728x90 AdSpace

sábado, 27 de agosto de 2016

Corinthians x Ponte Preta ao vivo online 27/08/2016

____________________________

Corinthians x Ponte Preta ao vivo  27/08/2016 - Transmissão na TV: Premiere



Jogo Corinthians x Ponte Preta ao vivo hoje 27/08/2016


Corinthians x Ponte Preta ao vivo 27/08/2016 - Este jogo será o primeiro da rodada 22 do Campeonato Brasileiro Série A. O Corinthians voltou a vencer em casa e agora está novamente na briga pelo topo da tabela. O encontro no Estádio Moisés Lucarelli está marcado para às 16h (de Brasília) - A transmissão ao vivo será pelos canais Premiere e SporTV - Portanto TV Globo, Fox Sports, ESPN Brasil não transmitem o jogo.
Corinthians x Ponte preta
Assistir Corinthians x Ponte Preta ao vivo grátis 26/08/2016 - Antes de continuaremos, queremos informar como assistir a este jogo pela internet: Na hora da partida acesse uma de nossas páginas no facebook, lá terão vários links de transmissões online.

Ouvir Corinthians x Ponte Preta ao vivo online

Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
Segundo tempo:
00:48' -Acabou! O árbitro encerra a partida aos 48 minutos do segundo tempo.
00:05' -Gol de Clayson - Gooooooool da Ponte Preta!
Que golaço em Campinas! Rhayner toca para Clayson, que gira sobre Pedro Henrique e bate no ângulo de Cássio. A Ponte Preta amplia.
números do primeiro tempo
Posse de bola: Ponte 54% x 46% Corinthians
Finalizações: Ponte 9 x 1 Corinthians
Faltas: Ponte 7 x 4 Corinthians
Passes errados: 15 x 19 Corinthians - Fonte: GE
00:47' - Fim de primeiro tempoApita o juiz. Fim de primeiro tempo em Campinas.
Gol de Roger
00:36' -   Gol de Roger - Gooooooool da Ponte Preta! Cruzamento na área do Corinthians, Cristian desvia e Pedro Henrique apenas observa Roger finalizar, quase embaixo do travessão, para abrir o placar.
 00:30' -    Thiago Galhardo recebe dentro da área, domina e bate. Cássio vai nela e pega.
00:18' -   Cartão vermelho para Balbuena - Falta em Roger na entrada da área. O pontepretano sairia na cara do gol.
00:10' - Cássio! Roger recebe livre, em posição legal, e avança para a área do Corinthians. O atacante finaliza, mas Cássio defende com os pés e salva o Corinthians
00:05' - Rodriguinho tenta driblar Abuda, mas a bola toca na mão do pontepretano. Falta para o Corinthians bater.
00:00' - Bola rolando!
15:56h - Ponte e Corinthians entram em campo em Campinas.
Desfalques Ponte Preta: João Vitor e Felipe Azevedo.
Corinthians: Rildo.
15:50h - 10 minutos para a bola rolar na Arena Corinthians!

Ameaçado de entrar em crise em caso de derrota, o time alvinegro comandado pelo técnico Cristóvão Borges recebeu, no último dia 22, na Arena Corinthians, o Vitória; o time baiano chegou a abrir  o placar, mas perdeu de virada por 2x1. O técnico Vagner Mancini saiu reclamando muito da arbitragem, disse que se não fosse com a ajuda do árbitro o Corinthians não iria ganhar o jogo.

Já a Macaca, há três dias esteve em Belo Horizonte para encarar o Atlético-MG pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o duelo terminou empatado por 1x1. Pelo Brasileirão, o último encontro foi dia 22, contra o Palmeiras, o placar no Allianz Arena ficou em 2x2. Veja que em cinco dias a Ponte está fazendo três jogos, portanto o time está mais cansado do que o Corinthians.

Tabela de classificação: O time da capital aparece no terceiro lugar, com 37 pontos, tem 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate nos últimos cinco jogos. Está distante quatro pontos do líder Palmeiras, em caso de vitória hoje vai assumir o segundo lugar do Atlético-MG. Já o time de Campinas figura na sétima posição, com 31 pontos, tem o mesmo desempenho do Corinthians nos últimos cinco jogos pelo Brasileirão, se vencer o jogo de hoje não vai sair desta posição.


O técnico Cristóvão Borges, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, falou sobre o jogo:

“Adversário difícil, complicado, que tem muita aplicação naquilo que se propõe a fazer. Por essa nossa maneira de jogar, esperamos desenvolver bem o jogo lá em Campinas. Eles têm marcação forte, bom contra-ataque. Sabemos de tudo isso, mas esperamos que nossa equipe evolua”

“Gostei da fluidez do nosso jogo contra o Vitória. O Marlone entrou muito bem no jogo e o Cristian é experiente, sabe a maneira de jogar. Espero que continue assim. Estou com uma grande esperança de evoluirmos nesse novo esquema”, disse.

