quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Futebol Hoje

Jogo do Grêmio x Coritiba ao vivo 07/09/2016

 
____________________________

Grêmio x Coritiba ao vivo 07/09/2016 


Grêmio x Coritiba ao vivo online 07/09/2016

Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2016
Sobre o jogo: Logo mais tem bola rolando no Estádio Couto Pereira, em Coritiba, para este jogo válido pela rodada 23 do Brasileirão. O duelo está marcado para às 19:30h (horário de Brasília). A transmissão ao vivo será pelo canal Premiere e TV Globo,  o SporTV não transmite.

O Grêmio chega para este jogo projetando a vitória para voltar ao G4. Neste momento o time comandado pelo técnico Roger Machado está na sexta posição, com 36 pontos, uma vitória simples colocará o time novamente entre os quatros que irão disputar a próxima Liberadores. O Grêmio não venceu nos últimos três jogos, são duas derrotas e um empate, vem de empate com o Atlético-MG por 1x0.

Já o Coritiba tem como meta os três pontos de grande importância para se afastar da zona de rebaixamento. Se vencer irá avançar algumas casas, sairá da décima sexta posição, é o primeiro time de fora da degola. Está vindo de empate sem gols com o São Paulo, tem 26 pontos.

Grêmio x Coritiba ao vivo grátis 07/09/2016 - Para quem quer assistir ao jogo pela internet, acessa na hora da partida uma de nossas páginas de futebol no facebook e escolha grátis um link de transmissão. Aguarde o video dos gols e melhores momentos

Horário do jogo: 21:45h (Brasília)
Grupo - Rodada:A - rodada 23
Local: Estádio Couto Pereira
Transmissão na TV: Premiere
Tempo Real - Resultado: Globoesporte.com
Rádios: Ouvir ao vivo online
Rádio Gaúcha AM 600 FM 93.7
Rádio Grenal 1020 AM 95.9 FM

Placar ao vivo - Grêmio 0x2 Coritiba 
 Encerrado


FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG X VITÓRIA

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 7 de setembro de 2016, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leison Peng Martins (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)

ATLÉTICO-MG: Victor, Carlos César, Gabriel, Edcarlos, Fábio Santos, Yago (Rafael Carioca), Lucas Cândido, Robinho, Carlos Eduardo, Maicosuel e Fred. Técnico: Marcelo Oliveira. 

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Amaral, Marcelo e Cárdenas; Ramallo (Serginho), Marinho e David. Técnico: Vagner Mancini.

Siga-nos via Email :
Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »