quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Futebol Hoje

Palmeiras x Botafogo-PB ao vivo online - Copa do Brasil 31/08/2016

 
____________________________

Palmeiras x Botafogo-PB online 31/08/2016 - Copa do Brasil


Palmeiras x Botafogo-PB  ao vivo 31/08/2016 - Copa do Brasil - Jogo de ida - Transmissão na TV - Horário: 19h30



Palmeiras x Botafogo-PB ao vivo 31/08/2016 
Resultado de imagem para palmeiras x Botafogo-PB

Palmeiras x Botafogo-PB ao vivo online - Copa do Brasil 31/08 - Copa do Brasil 31/08/2016 - Para assistir ao jogo ao vivo pela internet, acesse na hora da partida uma de nossas páginas de futebol no facebook e escolha um link de transmissão.

Assistir  Palmeiras x Botafogo-PB ao vivo 31/08/2016: SporTV
Horário do jogo: 19:30h
Ouvir ao vivo online - Confira aqui
Resultado - tempo real: Globoesporte.com


Placar -  Palmeiras 3x0 Botafogo-PB
Encerrado



Atualizações de gols - aperte F5 para atualizar:
Segundo tempo:
00:35' -GOL DO PALMEIRAS!
Gol de Tchê Tchê
Allione faz bela finta dentro da área e atrasa para Tchê Tchê. Ele corta o primeiro marcador e bate no canto esquerdo do goleiro!

00:17' -GOL DO PALMEIRAS!
Gol de Rafael Marques
Erik recebe na meia-lua e quase se atrapalha, mas deixa a bola para Rafael Marques driblar o marcador e tocar rasteiro para ampliar a vantagem

00:12' -GOL DO PALMEIRAS!
Gol de Jean
00:00' -APITA O ÁRBITRO Começa o segundo tempo.
Primeiro tempo - 0x0
00:20' -QUE BELEZA! Michel Alves dá um chutão para frente. Vitor Hugo ameaça devolver de cabeça, mas mata a bola no peito e sai jogando.
00:05' -JOGADA ENSAIADA Zé Roberto cobra falta da intermediária buscando Mina. O zagueiro tenta o desvio para o meio da área, mas a bola sai.
00:00' -APITA O ÁRBITRO Bola em jogo.
19:15h - 15 minutos para o jogo começar!

Logo mais tem bola rolando no Allianz Arena, casa do Verdão, para o primeiro desafio do atual campeão na competição, partida válida pelo jogo de ida da Copa do Brasil - o confronto está marcado para as 19:30h ( horário de Brasília) - Na TV a transmissão ao vivo será pelo canal SporTV.

O atual líder do Brasileirão chega embalado com a vitória na última rodada sobre o Fluminense por 2x0, jogo realizado domingo passado em Brasília. O jogo foi difícil, cansativo tanto pela viagem quanto pela dificuldade na partida, tendo em vista o cansaço alguns jogadores hoje podem poupados, provavelmente
 Zé Roberto, Moisés e Dudu

Gabriel Jesus: O craque está com a Seleção Brasileira.

O Botafogo: O time chega em São Paulo vindo de derrota na última rodada da Série C, tropeço que o impediu de assumir a ponta da tabela, no momento está na terceira posição, mas no geral o time está bem, faz uma boa campanha e acredita que pode sim superar um Palmeiras desfalcado, mesmo jogando em casa.

Para chegar nesta fase, o time paraibano passou por Linense, River e Ceará. Já o Palmeiras, como jogou a Libertadores, é um dos poucos times que não precisou jogar a primeira fase.

Histórico: O
"O confronto a ser disputado na noite desta quarta-feira não é o primeiro entre Palmeiras e Botafogo-PB. Pela edição de 1977 do Campeonato Brasileiro, o time alviverde ganhou por 2 a 0 e, em amistoso disputado na temporada de 1995, bateu o adversário paraibano por 5 a 0." Fonte: Gazeta Esportiva


Itamar Schulle falou ao Sportv.
“É um momento histórico para nós. O clube tem 85 anos e é a primeira oportunidade em que consegue passar para as oitavas de final da Copa do Brasil. Nossa prioridade é tentar subir à Série B, mas agora temos que procurar viver esse momento”

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X BOTAFOGO-PB

Data: 31 de agosto de 2016, quarta-feira
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araújo Neves

PALMEIRAS: Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Tchê Tchê, Moisés (Thiago Santos) e Cleiton Xavier; Roger Guedes, Dudu (Rafael Marques) e Erik
Técnico: Cuca

BOTAFOGO-PB: Michel Alves; Jefferson Recife, Plínio, Marcelo Xavier e David Luis; Djavan, Val, Pedro Castro e Marcinho; Rodrigo Silva e Carlinhos
Técnico: Itamar Schulle


Siga-nos via Email :
Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »