728x90 AdSpace

sábado, 17 de setembro de 2016

Corinthians x Palmeiras ao vivo 17/09/2016

____________________________

Corinthians x Palmeiras ao vivo 17/09/2016


Corinthians x Palmeiras ao vivo grátis em HD 17/09/2016
Foto durante o intervalo do jogo 

Corinthians x Palmeiras ao vivo online 17/09/2016 - Hoje é dia de clássico paulista pelo Brasileirão. O duelo abre a rodada 26. O confronto está marcado para às 16:00h ( de Brasília), jogo com transmissão ao vivo pelo SporTV e canal Premiere PFC.

Os times vem de empate - Na briga para se manter no topo da tabela, o Palmeiras conseguiu arrancar, na quarta-feira passada, um empate em casa com o Flamengo - 1x1, golaço marcado por Gabriel Jesus impediu que o que perdesse a posição para o Flamengo, que figura na segunda posição, com 47 pontos, a menos que o Verdão. A expectativa é de voltar a vencer depois de dois empates seguidos, antes de encarar o Flamengo o time comandado por Cuca foi a Porto Alegre e ficou no 0x0 com o Grêmio.

Saiba mais: Palmeiras x Corinthians ao vivo online hoje

Corinthians x Palmeiras ao vivo 17/09/2016
Assistir - Transmissão na TV: Premiere e SporTV
Horário do jogo: 16:00h (Brasília )
Ouvir  Corinthians x Palmeiras ao vivo online

Placar ao vivo - Corinthians 0x2 Palmeira 
Encerrado



Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
Segundo tempo:
00:31' -GOL DO PALMEIRAS!
Jean cruza da esquerda e Mina bate de pé direito para marcar o segundo gol do Palmeiras na Arena Corinthians!
00:00' - Recomeça o jogo - Corinthians coloca Romero e tira Lucca.

00:46' -TERMINA O PRIMEIRO TEMPO! Com gol de Moisés, o Palmeiras vai vencendo o Corinthians por 1 a 0.
00:04' -GOL DO PALMEIRAS!
Dudu cruzou da direita para a área, Cristian falha, Moisés chuta em cima do volante do Corinthians. Na sobra, o próprio Moisés cabeceou sem chance de defesa para Cássio.
00:00' -COMEÇA O DÉRBI! Corinthians e Palmeiras já correm atrás da bola!
15:50h - Olá! Boa tarde. Em 10 minutos a bola vai rolar!

Pelo lado do Corinthians, os pensamentos também são voltados para o G4, mas nesse caso é para voltar ao Grupo que terá direto a participar da Libertadores do ano que vem. Depois de uma derrota ( 2x1 para o Santos ) e do empate por 1x1 com o Coritiba, na quarta feira, o Timão deixou o G4, vem na quinta posição, com 41 pontos.

Falando sobre o clássico, o técnico do Corinthians disse: " Estamos diante de uma grande oportunidade, precisamos vencer para nos aproximar do topo da tabela" - o comandante acrescentou que o time está confiante para o Derby, independente do momento pelo qual cada time passa.

Ainda continuando a falar com a imprensa, após o último treino no CT Dr. Joaquim Grava, Cristóvão Borges se mostrou ciente que o desafio será grande, mesmo jogando em casa, mas demonstrou confiança para vencer e assim assumir o quarto lugar na tabela, pelo menos por hoje.

"Sem dúvida temos que estar focados diante dessa grande oportunidade, sabemos da importância dese jogo para nos aproximarmos da ponta da tabela. Independente do momento pelo qual passamos, acredito que o time está evoluindo, principalmente na última partida, acredito que demos uma crescida, apresentamos um bom futebol" - Estamos confiantes que sairemos de campo com a vitória.
“Respeito existe sempre, não só por ser o Palmeiras líder, mas por ser adversário. Vamos jogar da mesma forma, dentro ou fora de casa. Isso eu prego e acho que tem que ser assim. Equipe de nível como o Corinthians não pode mudar de comportamento dentro ou fora", completou Cristóvão. Fonte: Site do Corinthians

Invicto: Jogando em casa o Corinthians não perde há 34 jogos, a Timão considera este um dos jogos mais importantes, vencedor vai voltar ao G4, e assim elevar o ânimos dos atletas para continuar lutando pelo título do Brasileirão. Cristóvão Borges finalizou a entrevista respondendo sobre qual seria a postura do Corinthians diante do maior rival, o técnico disse que a postura será a de buscar a vitória independente de local ou adversário.

