quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Futebol Hoje

Jogo Brasil x Honduras Futebol Masculino - Olimpíada Rio - 17/08/2016

 
____________________________

Brasil x Honduras - Jogo da Seleção Masculina de Futebol ao vivo online - 17/08/2016 - Semifinal


Jogo do Brasil x Honduras Futebol Masculino - Olimpíada Rio 2016 - 17/08

Seleção Olímpica
 Assistir Jogo Brasil x Honduras Futebol Masculino - Olimpíada Rio - 17/08/2016 - Logo mais tem bola rolando no Maracanã, Rio de Janeiro, para o jogo que pode colocar o Brasil na disputa final pelo ouro olímpico inédito no futebol brasileiro.
A Seleção busca encara o Honduras na tarde desta quarta-feira, às 13 horas (de Brasília). Depois de um começo nada bom, com dois empates contra times considerados tecnicamente fracos, o Brasil engatou duas vitórias seguidas,  eliminou a Colômbia nas quartas com vitória por 2 a 0. Por outro lado, o time de Honduras superou a Coréia do Sul por 1x0, desta forma chegam como a zebra do torneio.


Placar - Brasil 6x0 Honduras

Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
Segundo tempo:
00:46' -GOOOOOOOOL DO BRASIL!
Neymar cobra com categoria, no canto direito de López, e converte: 6 a 0!
00:35' - GOOOOOOOOOOOOL DO BRASIL!
Após cruzamento de Felipe Anderson, Luan chega livre na área e empurra para o gol vazio: 5 a 0!
00:05' -GOOOOOOOOOOOOL DO BRASIL!
Após cobrança de escanteio de Neymar, a bola vai direto para os pés de Marquinhos, que se complica no domínio, mas se recupera e chuta forte para estufar as redes!

Primeiro tempo:
00:36' -  Goooooooooooool do Brasil - Gabriel Jesus!
00:25' - Goooooooooooool do Brasil - Gabriel Jesus!
00:00' - Goooooooooooool do Brasil - 14 segundos de jogo - Goooooooooool de Neymar!
00:00 - Bola rolando!
12:55h - Hino Nacional Brasileiro
12:53h - Hino Nacional de Honduras
12:40h - 20 minutos para começar!

O técnico Rogério Micale, da Seleção Brasileira, confia no entrosamento e equilíbrio que sua equipe conseguiu para superar a Honduras e seguir firme em busca do ouro inédito. O trio Gabriel Jesus, Neymar e Gabriel evoluirão, sem falar da defesa, que ainda não tomou sequer um gol, a melhor do torneio.

“Esse equilíbrio é muito importante em um torneio como esse, onde qualquer erro pode ser fatal. Como sempre, vamos precisar tomar a iniciativa do confronto e sabemos que não podemos ficar expostos, ainda mais porque Honduras vai trabalhar no nosso erro”, disse Micale.

O meia Renato Augusto fala sobre o jogo: “O fato de jogar no Maracanã é muito importante, pois tenho certeza que a torcida brasileira vai conseguir criar uma atmosfera diferente. Somos fortes em casa e com apoio a coisa tende a se complicar ainda mais para Honduras”

O Brasil espera um jogo difícil, a Seleção de Honduras é conhecida por jogar entrando duro, como disse o zagueiro  Marquinhos: “Eles jogam muito duro, não poupando nas divididas. Isso é típico deles e vamos precisar ficar atentos. Além disso, são sólidos na defesa e têm um goleiro de bom reflexo e qualidade”,

Pelo lado de Honduras, o técnico Jorge Luis Pinto esconde a escalação, mas deve manter a base que eliminou a Coréia do Sul. “Nós vamos a campo pensando em disputar a final. Sabemos que o Maracanã vai estar lotado, mas lutaremos contra um outro time e não contra um estádio de futebol”, afirmou.

O drama da prorrogação e pênaltis: O treinador de Honduras é o mesmo que levou a Costa Rica às quartas de final na Copa do Mundo, sendo eliminado apenas nos pênaltis diante da Holanda. Ele fez de Honduras um time a ser temido, não apenas por ter eliminado a Coreia do Sul, mas também por ter despachado a Argentina ainda na primeira fase da competição. Portanto há uma chance de o jogo de hoje ira para a prorrogação de 30 minutos e pênaltis.

Quem levar a melhor no jogo vai encarar a Alemanha ou Nigéria, que se enfrentam às 16 horas desta quarta-feira, no Itaquerão.

FICHA TÉCNICA
BRASIL X HONDURAS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 17 de agosto de 2016 (Quarta-feira
Horário: 13 horas (de Brasília)
Árbitro: Ovidiu Hategan (Romênia)

BRASIL: Weverton, Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Walace, Renato Augusto, Luan e Gabriel Jesus; Neymar e Gabriel
Técnico: Rogério Micale

HONDURAS: Luis López, Kevin Alvarez, Marcelo Pereira, Allans Vargas e Brayan García; Jhonny Palacios, Bryan Acosta, Allan Banegas e Alberth Elis; Romell Quioto e Antony Lozano
Técnico: Jorge Luis Pinto


Horário do jogo: 13:00h (Brasília)
Grupo - Rodada: Semifinal
Local: Estádio Maracanã
Assistir - Transmissão na TV: TV Globo, ESPN Brasil, Band, Fox Sports, SporTVYoutu
Tempo Real - ResultadoGloboesporte.com






Tags: Assistir Brasil x Honduras ao vivo em HD 17/08/2016, jogo do brasil e suécia ao vivo grátis, Assistir futebol masculino globo Brasil x Suécia 16/08/2016, Jogos olímpicos Rio 2016 Honduras vs Brasil online hoje, ver en vivo, em directo


Siga-nos via Email :
Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »