Our Feeds

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Futebol Hoje

O que Cristiano Ronaldo disse do Real Madrid depois de ser escolhido o melhor da Europa

 
____________________________


"É uma grande honra depois de uma temporada incrível", declarou o português, que recebeu esta distinção pela segunda vez na carreira.

Nesta quarta-feira, 25, Cristiano Ronaldo conquistou pela segunda fez o prêmio
de melhor Jogador da UEFA na Europa 2015/16, que foi entregue depois do sorteio da Fase de Grupos da Champions, realizado no Fórum Grimaldi no Mônaco. O português, que recebeu o prêmio das mãos de Ángel María Villar, impôs-se ao companheiro Gareth Bale e a Griezmann, numa votação dos jornalistas representantes das federações pertencente à UEFA. 
Resultado de imagem para cristiano ronaldo melhor da europa
    
Champions e Europeu  
Cristiano voltou a assinar uma temporada espetacular, marcando 51 golos com o Real Madrid: 35 na Liga e 16 na Champions (melhor marcador da competição). Transformou também o pênalti decisivo na final da Décima Primeira. Com Portugal proclamou-se campeão da Europa, num torneio onde fez 3 tentos e tornou-se no melhor marcador em fases finais e no primeiro jogador a marcar em 4 Europeus. 

QUERO CONTINUAR NO REAL MADRID PORQUE É O MELHOR CLUBE DO MUNDO.

"É uma grande honra depois de uma temporada incrível. quero agradecer a todos que me escolheram, ao Real Madrid, aos seus jogadores e à Seleção de Portugal. Os meus companheiros foram essenciais, como sempre. Sem o seu apoio não teria sido possível e estou muito agradecido a todos".

"Quero permanecer no Real Madrid porque é o melhor clube do mundo. O meu objetivo é prolongar o contrato pois quero ficar no clube que mais gosto. Quero manter-me neste nível e vou trabalhar para o conseguir, como sempre faço. Sinto muito orgulho pela Champions e pelo Europeu. Chorei em ambos. Sempre quis ganhar com Portugal e consegui".

Motivação
"Estou a trabalhar forte e muito bem. Este troféu vai dar-me motivação para recuperar da lesão. Tenho que desfrutar deste prêmio que custou a ganhar. Falta muito para a Bola de Ouro e vamos passo a passo. Estou feliz"

Siga-nos via Email :
Previous
Next Post »