Histórico: Corinthians e Palmeiras já se enfrentaram 360 vezes na história. São 128 vitórias para o Palmeiras, 110 empates e 122 vitórias do Corinthians - Perceba o quanto o equilíbrio no Dérbi, o Verdão leva vantagem de cinco vitórias apenas. O Palmeiras chega para o confronto invicto há cinco Dérbi. São três vitórias e dois empates, o último empate aconteceu na semifinal do Campeonato Paulista de 2015, na ocasião o Palmeiras eliminou o rival nas penalidades, o goleiro Fernando Prass defendeu duas cobranças. No atual estádio do Corinthians, já houve três encontros entre os times. Teve esse empate citado acima, uma vitória do Palmeiras em maio do ano passado ( 2x0 ), pelo campeonato brasileiro e uma derrota por 1x0, em julho de 2014, também pelo Brasileirão.

Último confronto: A última vez em que os times se enfrentaram foi na casa do Palmeiras, no dia 12 de junho, o gol marcado por Cleiton Xavier foi o único do jogo.
A maior goleada: Aconteceu há muito tempo, foi em 1933, o Palmeiras aplicou um mega chocolate, foram 8 gols aplicados em nenhum sofrido. Segundo o site do Palmeiras, o jogo foi válido pelo campeonato paulista e pelo torneio Rio-São Paulo.

Relacionados para o confronto: Depois do último treino, que foi fechado para a imprensa, o técnico Cuca relacionou os 24 jogadores para o duelo.
Sem Gabriel Jesus: O brilhante atacante do Palmeiras até o fim desta temporada ( ele foi vendido para o Manchester City) não irá para campo hoje porque tomou cartão amarelo na duelo contra o Flamengo, foi o terceiro, desta forma vai cumprir suspensão automática. Outro que não joga pelo mesmo motivo é o zagueiro Vitor Hugo.

Novidade: Está de volta ao grupo o voltante Arouca, cumpriu suspensão imposta pelo STJD, está à disposição do comandante alviverde.

Confira a lista de 24 jogadores relacionados:
Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Fabiano, Egídio, Zé Roberto e Jean
Zagueiros: Yerry Mina, Edu Dracena e Thiago Martins
Volantes: Arouca, Gabriel, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Moisés, Vitinho e Fabrício
Atacantes: Dudu, Erik, Rafael Marques, Róger Guedes, Leandro Pereira e Lucas Barrios
Falando sobre o jogo, o técnico do Palmeiras disse:

mais centrado. Nós já viemos outras duas vezes neste ano, é um ambiente muito bom. Você consegue repor as energias e mentalizar o jogo. Este sacrifício que os jogadores estão fazendo vale a pena”, declarou o comandante, projetando o futuro do Palmeiras no Brasileirão.

“Faltam 13 rodadas, ontem (quinta) eu conversei com eles (jogadores) sobre isso. Às vezes a gente tem um resultado adverso em casa, assim como tivemos contra o Flamengo, e se abate. Mostrei o outro lado, nós poderíamos ter tido um resultado pior”, falou. “As coisas estão muito boas para nós. Faltam 13 rodadas e nós lutamos por oito vitórias, jogando seis partidas em casa. Tudo pode acontecer, você pode perder a liderança em um momento e voltar em outro. Nós estamos preparados para isso”, concluiu. Fonte: Site do Palmeiras


Último jogo do Corinthians - melhores momentos


FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X PALMEIRAS

Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 17 de setembro de 2016, sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock (ambos de SC)

CORINTHIANS: Cássio; Léo Príncipe, Yago (Vilson), Balbuena e Uendel; Cristian (Giovanni Augusto), Camacho, Lucca, Rodriguinho e Marlone; Gustavo
Técnico: Cristóvão Borges

PALMEIRAS: Jailson; Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Gabriel, Tchê Tchê, Moisés, Dudu e Roger Guedes; Lucas Barrios (Rafael Marques)
Técnico: Cuca
tags: Assistir  Corinthians x Palmeiras ao vivo 17/09/2016, Assistir Palmeiras x Corinthians ao vivo 17/09/2016, Assistir Jogo do Corinthians hoje ao vivo online 17/09/2016, Assistir Jogo do Palmeiras ao vivo hoje online 17/09/2016, Assistir  Corinthians x Palmeiras ao vivo online Grátis 17/09/2016, Ver  Corinthiansvs Palmeiras en vivo online 17/09/2016, Premiere ao vivo, SporTV, TV Globo, Fox Sports, Esporte Interativo, Band, Youtube

Corinthians x Palmeiras ao vivo 17/09/2016 Reviewed by Futebol Hoje on 18:10:00 Rating: 5 Corinthians x Palmeiras ao vivo 17/09/2016 Corinthians x Palmeiras ao vivo grátis em HD 17/09/2...