domingo, 21 de agosto de 2016

Futebol Hoje

Palmeiras x Ponte Preta ao vivo online

 
____________________________

Palmeiras x Ponte Preta ao vivo online 21/08/2016 - Série A - Transmissão na TV - Premiere


      Jogo Palmeiras x Ponte Preta hoje ao vivo 21/08/2016


Palmeiras x Ponte Preta ao vivo online 21/08/2016 - O Palmeiras, líder do Brasileirão, fará hoje seu último jogo sem o artilheiro Gabriel Jesus, que chegará ao clube paulista com a medalha olímpica de ouro no peito, conquistada no último sábado diante da Alemanha.

O jogo de hoje, válido pela 21ª rodada,  contra a Ponte Preta está marcado para às 16:00h ( horário de Brasília ). A transmissão ao vivo na TV será pelo canal Premiere HD.

Até aqui o Verdão tem 39 pontos, com a vitória na última rodada sobre o Atlético-PR por 1x0, o Palmeiras voltou à ponta do campeonato nacional e somou três  pontos de  vantagem sobre o vice-líder Santos.  Com a convocação de Gabriel Jesus para a Seleção Olímpica, parece que o time sentiu a ausência do artilheiro, lgo de cara perdeu dois jogos. Gabriel Jesus, que continua sendo o maior artilheiro do Brasileirão, com dez gols, voltará no próximo jogo.
Gabriel Jesus ficou de fora nas cinco últimas partidas do Palmeiras no Brasileirão.

Veja também:
Jogos de futebol hoje ao vivo 
Ouvir Palmeiras x Ponte ao vivo online


Placar - Palmeiras 2x2 Ponte ao vivo
Encerrado



Tabu "Nas 55 partidas que o clube disputou no reformado Palestra Itália, a Ponte Preta foi o único time que derrotou os alviverdes em mais de uma ocasião. Foram duas vitórias conquistadas nas duas vezes que o time de Campinas esteve na arena da capital" Fonte: Gazeta Esportiva

O técnico Cuca fala sobre o jogo:
“Essas duas vitórias estão no passado. Isso é mais para a imprensa. Não entra quase nada em campo para a comissão técnica e para os jogadores. O que vale é o trabalho e a preparação para o jogo. Estamos nos preparando ao máximo para ter uma boa apresentação”

G4 à vista: A Macaca, por sua vez, conta com a vitória para se aproximar do G4, com  30 pontos, a meta é superar os cinco pontos de uma diferença para quarto colocado Atlético-MG.

Aranha: Este jogo será o reencontro do goleiro Aranha com o Palmeiras. O arqueiro jogou uma só partida pelo Palmeiras quando foi contratado no ano passado, ele decidiu deixar o clube.

Desfalque: A Macaca só tem um desfalque, é o atacante Roger, que está suspenso.

O técnico Eduardo Baptsista fala sobre o jogo:  “O Palmeiras tem um elenco maravilhoso e por isso está lá em cima, mas a Ponte tem grandes jogadores. Eles terão que se esforçar muito para ganharem da gente. Vamos tentar fazer um bom jogo”, afirmou o treinador alvinegro. Fonte: Gazeta Esportiva


Brasileirão
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X PONTE PRETA

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 21 de agosto de 2016, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa-SC)

PALMEIRAS: Jailson; Jean, Vitor Hugo, Thiago Martins e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu e Rafael Marques
Técnico: Cuca

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Douglas Grolli e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Maycon; Clayson, William Pottker e Wellington Paulista (Rhayner)
Técnico: Eduardo Baptista 


Siga-nos via Email :
Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »