRETA X AMÉRICA-MG
Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
Data: 11 de setembro de 2016, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Maycon; Clayson, Rhayner e Roger (William Pottker)
Técnico: Eduardo Baptista
AMÉRICA-MG: João Ricardo; Jonas, Sueliton, Alisson e Danilo; Pablo, Claudinei ( Leandro Guerreiro), Juninho e Diego Lopes ( Matheusinho); Osman e Michael (Nilson).
Técnico: Enderson Moreira

Siga-nos via Email :
Previous
Next Post »