728x90 AdSpace

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Jogo Brasil x África do Sul - Olimpíada 2016 - Ao vivo

____________________________

Jogo Brasil x África do Sul - Olimpíada 2016 -  Ao vivo online  - Futebol Masculino


Brasil x África do Sul ao vivo online 04/08/2016 - Olimpíada Rio 2016

Jogo Brasil x África do Sul - Olimpíada 2016 -  Ao vivo online 04/08/2016 - Hoje é dia de recomeço do sonho olímpico para o Brasil - A Seleção olímpica brasileira, tendo a frente o capitão Neymar, começa hoje a busca pelo título inédito, a medalha de ouro que falta para o futebol brasileiro. O jogo está marcado para a parte desta quinta-feira ( horário de Brasília )

Local - Horário do jogo: Brasil x África do Sul se encontram na tarde desta quinta-feira, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16:00h ( horário de Brasília)

Rodada: Primeira fase - Grupo A

Assistir ao vivo - Transmissão na TV: Tem canal para todos os gostos, dois são pela TV aberta, veja: Globo, Band, Record, SporTV, ESPN Brasil, Fox Sports e Bandsports - Além disso o site Globoesporte.com acompanha o jogo em tempo real, transmite ao vivo a partida em HD.


Placar -  Brasil 0x0 África do Sul
 Encerrado - Sem gols

Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
Segundo tempo:
00:49'- FIM DE PAPO!

Árbitro encerra o empate sem gols entre Brasil e África do Sul.
00:47' AFOBAÇÃO

Neymar faz corta-luz e bola sobra limpa para Zeca dentro da área, que deixa ela escapar. Na sequência, lateral consegue descolar cruzamento, mas Marquinhos comete falta de ataque.
00:45' Willian cruza bola longa na área, e Neymar domina com a mão. Árbitro vê e marca a irregularidade.
00:40' Neymar cruza, todo mundo sobe e Gabriel Jesus raspa na bola. Árbitro se confunde e marca escanteio para o Brasil. Na cobrança, zaga afasta.
00:27' Cartão amarelo para Thiago Maia, por trombada em Motupa.
00:14' PRO CHUVEIRO!
Mvala leva o segundo amarelo e é expulso por entrada dura em Zeca
Segundo tempo:
00:10' -PINTOU O PRIMEIRO
Cartão amarelo para Mvala, por parar arrancada de Neymar com falta.
00:05' -Rodrigo Caio se arrisca no ataque, troca passes com Neymar e tenta achar Gabigol dentro da área, mas erra o último passe.
00:00' - Recomeça o segundo tempo - o Brasil é o mesmo do primeiro, nenhuma mudança.

Primeiro Tempo:
00:46' Fim do primeiro tempo - 0x0
00:30' Em cobrança de escanteio, Mothiba sobe mais alto e desvia, dando um susto em toda a zaga brasileira.

00:25' Neymar deixa marcador para trás e tenta tabelar com Gabigol, mas erra o passe a zaga africana sai jogando.

00:15' Gabriel Jesus é lançado na área e se estica todo, mas não consegue tocar na bola. Primeira boa chance criada pelo Brasil no jogo.
00:11' Neymar tenta duas arrancadas em direção à área, mas é desarmado pela atenta zaga da África do Sul.
00:07' -Renato Augusto tenta longa virada de jogo tentando encontrar Gabigol na área, mas lançamento sai muito forte e vai pela linha de fundo.
00:05' -Gabigol dá lindo chapéu na lateral direita e, na sequência, cai pedindo falta. Árbitro ignora e manda o jogo seguir.
00:01' - Na cobrança de escanteio de Neymar, bola passa por todo mundo e sai pela linha lateral.
00:00' - Bola rolando!
15:55h - Hino Nacional Brasileiro!
15:45h - Olá! boa tarde. Estamos a 15 minutos da Seleção Olímpica do Brasil começar a escrever mais um capítulo de sua história na busca pelo ouro inédito. Acompanhe conosco lances deste jogo e todos os gols da partida. 

Como Assistir  Brasil x Africa do Sul  ao vivo grátis 04/08/2016 - Para quem quer assistir ao jogo pela internet acesse, na hora do jogo, o link abaixo do site Globosporte.com - Mas iremos disponibilizar outros links em nossas páginas de futebol no facebook

Olimpíada do Rio

Sobre o jogo: O homem responsável por conduzir o Brasil rumo ao ouro olímpico se chama Rogério Micale, para muitos é um desconhecido, mas no futebol ele é conhecido por suas ideias, digamos, um tanto diferentes de outros treinadores, podemos citar dois exemplo: Enquanto Neymar é colocado para jogar pela esquerda por todos os jogadores, com Micale vai jogar pelo meio. A zaga é outra coisa radical de Micale, os jogadores irão jogar tão avançados que de repente podem até ser confundidos com ataques, a ideia é apoiar o ataque e voltar para defender...é desse jeito que Rogério Micale vai conduzir o Brasil, são estas e outras mudanças na filosofia de jogo da seleção olímpica.

