728x90 AdSpace

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Jogo Brasil x Suécia Futebol Feminino - Olimpíada Rio 2016 - 16/08

____________________________

Brasil x Suécia - Jogo da Seleção Feminina de Futebol ao vivo online - 16/08/2016 - Semifinal


 Jogo do Brasil x Suécia Futebol Feminino - Olimpíada Rio 2016 - 16/08

Rio 2016

Assistir Brasil x Suécia - Jogo da Seleção Feminina de Futebol ao vivo 16/08/2016 - Mostrando um bom futebol, refinado e organizado, o Brasil tem hoje o último desafio antes de chegar à final. Nos quatro primeiros jogos, as meninas esforçadas do Brasil venceram dois, empataram dois, sendo que o último foi decidido nas penalidades depois de empate em 0x0 no tempo norma e na prorrogação. Se venceram a Suécia, provavelmente vai vencer, a final será contra   Alemanha ou Canadá.  No último dia 6 o Brasil aplicou uma goleada de 5x1 nas adversárias de hoje, a expectativa é de vitória do Brasil sem o drama da prorrogação e pênaltis.


Placar - Brasil 0x0 Suécia 
Brasil eliminado nas penalidades

Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:

Cobrança 6 - Suécia: Gooool da Suécia - BRASIL ELIMINADO! 4x3
Cobrança 9 - Brasil: Perdeuuuuuuu Andresinha!
Cobrança 8- Suécia - Gooooool da Suécia
Cobrança 7- Brasil - Goooooooooooool do Brasil
Cobrança 6 - Suécia - Gooooooool da Suécia
Cobrança 5 - Brasil - Goooooooooooooool do Brasil!
Cobrança 4 - Suécia - perdeeuuuuuuuuuuuu - Defendeu Bárbara!
Cobrança 3 - Brasil: Cristiane! - Perdeeeeeeeeeu - Defendeu a goleira 
Cobrança 2 - Suécia - Gooooooooool da Suécia
Cobrança 1 - Brasil: Marta! - Goooooooooooool do Brasil!

Vai começar daqui a pouco...aguarde!

15:31h - Fim de papo - A juiz deu mais três minutos - Agora vamos para as penalidades máximas!
15:28h - Últimos minuto da prorrogação!
15:18h - 5 minutos de jogo - A Suécia veio para apostar nas penalidades, foi assim que eliminaram os Estados Unidos, venceram nos pênaltis
15:13h - Começa o segundo tempo da prorrogação
15:11h - Fim do primeiro tempo da prorrogação
15:05h - Chegamos aos 10 minutos do primeiro tempo da prorrogação

00:47' -Fim de jogo no tempo normal - Vai ter prorrogação!
00:00' - Bola rolando!
12:58h - A artilheira Cristiane não vai começar jogando, talvez jogue uma parte do segundo tempo

12:57h - Times no centro de campo - A bola vai rolar!

O jogo no Maracanã será o primeiro da Seleção feminina, que pode ter a volta de Cristiane, a recordista de gols em Olimpíadas ficou de fora do  último jogo por conta de uma pancada que recebeu na coxa, mas tudo indica que se recuperou e vai entrar joga. No último jogo contra a Austrália, Cristiane fez falta ao time, a presença dela na pequena área, com visão de jogo e matadora, realmente fo sentida.

A campanha do Brasil foi invicta: As meninas começaram os jogos olímpicos vencendo. No dia 3 de agosto venceram na estreia contra a China ( 3x0). Três dias depois aplicaram uma goleada de 5x1 na Suécia; no terceiro jogo, já classificadas para a próxima fase, jogaram mais leve e ficaram no empate sem gols com a Africa do Sul.

O próximo jogo era de mata-mata, vencer ou vencer, a derrota mandaria uma das seleções para casa. O Brasil entrou em campo um pouco cansando, tinham se passado apenas 72 horas do último jogo, as australianas estavam mais tempo descansadas e vinha com a confiança de quem tinha eliminado o Brasil no mundial de 2015. O jogo foi muito equilibrado, a Austrália marcava muito forte, inviabilizando as principais jogadas do Brasil, e por muito pouco a Austrália quase marca, uma bomba de fora da área estourou no travessão...o jogo melhorou para o Brasil quando as australianas se mostraram cansadas,contudo conseguiram levar a partida para a prorrogação, o Brasil pressionou geral na fase complementar, mas não chegou ao gol, então a decisão da vaga foi para os pênaltis, que apesar da craque Marta ter perdido um gol ( a goleira defendeu o chute fraco ), logo em seguida a goleira brasileira defendeu uma cobrança da Austrália, bem como pegou a última cobrança das adversárias, o que colocou o Brasil merecidamente na semifinal - 7x6 nos pênaltis.


Horário do jogo: 13:00h (Brasília)
Grupo - Rodada: Semifinal
Local: Estádio Maracanã
Assistir - Transmissão na TV: TV Globo, ESPN Brasil, Band, Fox Sports, SporTVYoutu
Tempo Real - ResultadoGloboesporte.com

Video do último jogo - cobranças de pênaltis filmado por um torcedor no estádio


Seleção Brasileira

Goleira: Bárbara, Laterais: Fabiana (Poliana) e Tamires, Zagueiras: Mônica e Rafaelle; Meio de Campo: Thaisa, Formiga e Marta; Atacantes: Débora, Beatriz e Andressa Alves
Técnico: Vadão

Seleção Sueca: Goleira: Hedvig Lindahl; Laterais: Lisa Dahlkvist e Sofia Jakobsson; Zagueiras: Linda Sembrant, Nilla Fischer e Jessica Samuelsson; Meio de Campo: Caroline Seger, Elin Rubensson e Kosovare Asllani; Atacantes: Lotta Schelin, Fridolina Rolfo.

Ficha Técnica
Local: Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro - RJ
Data: 16 de Agosto de 2016.
Horário: 13h00m (Horário de Brasília)
Árbitro: Lucila Venegas (México)
Assistentes:
Quarto Árbitro e Delegado:



Jogo Brasil x Suécia Futebol Feminino - Olimpíada Rio 2016 - 16/08 Reviewed by Futebol Hoje on 09:20:00 Rating: 5 Brasil x Suécia - Jogo da Seleção Feminina de Futebol ao vivo online - 16/08/2016 - Semifinal ...