728x90 AdSpace

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Corinthians x Vitória ao vivo online 22/08/2016

____________________________

Corinthians x Vitória ao vivo online  22/08/2016 - Premiere e SporTV


Jogo do Corinthians x Vitória hoje ao vivo 22/08/2016


Corinthians x Vitória ao vivo online 22/08/2016 - Depois de quase um mês longe de sua Arena por causa dos jogos olímpicos, o Corinthians está de volta à sua casa, vai enfrentar na noite desta segunda-feira(22), às 20:00h (horário de Brasília), o Vitória, duelo que encerra a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Transmissão ao vivo na TV: O canal Premiere FC e o SporTV transmite este último jogo da rodada. 

A última vez em que o Corinthians jogou em casa foi no dia 23 de Julho, desde então a Arena passou para às mãos da direção da Olímpiada, foram 10 jogos de futebol olípico em 17 dias do torneio - Neste último jogo em casa, o time alvinegro ficou no empate em 1x1 com o Figueirense, gol do Timão anotado por Danilo.
Tabela de classificação - A vitória do Flamengo ontem sobre o Grêmio por 2x1, mexeu na posição do Timão na classificação, estava quinto lugar, agora está em sexto, tem 34 pontos. O Flamengo assumiu terceira posição.  Se vencer o jogo de hoje, vai voltar ao G4 na terceira posição. Portanto é de grande importância a vitória em casa, tendo em vista que a cada rodada os duelos estão ficando ainda mais difíceis.

Ouvir Corinthians x Vitória ao vivo online
Atualizações - Aperte F5 para atualizar:
Segundo tempo:
00:26' Gol do Corinthians!
Guilherme encontra Marlone na esquerda, e o meia toca para Uendel na área. O lateral cruza, e Marquinhos Gabriel, de peito, faz um gol cheio de estilo. É a virada corintiana em Itaquera!
00:20' -Pior público da história da Arena: 20.207 pagantes Renda: R$ 930.524,00 - Fonte: GE
00:05' - Gol do Corinthians!
Golaço de Marlone! O meia avança pela esquerda, dá um corte para o meio, em cima de Diogo Mateus, e solta a bomba. A bola vai no cantinho direito do gol, e Fernando Miguel não alcança. É o empate do Corinthians.
00:00' -  Começa o segundo tempo! Bola rolando para Corinthians x Vitória.
00:48' -  Fim de papo!!
00:42' -Gol do Vitória! Gol contra de Yago!
É contra, de Yago! Marinho recebe de Cárdenas na esquerda, até demora para cruzar, mas manda a bola rasteira na área. Yago, de carrinho, manda contra o próprio gol e abre o placar a favor do Vitória. Que falha...
00:40' -    Marinho e Fagner se chocam de cabeça e ficam no chão. Ambos são atendidos pelos médicos.

00:35' -   Marquinhos Gabriel arrisca chute de longe, à esquerda do gol de Fernando Miguel.
00:33' - Cartão amarelo para Marinho, por reclamação.
00:29' - No poste!
Rodriguinho invade a área, dá um corte no zagueiro e solta a bomba na trave de Fernando Miguel. A bola sai pela linha de fundo.
00:25' -    Marquinhos Gabriel cruza rasteiro, e Diego Renan dá um chutão para afastar a bola.
00:22' -  Diego Renan ganha de Romero e tenta encontrar Kieza na área. Atacante do Vitória não alcança o cruzamento.
00:18' - Posse de bola Corinthians 55% x 45% Vitória.
00:16' -  Guilherme rouba bola de Diogo Mateus, mas chuta sem força ao gol.
00:14' - De pé em pé!
Em troca de passes que começa após lindo drible de Fagner, quase na área corintiana, cinco jogadores pegam na bola até ela voltar ao lateral, na entrada da área adversária. Ele chuta à esquerda do gol do Vitória.
00:12' -  Bruno Henrique tenta lançamento para Romero. Fernando Miguel fica com a bola mais uma vez.
00:10' - Vander bate com perigo, e a bola passa à direita do gol de Cássio.
00:08' - Bruno Henrique avança pela direita e cruza rasteiro. Victor Ramos afasta.
00:05' -  Marquinhos Gabriel tabela com Guilherme e toca para Rodriguinho, que domina, mas chuta em cima da zaga do Vitória.
00:02' - Marquinhos Gabriel cobra escanteio da esquerda, mas Diego Renan afasta o perigo.
00:01' -  Willian Farias chuta de longe, mas para fora.
00:00' - Bola rolando! Começa o jogo em Itaquera
20:01h - A bola vai rolar!
20:00h - Jogadores de Corinthians e Vitória entram em campo com toucas
19:55h - Corinthians e Vitória prontos para entrar com toucas. É uma ação beneficente.
19:45h - Com 15 minutos para o jogo o público é pequeno na Arena



