Sobre Guilherme atuando como 'falso 9': “Jogando em casa ou fora, é igual. É posicionamento. Dá para jogar com esses jogadores marcando pressão no campo do adversário. Independe de quem joga”

“É um adversário difícil, é complicado porque eles têm uma maneira de jogar bastante fechada, têm muita aplicação no que se propõem a fazer, e com isso dificultam bastante” - O treinador corintiano se mostra consciente das dificuldades que vai enfrentar no Moisés Lucarelli, onde costuma dá trabalho para os adversário, e mesmo jogando fora de casa a Macaca é um perigo, a julgar pelo que apresentou no ultimo jogo na casa do Palmeiras.

“Os adversários tiveram dificuldade e nós sabemos que vamos ter também. Esperamos que a gente possa desenvolver bem. Sabemos da marcação forte e do ritmo que eles conseguem impor dentro de casa. Nossa equipe vai evoluindo, esperamos derrotá-los lá”

Confira também:

Alterações: Para o jogo de hoje o técnico Cristóvão Borges vai promover duas alterações em relação ao time que venceu o Vitória.

A primeira mudança: Bruno Henrique. O atleta, que era titular absoluto, jogou todos os 21 jogos do Brasileirão, agora é jogador do Palermo da Itália, em sua vaga vai entrar Cristian, vai atuar ao lado de Elias. No ataque, saiu Romero e entra Marlone, autor do golaço de fora de área no jogo passado e da jogada que resultou na vitória do time - Confira abaixo os gols e melhores momentos. 

“A gente sabe que todo time que o Corinthians for enfrentar vai ser uma pedreira, sabemos da qualidade da Ponte, já trabalhei com o Eduardo Baptista, tem jogadores de qualidade lá”, avaliou o avante, que foi comandado pelo técnico pontepretano no ano passado, no Sport. Não vai ser jogo fácil. Todo jogo tem que entrar em busca da vitória. Qualquer time que a gente for enfrentar no Brasileiro vai ser dureza, estamos cientes disso”, finalizou o técnico alvinegro.

A Ponte Preta, por sua vez, está empolgada por não ter perdido os dois últimos jogos para dois times do G4, o líder e vice-líder. Com as coisas mais tranquilas na Copa do Brasil, o foco se volta para o Brasileiro, um triunfo em casa vai ser importante para o time se aproximar do objetivo de chegar ao G4 nas próximas rodadas. 
O técnico Eduardo Baptista espera contar com o apoio da torcida da Macaca para tentar vencer o Corinthians.

A Ponte finalizou na sexta-feira
a preparação para o jogo
“O apoio da torcida vai ser fundamental. Fizemos um jogo difícil na quarta-feira,
o desgaste foi grande, já voltamos, treinamos e vamos concentrar. Precisamos do apoio da torcida, pois é importante dentro de campo para nós”, afirma o atleta, que comemora as chances recebidas, mas ainda não sabe se será titular amanhã.

“Eu fico feliz pela oportunidade. Aos poucos vou pegando ritmo de jogo. Fiquei um ano fora e não é da noite para o dia que eu vou estar perfeito. Mas sempre que o professor me colocar eu procuro dar o meu melhor dentro de campo para ajudar. Ainda não há nada definido de quem vai entrar e se eu jogarei, mas sei que a briga é forte. Todo jogador quer atuar, sabemos das dificuldades, mas é ter tranquilidade para fazer um bom jogo”, ressalta.

O volante Abuda, que pode entrar na vaga de Thiago, falou sobre o  jogo:

“A sequência está difícil. Primeiro foi o líder, na quarta o vice-líder e agora o terceiro colocado. Cada dia que passa é uma partida mais forte que a outra e esse é o Brasileiro. Vivemos um momento bom, crescente no campeonato e é ter paciência. Esperamos o apoio da torcida, que é importante para nós”

Último jogo do Corinthians - Melhores momentos

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X CORINTHIANS
Assistir Ponte Preta x Corinthians ao vivo 27/08/2016
Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 27 de agosto de 2016, sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; Abuda (Galhardo), Wendel e Maycon; Clayson, Rhayner e Roger
Técnico: Eduardo Baptista

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Cristian, Elias, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Marlone; Guilherme
Técnico: Cristóvão Borges

tags: Assistir Corinthians x Ponte Preta ao vivo online 27/08/2016, Assistir Corinthians hoje ao vivo 27/08/2016, Assistir Ponte Preta x Corinthians ao vivo 27/08/2016, Jogo do Corinthians hoje ao vivo 27/08
Corinthians x Ponte Preta ao vivo online 27/08/2016 Reviewed by Futebol Hoje on 15:50:00 Rating: 5 Corinthians x Ponte Preta ao vivo  27/08/2016 - Transmissão na TV: Premiere Jogo Corinthians ...