domingo, 18 de setembro de 2016

Futebol Hoje

Coritiba x Sport ao vivo hoje

 
____________________________

Coritiba x Sport  ao vivo 18/09/2016 - Transmissão ao vivo na TV - Premiere 


Jogo Coritiba x Sport  ao vivo hoje 18/09/2016

Coritiba x Sport

 Coritiba x Sport  ao vivo online 18/09/2016

Coritiba x Sport  ao vivo hoje 18/08/2016 - Olá! Boa tarde. Daqui a pouco tem bola rolando na Ilha do Retiro, em Recife, para este duelo válido pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O confronto de times que tem campanha semelhantes, ambos com 30 pontos, está marcado para às 16:00h deste domingo. Na TV, a única opção para assistir ao vivo é pelo canal Premiere - TV Globo e SporTV portanto não mostram o jogo.

Vindo em na casa logo acima, está o Sport. O time de Recife projeta a vitória em casa para se recuperar da derrota na última rodada, quando perdeu para o Atlético-MG por 1x0, depois de vir de um grande placar no duelo anterior contra o Santa Cruz, venceu de virada por 5x3. Hoje quem vencer vai se afastar um pouco mais da zona de rebaixamento. Os times estão separados da degola por apenas dois pontos.

O Coritiba chega até aqui vindo de empate por 1x1 na última rodada contra o Corinthians, recebe o Timão em casa, o time paulista marcou primeiro, mas não segurou a pressão, o placar contribuiu para a demissão ontem do técnico do Corinthians. O resultado provou que o Coxa está evoluindo. Nas cinco partidas só uma derrota, perdeu para a Chapecoense,antes deste empate, por 1x0. No momento ocupa a  décima quarta posição na tabela.


tags: jogo do Sport x Coritiba hoje ao vivo 18/09/2016, Jogo Sport x Coritiba ao vivo online 18/09/2016


Sport x Coritiba ao vivo 18/09/2016
Assistir - Transmissão na TV: Premiere
Horário do jogo: 16:00h (Brasília )
Ouvir Coritiba x Sport ao vivo onlime
Placar ao vivo - Coritiba 1x0 Sport 
Encerrado


:
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X FLUMINENSE

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 18 de setembro de 2016, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Edson Antonio de Sousa (GO)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Walace, Pedro Rocha, Douglas e Luan; Guilherme (Ramiro)
Técnico: James Freitas (interino)

FLUMINENSE: Julio Cesar, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus (Ayrton); Pierre, Cícero e Gustavo Scarpa; Marco Júnior, Wellington e Magno Alves
Técnico: Levir Culpi

Siga-nos via Email :
Previous
Next Post »