19:40h - Com os resultados dos jogos do fim de semana, o Vitória perdeu três posições e agora está na zona do rebaixamento. Precisa de pelo menos um empate para deixar a degola.
19:30h - Corinthians pode avançar para terceiro lugar com uma vitória simples nesta noite
19:25h -Escalação do Vitória confirmada: F. Miguel, D. Matheus, Victor Ramos, Kanu e Diego Renan; W. Farias, Marcelo e Sherman; Vander, Marinho e Kieza

Elias, Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)17:45h -" Elias em alta no Timão: – "Não tenho medo de receber vaias no próximo jogo. Mas quando o torcedor pensar em me vaiar, vai estar vaiando alguém que é torcedor corintiano e que por muitos anos foi o representante deles dentro de campo, como eles dizem. Não tenho medo. Não vão estar vaiando o Elias, vão estar vaiando o manto do Corinthians e aqueles que honram essa camisa.
Um dos líderes do elenco, Elias foi elogiado por alguns jogadores por tomar à frente e falar pelo grupo. Em sua segunda passagem pelo clube alvinegro, soma 251 jogos, com 41 gols marcados." Fonte: GE


17:40h - Olá! Boa tarde. Logo mias a bola vai rolar na Arena Corinthians - Acompanhe conosco os melhores momentos da partida - Após o jogo iremos postar aqui o video dos gols e melhores momentos - Para assistir Corinthians x Vitória ao vivo online grátis, acesse uma de nossas páginas de futebol no facebook ( veja acima ) e escolha um dos links de transmissão que iremos postar.

Do site do Corinthians: Entrevista com o técnico Cristóvam Borges: Na última sexta-feira, o comandante alvinegro concedeu uma entrevista coletiva no CT  Dr. Joaquim Grava, disse que acredita na vitória do Timão, que o time precisa vencer o Vitória e confia no comprometimento de seus jogadores. 
"Precisamos ganhar, mas para isso é importante a atitude em campo. Os jogadores estão cientes da situação e irão jogar como sempre, com comprometimento. A adversidade só vai passar com futebol de qualidade e com vitória" 
Retrospecto: Até aqui são 40 jogos entre as equipes. O Timão triunfou em 22 vezes, perdeu 6 jogos e empatou 12. Em relação a gols, são 76 marcados pelo Timão e 42 pelo Vitória. 

Confira também:

Último encontro: Foi no primeiro turno do Brasileiro, o time baiano recebeu o Corinthians no Barradão e venceu por 3x2
O Corinthians defende retrospecto positivo contra a equipe baiana. Em 40 jogos disputados. o Timão venceu 22 vezes, empatou 12 e perdeu apenas seis vezes. Foram 76 gols marcados e 42 sofridos. No primeiro turno do Brasileirão, no entanto, o Vitória superou o Alvinegro por 3 a 2, no Barradão.
Último treino do Timão: 
Neste domingo, o Corinthians finalizou sua preparação para o jogo de hoje, as atividades foram no CT Dr. Joaquim Grava. Depois do treino, o técnico Cristóvão Borges apresentou a lista dos 23 jogadores  relacionados 23. O time só não está completo poque o meia Danilo, ainda continua a recuperaçaõ de lesão muscular na panturrilha direita. 
Novidade: Uma novidade na lista de Cristóvam é o atacante Bruno Paulo, apareceu pela primeira vez entre os relacionados desde quando Cristóvam assumiu o comando.

