domingo, 28 de agosto de 2016

Futebol Hoje

Cruzeiro x Santa Cruz ao vivo online hoje 28/08/2016

 
____________________________

Cruzeiro x Santa Cruz  ao vivo 28/08/2016 - Premiere



 Cruzeiro x Santa Cruz ao vivo hoje 28/08/2016


Cruzeiro x Santa Cruz  ao vivo 28/08/2016 - Tudo pronto no Mineirão, em Belo Horizonte-MG, para este confronto válido pela vigésima segunda rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para às 11:00h (horário de Brasília) - A transmissão ao vivo na TV será pelo canal Premiere.

Últimos jogos e classificação: Este será um duelo na parte debaixo da tabela. O Cruzeiro tem nesse jogo a oportunidade de buscar o resultado positivo em casa para se afastar da zona de rebaixamento. A vitória na última rodada sobre o Figueirense permitiu que o time respirasse fora da zona da rebaixamento, no momento ocupa a décima sexta posição, com 23 pontos, mas é a mesma pontuação do Vitória, o primeiro da zona da degola. Nos últimos cinco jogos o Cruzeiro tem dois empates, duas vitórias e uma derrota. O time está melhorando sob o comando de Mano Menezes.

Já o situação do Santa Cruz, que já esteve no topo da tabela, é cada dia mais preocupante, o time está há oito jogos sem vencer, sendo que desses cinco são derrotas, está vindo de derrota para o Fluminense por 1x0.

Resultado de imagem para Cruzeiro x Santa Cruz

Ouvir Cruzeiro x Santa Cruz ao vivo online

Placar - Cruzeiro 2x0 Santa Cruz ao vivo 
Encerrado

FICHA TÉCNICA
SANTOS x FIGUEIRENSE

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 28 de agosto de 2016, domingo
Horário: 11 horas (Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Dibert Pedrosa Moises (RJ)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno; Copete (Gabriel) e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Júnior

FIGUEIRENSE: Gatito Fernández; Ayrton, Marquinhos, Werley e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Jackson Caucaia, Ferrugem e Carlos Alberto; Lins e Rafael Moura
Técnico: Tuca Guimarães
Fonte/escalação: Gazeta Esportiva 

Siga-nos via Email :
Previous
Next Post »