Micale - Treinador da Seleção Olimpica do BrasilOntem, na última entrevista coletiva antes do jogo, o bom humorado Micale brincou demonstrando que iria esconder o jogo, mas acabou confirmado todos os nomes, elogiou os jogadores e até disse que Neymar é o possivel "melhor jogador do mundo" disse que os jogadores são famosos e que quem precisa se apresentar é ele:


- Espero estar lá. Estou credenciado - disse, aos risos, o treinador.

O time está preparado?
O treinador respondeu que sim, que o time está pronto para jogar e ele está confiante no que foi feito, mas não prometeu ouro, prometeu apenas "trabalho duro, comprometimento e entrega" e pediu o apoio da torcida.

Seleção que vai a campo hoje:
A seleção olímpica vai a campo nesta quinta-feira, às 16h, contra a África do Sul com o seguinte time: Weverton, Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio, Douglas Santos; Thiago Maia, Renato Augusto, Felipe Anderson; Gabigol, Gabriel Jesus e Neymar.

Confira parte da entrevista de Micale. Fonte: CBF e Globo Esporte

"Numa preparação com tempo muito reduzido de trabalho, tem que tentar otimizar o máximo possível todas as possibilidades. Como tivemos 14 sessões de treino, definir conceitos é complexo num espaço tão curto. Importante conversar, detalhar, ter feedback dos jogadores para saber se está sendo compreendido, alguma informação que venha de dentro do campo. São eles que praticam. Eu faço muito isso nas equipes em que trabalho, sempre procurei conversar individualmente e coletivamente com meu atleta para tentarmos achar um equilíbrio e que a equipe se entenda melhor."

Weverton titular e os acima de 23 anos
"Weverton é um goleiro que acompanhamos há um tempo, se enquadra no perfil que queremos. Além de ser um grande goleiro, tem eficiência no jogo com os pés, percepção incrível, trabalha bem com a equipe, acompanhamos isso no Atlético-PR. Da mesma forma o Uilson, que fez excelente jogo contra o Japão. Quando convocamos um jogador acima da idade, nossa intenção é que seja titular, mas é bom salientar que Uilson tem minha confiança, mesmo não atuando como titular da sua equipe. Sei que está apto a desenvolver jogo que acredito e ele demonstrou estar preparado.

Talento da equipe
São jogadores extremamente conhecidos, o maior desconhecido é o treinador. Os jogadores despontam em suas equipes no Brasil, são jovens promissores, estão firmados no cenário nacional e internacional. Nosso torcedor pode esperar uma equipe com muita qualidade. Acredito muito no nosso futebol brasileiro. Vivemos um momento difícil, mas nosso talento é forte.

Campo em Brasília
Vou ver o gramado depois da entrevista, mas dentro do modelo de jogo e da qualidade que queremos praticar, um gramado é fundamental para um bom desenvolvimento. É um jogo de apoio, triangulações, de troca de passes de primeira, deixamos para o lado do campo o um pra um, é nesse momento do jogo que acreditamos. Se não houver um gramado em boas condições dificulta, gera insegurança.

Sobre a África do Sul
Respeito muito o time da África, se fortaleceu com os mais velhos, no amistoso recente que fizemos iniciamos ganhando com duas bolas paradas. É uma equipe que tem todo nosso respeito.

Sobre a Estreia
Meu objetivo maior seria conduzir essa equipe da melhor forma possível, espero que possamos estrear com o pé direito. É onde dá confiança, você pode criar e visualizar tudo que trabalhou. Com o resultado favorável a confiança vem e podemos ir mais tranquilos para os desafios seguintes

Africa do Sul
Em entrevista nesta quarta-feira, o treinador Owen da Gama, da África do Sul, disse que não está preocupado com um esquema especial para marcar os jogadores do Brasil, e que o segredo vai ser marcar com inteligência e de forma coletiva, para parar o trio do ataque formado por Gabriel Jesus, Gabigol e Neymar.

- Nós não tememos o Brasil, mas nós o respeitamos muito. Temos que pensar no nosso jogo também. Não devemos fazer nada de marcação individual, vamos marcar unidos, como um time - disse.

Sobre a admiração que tem pelo futebol brasileiro:

- Minha admiração pelo Brasil vem de muito tempo, de quando eu era jogador ou mesmo criança. O Brasil sempre teve grandes jogadores, desde o tempo de Pelé, e hoje não é diferente. O Brasil é a mãe do futebol - ponderou.


FICHA TÉCNICA
BRASIL X ÁFRICA DO SUL

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 4 de agosto de 2016, quinta-feira
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Antonio Mateu Lahoz (ESP)
Assistentes: Pau Cebrian Devis (ESP) e Roberto Díaz Pérez (ESP)

BRASIL: Weverton; Zeca, Rodrigo Caio, Marquinhos e Douglas Santos; Thiago Maia, Renato Augusto e Felipe Anderson; Gabriel, Gabriel Jesus e Neymar
Técnico: Rogério Micale

ÁFRICA DO SUL: February; Myala, Mathoho, Mngonyama e Coetzee; Masuku, Sandows, Ntshangase e Mekoa; Dolly e Morris
Técnico: Owen da Gama



Jogo Brasil x África do Sul - Olimpíada 2016 - Ao vivo Reviewed by Futebol Hoje on 16:00:00 Rating: 5 Jogo Brasil x África do Sul - Olimpíada 2016 -  Ao vivo online  - Futebol Masculino Brasil x Á...