728x90 AdSpace

domingo, 14 de agosto de 2016

Grêmio x Corinthians ao vivo online 14/08/2016

____________________________

Grêmio x Corinthians ao vivo online  14/08/2016 - Transmissão na TV: Premiere


 Jogo Grêmio x Corinthians hoje ao vivo 14/08/2016

Grêmio x Corinthians ao vivo online 14/08/2016 - Tempo Real - Resultado - Assistir Transmissão ao vivo na TV - Premiere - horário do jogo: 11:00h
Brasileirão


Local - Horário do jogo: 11:00h ( horário de Brasília)
Rodada: 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Assistir - Transmissão na TV: Premiere
Rádios: Ouvir ao vivo online
Rádio Gaúcha AM 600 FM 93.7
Rádio Grenal 1020 AM 95.9 FM 



Placar - Corinthians 0x3 Grêmio  
   Encerrado - Confira os gols


Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
Segundo tempo:
Fim de papo!
O Grêmio vence o Corinthians por 3 a 0 e abre o segundo turno do Brasileirão com moral.
00:16' GOOOOOOOOOOOOL do grêmio!
Time da casa faz mais um! Pedro Rocha recebe de Douglas e divide com Cássio, mas o goleiro solta a bola nos pés de Bolaños, que só tem o trabalho de empurrar a bola para o gol e marcar o terceiro do Grêmio.
00:03' - GOOOOOOOOOOOOL do grêmio!
Bela troca de passes no meio-campo resulta no segundo gol tricolor. Douglas encontra Everton livre na direita. Ele dá um corte em Fagner e chuta cruzado, de canhota, sem chances para Cássio. Mais festa na arena!
00:00' - Recomeça o jogo

Números do primeiro tempo
Posse de bola: Grêmio 50% x 50% Corinthians
Finalizações: Grêmio 9 x 13 Corinthians
Bolas levantadas: Grêmio 3 x 14 Corinthians
Faltas cometidas: Grêmio 7 x 6 Corinthians
Passes errados: Grêmio 14 x 6 Corinthians

Roubadas de bola: Grêmio 9 x 4 Corinthians
Fonte: Globoesporte.com

00:47' - Fim do primeiro tempo
00:40' -  Douglas sai de maca, com dores.
00:35' -Sem goleiro?
Fagner cruza, Romero dá uma casquinha na bola, e André fica cara a cara com Marcelo Grohe. O goleiro defende a primeira, mas Giovanni Augusto, com o gol vazio, chuta em cima de Geromel. Grande chance perdida pelo Corinthians.
00:25' -Com falta a favor na direita, Giovanni Augusto cobra com rapidez para Romero e vê o paraguaio cruzar na área. Balbuena cabeceia por cima do gol.
00:20' -que é isso, amigo?
Everton vai ao ataque pela esquerda e chuta de longe. Cássio espalma para o meio da área, e a bola sobra limpa para Bolaños. De cabeça, o equatoriano manda para fora, com o gol vazio.
00:16' -Goooooooooool do Grêmio!
Golaço de Pedro Rocha! O atacante invade a área, passa por Uendel, dá um corte em Balbuena, e chuta cruzado, sem chances para Cássio. O Grêmio abre o placar e volta a marcar depois de dois jogos em branco.
00:10' -Corinthians, enfim, tem boa chegada ao ataque. Após cobrança de escanteio de Giovanni Augusto, Balbuena cabeceia bem, no canto, mas Marcelo Grohe faz grande defesa.
00:05' -André recebe bola no meio-campo, domina no peito, mas é desarmado por Marcelo Oliveira. Torcida do Grêmio se levanta de novo.
00:01' -Douglas recebe de Everton e dá bom passe para Bolaños, que chuta de fora da área. A bola passa à esquerda do gol de Cássio.
00:00' - Começou!
Rola a bola na Arena do Grêmio
10:57h -  Times a postos para o Hino Nacional!
10:50h - 10 minutos para o começo da partida!

Vaiado e questionado, principalmente depois do empate em casa na rodada passada com o Cruzeiro em 1x1, o presidente do Timão inclusive veio a público defender Elias, que disse após o jogo que as vaias durante as partidas não ajudam em nada, ele também defendeu o técnico Cristóvão Borges, disse que confia no trabalho dele...e neste clima que o Timão visita na manhã deste domingo o Grêmio, querendo vencer para aplacar o ânimo da torcida e acima de tudo para voltar ao topo da tabela do Brasileirão.

O Grêmio, por sua vez, depois de mais um empate na rodada passada - Jogando em casa - com o Santa Cruz deixou o G4, está no sexto lugar, com 32 pontos. Vai jogar tudo que sabe apostando que o Timão quando sai para jogar fora de grande chance de voltar para casa derrotado.

Cristóvão Borges fala sobre o jogo:
É mais uma partida, como tem sido todas elas. São jogos difíceis, independentemente de jogar em casa ou não. Brasileiro é sempre assim, Corinthians quer melhorar, Grêmio também. É uma equipe que está ali em cima brigando também. Um confronto direto, vamos lá para fazer um grande jogo e conseguir a vitória"


"Eu sei bem o que estou fazendo aqui. Vim para trabalhar e fazer o Corinthians ganhar. Esse é meu foco, continuo trabalhando para isso. O importante é dar continuidade disso. Essa é a minha direção. Tenho gostado muito, os jogadores estão empenhados. Estamos nos preparando para isso. Temos algumas dificuldades. Mas são resultados dentro da normalidade. Vamos procurar conseguir essas vitórias fora e melhorar nosso retrospecto em casa", observou.

Elias de fora: Para o jogo de hoje o treinador do Timão não poderá contar com o volante Elias, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo na partida contra Cruzeiro. Rodriguinho entra no lugar vago. Já Fagner, que foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), conseguiu um efeito suspensivo.

O técnico gremista Roger Machado fala sobre o jogo:

"O Roger está vendo o que é melhor para o time e para o decorrer do campeonato. Não está definido ainda se vai mudar ou se vamos permanecer no mesmo sistema. Temos que estar aptos e preparados para desempenhar da melhor forma", afirmou Wallace Reis.
A tendência, entretanto, é que o Grêmio atue no seu esquema natural, o 4-2-3-1, com Edílson e Marcelo Oliveira nas laterais e uma linha de três meia-atacantes. Nessa posição, deve voltar o meia Éverton, recuperado de lesão. Na sexta-feira, o meia-atacante Negueba sentiu dores na virilha e saiu do treino, virando dúvida para a partida. Caso não atue, ele deverá ser substituído por Pedro Rocha ou pelo meia Guilherme, ex-São José.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X CORINTHIANS

Data: 14 de agosto de 2016, domingo
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock e Alex dos Santos (SC)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Maicon, Jaílson, Negueba (Pedro Rocha), Douglas e Éverton; Miller Bolaños
Técnico: Roger Machado

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Romero e André
Técnico: Cristóvão Borges


Grêmio x Corinthians ao vivo online 14/08/2016 Reviewed by Futebol Hoje on 13:00:00 Rating: 5 Grêmio x Corinthians ao vivo online  14/08/2016 - Transmissão na TV: Premiere  Jogo Grêmio...