Últimas

Flamengo x Grêmio ao vivo online

____________________________

Flamengo x Grêmio ao vivo online 21/08/2016 - Série A - Transmissão na TV - Premiere


 Jogo Flamengo x Grêmio hoje ao vivo 21/08/2016


 Flamengo x Grêmio ao vivo online 21/08/2016 - A bola vai rolar na manhã deste domingo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, para o jogo que vai marcar a estreia do meia Diego com a camisa do Flamengo. A partida está marcada para às 11:00h - Jogo ao vivo pelo canal Premiere.

Diego foi a principal contratação do Flamengo na temporada, espera-se um grande público para vê-lo jogar pela primeira vez com o manto do Mengão. 
A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem nesse jogo a chance de recuperação da derrota na última rodada para o Sport por 1 a 0, até aqui soma 34 pontos. Se vencer vai voltar ao Grupo que participará da Copa Libertadores - Será um desafio ao Grêmio, terceiro colocado, e que vem empolgado com a vitória por 3 a 0 sobre oo Corinthians no último fim de semana.

Veja também:
Jogos de futebol hoje ao vivo 
Ouvir Grêmio x Flamengo ao vivo online


Placar - Flamengo 2x1 Grêmio ao vivo
Encerrado


Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
Segundo tempo:
00:26' -Goooooooool do grêmio Gol de Henrique Almeida
Bate e rebate dentro da área do Flamengo,  bola sobra para Henrique, que toca de biquinho na saída de Muralha. A bola entra, e o Grêmio reage em Brasília.
00:24' -É dele! Diego!Goooooooooool do Flamengo
Diego começa a jogada, roubando a bola no meio de campo. Ele lança Vizeu, mas a bola corre demais. O atacante alcança, toca para Pará, atrás, e o lateral cruza na cabeça de Diego, no segundo pau. Ele finaliza sem chances para Grohe.

Primeiro tempo:
00:29' -Tá lá!Goooooo do Flamengo - Gol de Leandro Damião
Damião bate bem, do lado direito, sem chances para Grohe, para pulou para o outro lado.
00:20' - Por enquanto nada de gols. Grêmio pressiona!
00:00' - Bola rolando no Mané Garrincha!

O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira fala sobre o jogo:
"É mais uma final antecipada, como foi contra o Corinthians. Não temos como esconder isso. Estádio lotado, os dois times brigando pelo mesmo objetivo, propondo o jogo e aproveitando os espaços deixados por quem ataca. Temos que nos preparar muito bem para isso", disse o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira.
 O volante Márcio Araújo fala sobre o jogo:
"Não devemos aumentar a pressão que um jogo de grande porte por si só já tem. Sabemos que não vai ser um duelo tranquilo e que o Grêmio luta pelos mesmos objetivos que o Flamengo. Porém, é fundamental que a gente não deixe a tranquilidade de lado. Precisamos saber usar a inteligência e tentar encontrar as melhores maneiras para construirmos o resultado que nos interessa diante do Grêmio"

O técnico Zé Ricardo, do Flamengo, fala sobre o jogo:
"O Campeonato Brasileiro vai punir momentos de irregularidade neste segundo turno e como perdemos para o Sport vamos precisar bater o Grêmio. Essa é a Matemática do sistema de pontos corridos e como o equilíbrio está muito grande, não podemos deixar de somar pontos com o mando de campo" Fonte: Terra.com


FICHA TÉCNICA 
FLAMENGO X GRÊMIO

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF) 
Data: 21 de agosto de 2016 (Domingo) 
Horário: 11h (de Brasília) 
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP) 
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Gustavo Cuéllar, Diego, Gabriel (Federico Mancuello) e Everton; Leandro Damião 
Técnico: Zé Ricardo

GRÊMIO: Marcelo Grohe