Últimas

Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo 18/09/2016

____________________________

Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo 18/09/2016


 Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo grátis em HD 18/09/2016
Assistir Cruzeiro x Atlético-MG hoje  2016

Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo 18/09/2016 -O Clássico no Mineirão está marcado para às 16:00h desta domingo, jogo com transmissão ao vivo na TV pelo canal Premiere e TV Globo - O duelo é válido pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Será um encontro de opostos - Enquanto o Atlético-MG tem no planejamento chegar ao topo da tabela, ultrapassando assim Flamengo e o líder Palmeiras, o Cruzeiro tem outros planos, quer mesmo é evitar hoje voltar para a zona de rebaixamento, o time mineiro teve interrompida uma sequência de sete jogos sem perder, está agora com duas derrotas seguidas, e se perder novamente poderá, o Figueirense conseguir ganhar o Flamengo, vai voltar para a degola - Situação que provocaria a primeira crise no segundo comando do técnico Mano Menezes no Cruzeiro.

Saiba mais: Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo online hoje

Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo 18/09/2016
Assistir - Transmissão na TV: Premiere e TV Globo
Horário do jogo: 16:00h (Brasília )
Ouvir Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo online



Placar ao vivo - Cruzeiro 1x1 Atlético-MG
Encerrado

O Atlético-MG está sendo cotado nas casas de apostas para vencer o clássico, e não é a toa. O time só tem duas derrotas nos últimos dez jogos, empatou em duas ocasiões e venceu seis partidas. Depois de perder fora de casa para o Fluminense por 4x2, na rodada passada recebeu o Sport e venceu pelo placar mínimo.
Desfalques no Cruzeiro: O técnico Mano Menezes não poderá contar hoje com o zagueiro Manoel, ele foi expulso no jogo contra o São Paulo, perdeu a cabeça e agrediu o atacante Chavez, seu um soco, o juiz viu e deu o vermelho sem conversa, o atleta vai ser julgado e pode pega um gancho de quatro a doze partidas, dificilmente escapara de uma condenação pelo Código Brasileira de Justiça Desportiva (CBJD).

Retorno: Mano Menezes por outro lado poderá contar com  retornos importantes, como o atacante Ramon Ábila e Arrascaeta, os dois voltam de suspensão automática.
O técnico Mano Menezes falou sobre o jogo: “Clássico tem suas características próprias, capacidade de superação de quem está baixo na tabela, que é o nosso caso. Tenho certeza que o Cruzeiro estará forte domingo para buscar a vitória diante de nossa torcida”, destacou.

O técnico Marcelo Oliveira comemorou o retorno de alguns jogadores importantes: O técnico poderá contar novamente com Cazares e Erazo, ambos jogaram contra o Sport, na última rodada, ganharam assim ritmo de jogo. Outro que está à disposição do técnico é Carlos César, depois de cumprir suspensão automática.
 Robinho confirmado: O craque foi poupado no jogo contra o Sport, está relacionado e entra como titular.

O técnico Marcelo Oliveira fala sobre o clássico:  “Não treinamos para esse jogo e possivelmente vamos treinar pouco para o próximo jogo. Ou seja, só o calendário do futebol brasileiro tem jogos importantes com pouco tempo de preparação. Nesse jogo tivemos ocasiões ofensivas, situações claras, mas foi pouco em relação ao volume, então faltou capricho”, finalizou.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 18 de setembro de 2016, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e José Roberto Larroyd (SC)

CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Rafael Sóbis; Ramón Ábila
Técnico: Mano Menezes

ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Léo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca e Júnior Urso; Otero, Pratto, Robinho e Fred
Técnico: Marcelo Oliveira