Últimas

Bragantino x Tupi ao vivo online - Série B

____________________________

Bragantino x Tupi ao vivo 03/09/2016 - Transmissão TV: Premiere 



Bragantino x Tupi ao vivo online 03/09/2016 -  Tudo pronto neste momento no Estádio Municipal de Juiz de Fora,  para este jogo válido pela 23ª rodada da Série B. A partida marcada para este sábado terá transmissão ao vivo na TV pelos canal Premiere, às 16:00h (horário de Brasília ).
Bragantino x Tupi
Em menos de 10 minutos as bola vai rolar para este confronto direto na zona de rebaixamento. O Tupi está na esperança de dará um passo muito importante hoje para sair da zona de rebaixamento, se tudo der certo, na próxima rodada.

"Os mineiros são os 17º colocados, com 22 pontos, e vêm de grande vitória por 3 a 0 contra o Paysandu, fora de casa. Já o Massa Bruta, que ocupa a vice-lanterna da competição, com 21 pontos, perdeu no último compromisso, diante do Brasil de Pelotas, jogando em Bragança, e se vê afundado em uma crise, acumulando o amargo retrospecto de quatro partidas sem vencer." Fonte: Gazeta Esportiva
Saiba mais: Bragantino x Tupi  ao vivo 03/09/2016 

Saiba mais: Jogos da Série B hoje ao vivo
Transmissão na TV: Premiere
Horário do jogo: 16:00h ( Brasília )
Veja também

Ouvir Bragantino x Tupi  ao vivo online 
Rádio Globo 910 AM Juiz De Fora / MG

Bragantino 1x0 Tupi  - Placar 
Encerrado


FICHA TÉCNICA
TUPI-MG X BRAGANTINO-SP

Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio
Hora: 16h (de Brasília)
Data: 3 de setembro de 2016, sábado
Árbitro: Rafael Traci (ASP-FIFA-PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (ESP-PR) e Luciano Roggenbaum (ASP-FIFA-PR)

TUPI: Rafael Santos; Vinícius Kiss, Gabriel Santos, Thiago Sales e Bruno Costa; Recife, Marcos Serrato, Renan Teixeira, Jonathan e Luiz Paulo; Giancarlo.
Técnico: Marcelo Veiga

BRAGANTINO: Felipe; Alemão, Ednei (Diego Sacoman), César Gaúcho e Bruno Pacheco; Gabriel Dias, Rivaldo, André Rocha e Erick; Mateus Rodrigues e Léo Jaime (Eliandro).
Técnico: Estevam Soares