terça-feira, 2 de agosto de 2016

Futebol Hoje

Londrina x Bragantino ao vivo 02/08/2016

 
____________________________

Londrina x Bragantino AO VIVO 02/08/2026 - Série B - Premiere 


Londrina x Bragantino ao vivo online 02/08/2016 -  Bola rolando logo mais no Estádio do Café, em Londrina, para este duelo válido pela décima nona rodada da Série B, o jogo está marcado para às 19:15h ( horário de Brasília) - Na TV a transmissão ao vivo será do canal Premiere.


O Londrina visa neste jogo voltar ao caminho das vitórias, o duelo encerra o primeiro turno, e o Tubarão que começar o segundo vindo de vitória ao lado de sua torcida, a expectativa e de encerrar o jejum de dois jogos sem vencer. 

Na tabela de classificação, o Londrina é nono colocado, com 25 pontos, está distante sete do G4. 

Última vitória: Foi no dia 12 de julho, venceu o Atlético-GO no Serra Dourada.

Retorno: Para jogo de hoje, o técnico Claudio Tencati poderá contar com a volta de Luizão, cumpriu suspensão automática no jogo contra o Sampaio Correia. 

Por outro lado, o time paulista chega empolgado depois da vitória sobre o Bahia na última rodada por 1x0, mas nada de tranquilidade, como o time é primeiro de fora da zona de rebaixamento, se não vencer hoje correr o risco de voltar para a degola, está com 20 pontos, apenas um ponto a mais que o Goiás, o primeiro da ZR.

No Bragantino, a novidade é a volta de Gabriel Dias, depois de cumprir suspensão no último jogo deve entrar hoje como titular. 


“Cada passo é uma decisão. Agora temos a última rodada do turno, temos que concentrar para manter a boa sequência e começar a brigar na parte de cima”, apontou o comandante alvinegro.

Saiba mais:
Tempo Real: Globo Esporte.com

Rádios: Ouvir Londrina x Bragantino  ao vivo online
Rádio Bragança 1310 AM Bragança Paulista / SP 
Rádio Brasil Sul 1290 AM Londrina / PR - Brasil
Rádio Paiquerê 1110 AM Londrina / PR

Placar - Londrina 2x0 Bragantino
Encerrado - Confira os gols

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X BRAGANTINO

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 02 de agosto de 2016, terça-feira
Hora: 19h15 
Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Daniel Vidal Pimentel e Eric Nunes Costa (ambos SE)

LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Everton Sena, Luizão e Paulinho; Germano, Jumar, Rafael Gava e Zé Rafael; Jô e Keirrison
Técnico: Claudio Tencati

BRAGANTINO: Felipe; Alemão, Ednei, Éder Pacheco e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, André Rocha, Gabriel Dias e Tartá; Grampola (Eliandro) e Jobinho

Técnico: Marcelo Veiga


Siga-nos via Email :
Previous
Next Post »