728x90 AdSpace

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Triste Brasil: Empate, vaias, risco de eliminação e gritos por Marta: 'Marta, Marta"

____________________________

Triste Brasil: Empate, vaias, risco de eliminação e gritos por Marta: 'Marta, Marta"

Mais um empate na vida da Seleção Olímpica de Futebol - Agora a coisa complicou, o Brasil, se perder o próximo jogo contra a Dinamarca, vai dizer adeus definitivamente.

Saiba mais: Brasil 0x0 Iraque 07/08

"Neymar foi o mais acionado da seleção contra a África do Sul. Errou demais, mas não se omitiu. Diante do Iraque, neste domingo, em Brasília, foi o contrário. Apagadíssimo, o camisa 10 pouco criou e foi um dos principais alvos de uma torcida que perdeu a paciência com o time olímpico brasileiro. Lento e previsível, o capitão teve de ouvir gritos de “Marta” durante todo o segundo tempo. Não teve como responder: em outra atuação decepcionante, a equipe de Rogério Micale empatou em 0 a 0. " Fonte: GloboEsporte. Saiba mais -Confira o video dos melhores ( ou piores ) momentos.

Triste Brasil: Empate, vaias, risco de eliminação e gritos por Marta: 'Marta, Marta" Reviewed by Futebol Hoje on 01:11:00 Rating: 5 Triste Brasil: Empate, vaias, risco de eliminação e gritos por Marta: 'Marta, Marta" Mais um empate na vida da Seleção Olímpica d...