728x90 AdSpace

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Santos x Flamengo ao vivo hoje 03/08/2016

____________________________

Santos x Flamengo ao vivo online 03/08/2016


Santos x Flamengo ao vivo online - Brasileirão 2016

Santos x Flamengo ao vivo hoje online - 03/08/2016 -   Logo mais tem um grande clássico do futebol nacional na Arena Pantanal, às 21:45h ( horário de Brasília), Flamengo x Santos será um duelo de um time que quer entrar no G4 contra outro que está de olho na liderança da competição. A partida válida pela décima oitava rodada da do Brasileirão terá transmissão ao vivo pela TV Globo e Premiere. 

A liderança da competição está com o Corinthians, com 33 pontos,  que joga hoje no mesmo horário contra o Atlético-PR. Se o Santos vencer e o Corinthians perder, hoje teremos mudança na tabela de classificação - O Peixe tem um ponto e menos.

Ouvir Flamengo x Santos ao vivo online 
Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 - Rio de Janeiro
Rádio Globo 910 AM Juiz De Fora / MG 

Placar -  Santos x Flamengo
 Encerrado



Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:


Segundo Tempo:
00:25 -VANDERLEI DE NOVO!
Everton recebe de novo com liberdade, gira e bate forte. Mais uma vez, Vanderlei espalma para escanteio

Primeiro Tempo:
00:52 - Acabou! Fim de primeiro tempo na Arena Pantanal. Sem gols.
00:42 -   OLHA A PUXETA
Réver domina a bola no peito e finaliza sem deixá-la cair. A finalização, porém, sai longe do gol de Vanderlei.
00:30 -  Arbitragem pede para que Dorival Júnior, com camisa preta, coloque um colete amarelo para não ser confundido com flamenguitas.
00:20 -FLAMENGO SUFOCA Pará chega à linha de fundo e cruza alto. Antes de Guerrero, Luiz Felipe chega e afasta a bola da área do Santos.
00:11 MUITO FORTE Gustavo Henrique força lançamento do campo de defesa buscando Victor Ferraz, mas o lateral não alcança a bola.
00:07 - POR CIMA!
Pará deixa Luiz Felipe para trás na corrida e cruza para a área. Guerrero salta e cabeceia por cima do travessão!
00:05' -   Jean Mota recebe na ponta esquerda, de costas para Willian Arão, e é desarmado pelo volante flamenguista.
00:03' -QUE PERIGO
Réver dribla Rodrigão em cima da linha da área e toca a Muralha. O zagueiro recebe de volta e quase complica o goleiro do Flamengo novamente.
00:01' - Cirino recebe de Guerrero na área, pela direita, e finaliza cruzado, de primeira. Mas a bola sai pela linha de fundo.
00:00' - Bola rolando na Arena Pantanal - O Flamengo quer o G4 hoje!

O Rubro-Negro está de olho em uma vaga  no Grupo que vai para a Libertadores, ocupa o quinto lugar, com dois pontos a menos que o Santos,  está embalado com quatro jogos sem perder. Na rodada passada visitou o Coritiba e venceu por 2x0. Por outro lado, o Santos tem um invencibilidade de 5 jogos, e vem de vitória em casa sobre o Cruzeiro por 2x0. 


Zé Ricardo, técnico do Flamengo, fala sobre o jogo: 

“O Flamengo está vindo em uma crescente, mas o nível de exigência aumenta cada vez mais. O Santos tem um grande time e briga pelos mesmos objetivos que os nossos. Precisamos ficar atentos, pois se eles tiverem uma oportunidade vão matar a partida. Não vamos poder pecar em nada e ainda teremos que encontrar a melhor maneira de construir o resultado que nos interessa. Confio no meu grupo, mas ele sabe que vai precisar jogar no limite”, Fonte: Gazeta Esportiva



FICHA TÉCNICA 
SANTOS X FLAMENGO

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 3 de agosto de 2016 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Hélcio Araujo Neves (PA)

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini, Jean Mota e Vitor Bueno; Copete e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Júnior

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Rafael Vaz, Alejandro Donatti e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick, Federico Mancuello e Everton; Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

Santos x Flamengo ao vivo hoje 03/08/2016 Reviewed by Futebol Hoje on 21:30:00 Rating: 5 Santos x Flamengo ao vivo online 03/08/2016 Santos x Flamengo ao vivo online - Brasileirão 2016...