América-MG x Internacional ao vivo 19/09/2016 - Futebol Hoje
Hot!

América-MG x Internacional ao vivo 19/09/2016

____________________________

América-MG x Internacional ao vivo 19/09/2016


América-MG x Internacional ao vivo 19/09/2016
America-MG x Internacional

 América-MG x Internacional ao vivo online 19/09/2016 - Hoje a bola vai rolar no Estádio Independência, em Belo Horizonte, MG, para este último jogo válido pela rodada 26ª rodada do Brasileirão, às 20:00h ( de Brasília ). Na TV a transmissão ao vivo será pelos canais Premiere e SporTV.

Saiba mais: Internacional x América-MG ao vivo online hoje

Internacional x América-MG  ao vivo 19/09/2016
Assistir - Transmissão na TV: Premiere e SporTV
Horário do jogo: 20:00h (Brasília )
Ouvir América-MG x Internacional  ao vivo online
Rádio Bandeirantes 640 AM Porto Alegre / RS 
Rádio Itatiaia 610 AM Belo Horizonte / MG

Placar ao vivo - América-MG 1x0 Internacional  
Encerrado



Atualização de gols - Aperte F5 para atualizar
: 
00:00' - Bola rolando!
19:25h - Olá! Boa noite. Em 45 minutos a bola vai rolar no Independência para este último jogo da rodada 26 do Brasileirão.

América-MG
O América recebe o Inter projetando uma vitória para dar prosseguimento ao seu sonho de terminar a competição se mantendo na Série A, se bem que o discurso de alguns a realidade está mais para a Série B do que sair da zona de rebaixamento. No momento o time vem no último lugar da zona de rebaixamento, com  apenas 15 pontos. Só para ter uma ideia o Vitória, primeiro de fora da degola, tem praticamente o dobro de pontos, soma 29.

O técnico Enderson Moreira falando sobre o jogo disse que ainda está analisando qual time vai começar jogando, ele está vendo diferentes possibilidades, de forma que só irá confirmar a escalação antes da partida começar.

“Eu tenho alguns detalhes para pensar e analisar, mas não vai mudar muito diferente daquilo que temos colocado em campo nas últimas partidas. Eu costumo falar que a gente possui uma forma de iniciar o jogo e outra de terminar. Então, às vezes, uma situação pode ser muito interessante para fechar uma partida. Estou avaliando bem as possibilidades”

O duelo será na parte debaixo da tabela, o Inter também está na zona de rebaixamento, ocupa a décima oitava posição, mas a realidade do Colorado é diferente, com 27 pontos, basta uma vitória simples para deixar  a zona de rebaixamento.

Falando sobre o adversário de hoje, o técnico Enderson Moreira disse que mesmo o Inter passando por um momento difícil, o time gaúcho tem muita qualidade e que espera uma partida bastante difícil. Desta forma passou para seus jogadores a importância de ter tranquilidade para conquistar os três pontos.

“Será um jogo muito difícil. O Internacional é uma equipe gigante no futebol brasileiro, está passando por um momento de dificuldade, mas tem jogadores de altíssimo nível, um treinador extremamente experiente e capaz. Então o que a gente espera é um jogo difícil e a precisamos de tranquilidade para neutralizar as principais ações da equipe do Internacional. Para que a gente possa buscar o resultado que nos interessa, que é a vitória”

Projetando dias melhores: Faltando 13 jogos para encerar o Brasileirão, o América, que fará oito jogos em casa, projeta vencer pelo menos a maioria desses confrontos para terminar a partida fora da zona de rebaixamento. O Coelho está vindo de dois empates fora de casa, antes vinha de quatro derrotas seguidas.
Reforço: Está de volta ao time o lateral esquerdo Gilson, depois de cumprir suspensão automática por conta de três cartões amarelos. O jogador falou sobre a importância desse jogo:
“Os jogos em casa são fundamentais para nossas pretensões na competição e, infelizmente, não fazemos uma campanha boa nos nossos domínios. No Independência, nós temos que mandar, porque é a nossa casa. Respeitando as equipes adversárias, mas nós temos que impor o nosso ritmo de jogo para conseguir as vitórias. Eu espero que isso se inicie na segunda-feira, contra o Inter”.

Equilíbrio emocional: O jogador acredita que para o time melhorar é preciso resolver a questão do equilíbrio emocional, que tem feito o time oscilar. Para Gilson o time precisa ter paciência e evitar se afobar quando estive em campo:

“É um jogo que nós teremos que ter muita paciência, muita concentração. Temos, sim, que ter velocidade na hora de atacar, mas com consciência para se defender. Espero que a gente crie boas oportunidades de concluir em gol. Se tiver afobação, você acaba acelerando o jogo, acaba perdendo a bola e cedendo o contra-ataque para o adversário. Então nós temos que buscar esse equilíbrio dentro da partida, para sairmos com uma vitória, que é de extrema importância para nossas pretensões na competição”, conclui o lateral. Fonte: Site do América-MG

Internacional
O Internacional, depois de quarto partidas sem perder, encerrando assim um recorde histórico de 14 jogos sem vencer, o Colorado vem de duas derrotas seguidas. Este jogo é muito importante para elevar o moral da equipe, que tem pela frente esta semana dois desafios complicados. Na quinta (22/9), o Inter encara o Fortaleza, no Castelão, jogo válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil; no outro domingo (25/9), enfrenta o Atlético-MG, pelo Brasileirão. Se não vencer hoje o América-MG, vai chegar em Fortaleza desmotiva, ainda mais precisando virar um placar complicado para avançar na Copa do Brasil.

Para o jogo de hoje, o  técnico Celso Roth deve colocar em campo a formação que usou no último treino:  Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando, Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Eduardo Henrique, Sasha, Valdívia; Aylon. Na parte final da partida o técnico fez uma alteração, colocou Ceará na vaga de Artur.
Próximos jogos do Inter
19/9 (20h) - América-MG x Inter
22/9 (19h15) - Fortaleza x Inter
25/9 (18h30) - Atlético-MG x Inter
1º/10 (21h) - Inter x Figueirense
5/10 (19h30) - Inter x Coritiba (este jogo, inicialmente marcado para o dia 9/10, às 11h, foi antecipado pela CBF - Fonte: Site do Internacional


FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG X INTERNACIONAL

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 19 de setembro de 2016, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luiz H. Souza Santos Renesto (PR)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Jonas, Sueliton, Éder Lima e Gilson; Leandro Guerreiro, Juninho, Danilo, Matheusinho e Osman; Nixon.
Técnico: Enderson Moreira

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Seijas (Sasha) e Valdívia; Nico López e Aylon.
Técnico: Celso Roth

tags: Assistir  América-MG x Internacional  ao vivo 19/09/2016, Assistir Internacional x América-MG ao vivo 19/09/2016, Assistir Jogo do Internacional hoje ao vivo online 19/09/2016, Assistir Jogo do América-MG ao vivo hoje online 19/09/2016, Assistir   América-MG x Internacional  ao vivo online Grátis 19/09/2016, Ver  Inter vs América Mineiro en vivo online 19/09/2016, Premiere ao vivo, SporTV, TV Globo, Fox Sports, Esporte Interativo, Band, Youtube