728x90 AdSpace

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Palmeiras x São Paulo ao vivo hoje 07/09/2016

____________________________

Palmeiras x São Paulo ao vivo 07/09/2016 - Transmissão na TV - Premiere 


Palmeiras x São Paulo hoje ao vivo 07/09/2016 


Palmeiras x São Paulo ao vivo online 07/09/2016
Local: Allianz Arena - Casa do Palmeiras
Horário do Jogo: 21:45h ( Brasilia)
Rodada: Série A - Rodada 23
Transmissão na TV: Premiere, SporTV e TV Globo
+ Informações: Sites Oficiais dos Times Palmeiras - São Paulo
Programação - Jogos de hoje ao vivo 
Resultado de imagem para Palmeiras x São Paulo
Tem bola rolando na noite deste quarta-feira de sete de setembro para este duelo válido pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro Serie A. O confronto no Allianz Arena está marcado para às 21:345 ( horário de Brasília), vai ter transmissão ao vivo pelo Premiere HD, SpoTV e TV Globo.

Tabela de classificação: O Palmeiras está no topo da tabela, com 43 pontos. Já o Tricolor figura na décima segunda posição com 15 pontos a menos. Apesar da grande diferença entres os times, do momento ruim pelo qual passa o São Paulo, ninguém pode esperar que será um jogo fácil ou qual time vai sair de campo com vitória - como dizem, clássico é um jogo à parte - Contudo, o retrospecto do Palmeiras jogando em casa contra o São Paulo é positivo.

Zé Roberto fala sobre o jogo: " É um clássico - Não é fácil falar de favoristimo, este será o encontro de times com grande tradição. A nossa vantagem é pelo fato do jogo ser em casa. Mas as chances são as mesmas para casa time"

Em que pese o discurso de Zé Roberto, o retrospecto mostra que o Verdão é sim favorito - Vejam os números: Nos dois últimos jogos em que o Palmeiras recebeu o São Paulo como mandantes, além de vencer, o fez com goleada, foram sete jogos e não tomou nenhum. No Campeonato Paulista de 2015, vitória por 3x0. No Brasileirão deste ano teve goleada de 4x0. Na nova casa do Palmeiras os times já se enfrentaram 10 vezes, sendo que foram seis vitórias e três empates, portanto o São Paulo ganhou só uma vez.  Por esses números, as chances do Palmeiras sair de campo com vitória é de 70%

Continuando falando sobre o jogo, Zé Roberto falou: "Não tem nenhum time que seja imbatível, todas as equipes entram campo pensando em vencer, mas podem ser surpreendidos. Sabemos do nosso retrospecto jogando em casa, mas é bom lembrar que perdemos em casa para o Atlético-MG. Mas estamos prontos para o jogo, trabalhamos muito durante os treinos e esperamos sair de campo com a vitória.

O Veterano está confirmado para o confronto, apesar do Palmeiras fazer mistério para o jogo. Um dos mistério é o atacante Gabriel Jesus, que chegou em São Paulo nesta quarta-feira vindo de Manaus em um jatinho particular, que pertece ao  palmeirense Paulo Nobre, não está confirmada a sua presença no clássico Choque-Rei, considerando serão apenas 24h de recuperação do jogo do Brasil contra a Colômbia, na noite de terça-feira, na Arena da Amazônia. Se Gabriel Jesus não jogar, Rafael Marques já está pronto para jogar.

Pelo lado do São Paulo, o time está sem vencer deste sete de agosto, portanto há um mês, quando derrotou o Santa Cruz por 2x1.

"Estreia" de Denis: O jovem goleiro fará a sua estreia um clássico choque-rei. Na últimas vezes em que Denis participou de um clássico o mito Rogério Ceni era quem estava com no gol.

Considerando a situação, o goleiro são-paulino falou sobre sua estreia e disse que independente de ser clássico, a único forma de mudar essa situação é vencendo. Disse ainda que a equipe está pronta para voltar a jogar bem.
Mas, realista, Denis reconhece as dificuldades;
 “Nunca é bom jogar longe da sua torcida. O mando sempre favorece. É sempre muito bom jogar com a nossa torcida a favor”, lembrou.

O zagueiro Rodrigo Caio: Mesmo já tendo se recuperando de lesão vai continuar como opção no banco de reservas, tendo em vista que ficou um bom tempo parado por conta de lesão.
Já Lyanco, que voltou a treinar, após voltar da seleção Sub-20, deve entrar como titular.

Ouvir ao vivo online - Confira aqui
Resultado - tempo real: Globoesporte.com


Placar - Palmeiras 2x1 São Paulo
 Encerrado




FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X SÃO PAULO

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 7 de setembro de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC)
Assistentes: Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa-SC) e Helton Nunes (Fifa-SC)

PALMEIRAS: Jaílson; Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés (Gabriel) e Cleiton Xavier; Erik, Rafael Marques (Gabriel Jesus ou Róger Guedes) e Dudu
Técnico: Cuca

SÃO PAULO: Denis; Wesley, Maicon, Lyanco (Rodrigo Caio) e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, João Schimidt e Luiz Araújo; Kelvin e Chavez
Técnico: Ricardo Gomes


Palmeiras x São Paulo ao vivo hoje 07/09/2016 Reviewed by Futebol Hoje on 20:23:00 Rating: 5 Palmeiras x São Paulo ao vivo 07/09/2016 - Transmissão na TV - Premiere  Palmeiras x São Paulo hoje ao vivo 07/09/2016  Palmeiras...