Confira os relacionados
Goleiros: Cássio, Walter;
Laterais: Fagner, Uendel, Guilherme Arana, Léo Príncipe;
Zagueiros: Balbuena, Yago, Vilson, Pedro Henrique;
Volantes: Bruno Henrique, Camacho, Cristian, Elias;
Meias: Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho;
Atacantes: Ángel Romero, Bruno Paulo, Lucca, Isaac;

Desafio de voltar e vencer em casa: O Corinthians não vence na Arena há três jogos, a conquita de pontos em casa não tem sido boa, foram apenas 6 dos últimos 18 pontos que disputou. Agora o time, que está descansado e vai contar com grande apoio de sua torcida, que encerrar com vitória este mal momento, a vitória tem sido vista com de grande importância para continuar a luta rumo ao título. O Timão vai se empenhar ainda mais pela vitória, tendo em vista que dois concorrentes do G4 tropeçaram ontem. O Santos perdeu para o Coritiba por 2x1 e o Palmeiras ficou no empate por 2x2 com a Ponte Preta. 
Último jogo do Timão: Foi contra o Grêmio, o Timão fez tudo que pôde para evitar a derrota, mas jogando em casa o time gaúcho dominou do começo ao fim - 3x0

O técnico Cristóvam Borges avalia o momento do time: 
"O torcedor quer sempre a vitória: Ganhou, serve. Perdeu, não serve" - Disse ainda que quando o time ganhou quatro partidas seguidas, não tinha nada disso, ou seja, essas críticas, mas elas surgiram quando o time passou a oscilar na competição. Ele disse que para sumir essa pressão e críticas, só mesmo quando o time voltar a ganhar. Disse ainda que o torcedor que respostas e que não dá para pedir ao torcedor o tempo todo que tenha paciência"

Mudanças: Para o jogo de hoje, o técnico teve mexer no ataque em relação ao time que foi derrotado pelo Grêmio no último jogo, Guilherme vai entrar como centroavante no lugar de André. O pedido é que jogador faça o papel do "falso 9" vai jogar apoiando Romero e Marquinhos Gabriel.

Veja também
A outra mudança será Rodriguinho, que ao invés de ficar com substituto de Elias, agora vai armar as jogadas, o jogador entr4a no lugar de Giovani Augusto, qu vinha atuando como titular com Tite, mas quando não agradou muito o atual treinador. 

Ainda falando sobre o jogo, Cristóvam Borges disse: " Nosso time tem um grande potencial. Mas nem sempre a resposta vem no tempo em que queremos, às vezes acontecem cedo, outras vezes não. Enquanto não acontece, vamos aguentando a pressão"

Em que pese o jogo ser na casa do Timão, o Vitória acredita que a vitória do primeiro encontro pode se repetir hoje, Kieza, Vander e Marinho, os atacantes fundamentais na derrota do Timão no último encontro entre os times, estão confirmados para o jogo. O único desfalque do Vitória é Dagoberto, que está suspenso porque sofreu censura da CBF por ter criticando a entidade.


FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X VITÓRIA

Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 22 de agosto de 2016, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE-ASP-FIFA) e Cleberson do Nascimento Leite (PE-CBF-2)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Romero, Rodriguinho e Marquinhs Gabriel; Guilherme
Técnico: Cristóvão Borges

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho, Vander e Kieza
Técnico: Vágner Mancini

Corinthians x Vitória ao vivo online 22/08/2016 Reviewed by Futebol Hoje on 20:28:00 Rating: 5 Corinthians x Vitória ao vivo online  22/08/2016 - Premiere e SporTV Jogo do Corinthians x Vitó...