728x90 AdSpace

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Brasil x Dinamarca ao vivo online - Olimpíada Rio 2016

____________________________

Jogo Brasil x Dinamarca ao vivo  10/08/2016 - Olimpíadas Rio 2016


Jogo do Brasil x Dinamarca hoje ao vivo 10/08

Brasil x Dinamarca ao vivo online 10/08/2016 - Olimpíada Rio 2016 - Tempo Real - Resultado - Transmissão ao vivo na TV - TV Globo,  ESPN Brasil, Fox Sports - horário do jogo: 22:00h ( de Brasília )
Seleção Olímpica

Hoje saberemos se o Brasil vai passar por uma de suas maiores frustrações na busca pelo ouro inédito ou se vai se superar e mostrar o futebol que o torcedor que ver. Depois de ficar com a prata nas Olimpíadas de Londres 2012, o time canarinho pode avançar para a segunda fase se vencer, ou ficar pelo caminho ainda na primeira etapa, mesmo que não perca. O resultado sem gols diante do Iraque na rodada passada ligou o sinal vermelho na Seleção - Confira os melhores momentos  - agora é tudo ou nada! - esta é última chance do Brasil de ficar com uma vaga no Grupo A para às quartas de final.


Local - Horário do jogo: 22:00h ( horário de Brasília)
Rodada: 3 - Jogos Olímpicos - Futebol Masculino
Assistir - Transmissão na TV: TV Globo, Fox Sports, ESPN Brasil,


Placar - Brasil 4x0 Dinamarca 
  Encerrado

Atualizações de gols - aperte F5 para atualizar:

Jogos Olímpico hoje ao vivo - Confira os jogos da quarta-feira

00:35' - Segundo tempo - GOOOOOOOOOOOOOOL DO BRASIL!
Gabriel faz o quarto!

Neymar recebe no meio e enfia bola fantástica para Gabriel Jesus. O camisa 11 invade a área e cruza. A bola desvia na defesa e se oferece a Gabigol, que bate cruzado para marcar o segundo no jogo, o quarto do Brasil!

00:04' - Segundo tempo - GOOOOOOOOOOOOOOOL DO BRASIL!
Luan marca o terceiro!

PASSEIO EM SALVADOR!

Neymar enfia belíssima bola para Douglas Santos na esquerda. O lateral domina bem e acha Luan livre no meio da área. O camisa 7 teve o trabalha apenas de conferir!

00:40' - Primeiro Tempo - GOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO BRASIL!
Gabriel Jesus faz o segundo!
É ASSIM QUE SE FAZ, JESUS!

Luan tabela com Gabigol, aparece pela direita e cruza. Gabriel Jesus antecipa o marcador e balança a rede!
00:26' - Primeiro tempo - GOOOOOOOOOOOOOOOL DO BRASIL!

Gabriel marca o primeiro do Brasil!
00:00' - Bola rolando!

22:00h - Olá! Boa noite. A bola já vai rolar!

O time está em Salvador, Bahia, com a cabeça tipo "panela de pressão" - Com dois empates gols e sem graça, contra África do Sul e Iraque respectivamente, o duelo decisivo será na noite de hoje, quarta-feira, às 22:00h ( horário de Brasília) na Arena Fonte Nova - Os dois primeiros jogos foram no Mané Garrincha, em Brasília.

Se não conseguir a vitória, vai somar mais um vexame aos dois grandes recentes na Seleção Brasileira: Derrota humilhantes por 7x1 para a Alemanha na Copa do Mundo e mais recentemente eliminação na Copa América nos Estados Unidos.

Mas a missão para o jogo de hoje não é das mais complicadas, basta uma vitória simples para garantir a vaga - Será que o Brasil consegue? O que você acha?

Mas se empatar? Com mais um empate ( algo que muitos acham que isso pode acontecer ) - Em caso de um novo empate vai precisar da sorte, terá que torcer para que o duelo entre África do Sul e Iraque em Itaquera, no mesmo horário, acabe empatado. Desta forma irão disputar uma das duas vagas por gols marcados ou até mesmo por sorteio. Alguém poderia imaginar uma situação assim para a Seleção Olímpica que tem um trio de atacantes dos mais caros do mundo?

O técnico Micale fala que será uma decisão:
"Todos esperavam que o Brasil conseguisse na primeira fase os resultados esperados, inclusive nós esperávamos a vitória, principalmente contra o Iraque. Mas hoje dependemos do nosso próprio esforço e temos que manter o foco para alcançar os resultados esperados.." O jogo de hoje, para o técnico será uma decisão: "Será uma decisão e sabemos que temos tem que entrar em campo e produzir mais do que apresentamos"

Críticas: Neymar saiu de campo, colocou fones de ouvidos e não falou com ninguém, não pegou bem para quem é capitão da Seleção, inclusive cogita-se que ele vai perder o posto de capitão. Ele está irritado com as críticas ao seu comportamento. Gozou muito as merecidas férias do Barcelona, e ainda assim caiu na balada no Rio de Janeiro - Para este questionamento, ele respondeu com uma pergunta: "Não posso ir para a balada?" - Além das cobranças da imprensa, tem ainda a moda Marta: Depois da torcida fazer coro no Mané Garrincha pedindo por Marta, pegou a moda de apagar o nome de Neymar das camisas da Seleção e escrever o de Marta ( a estrela do futebol feminino do Brasil ), inclusive tem a foto de um garoto que fez isso e a foto viralizou.

Desfalques: Para o duelo de hoje o técnico Micale não poderá contar com o elogiado Thiago Maia, o volante está suspenso por ter tomado o segundo cartão amarelo no jogo passado, para o posto vago um dos mais cotados é Rodrigo Dourado, seria Rafinha o escolhido, mas ele não está totalmente em condições físicas para o confronto. Contudo, a escalação ainda não foi confirmada pelo treinador.

Pelo lado da Dinamarca, o técnico Niels Frederiksen que projeta adequar o jogo conforme "às necessidades do Brasil" - Como a seleção canarinho precisa da vitória, então vai partir pra cima, sendo assim irão se expor. O técnico disse que seu time vai jogar com inteligência para garantir o primeiro lugar do Grupo. - O time não terá alterações, vai ser o mesmo que jogou contra a África do Sul na rodada passada, venceram por

Do lado dinamarquês, o técnico Niels Frederiksen pretende tirar proveito do ambiente ruim na Seleção Brasileira. “Eles vão pressionar e, por isso mesmo, terão que se expor. Se soubermos jogar com inteligência, garantiremos a primeira colocação do grupo”, almejou o comandante, que não deverá mexer na formação vitoriosa diante da África do Sul, na rodada passada por 1x0 - Confira aqui o gol e melhores momentos

FICHA TÉCNICA
DINAMARCA X BRASIL

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 10 de agosto de 2016, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Alireza Faghani (Irã)
Assistentes: Reza Sokhandan e Mohammadreza Mansouri (ambos do Irã)

DINAMARCA: Hojbjerg; Puggaard, Gomes, Mathiasen e Gregor; Maxso, Jonsson e Larsen; Vibe, Borsting e Brock-Madsen
Técnico: Niels Frederiksen

BRASIL: Weverton; Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Rodrigo Dourado, Renato Augusto e Felipe Anderson; Gabriel, Gabriel Jesus e Neymar
Técnico: Rogério Micale

Confira os jogos desta quarta-feira do torneio masculino de futebol das Olimpíadas:

Grupo A
Dinamarca x Brasil – 22 horas – Fonte Nova
África do Sul x Iraque – 22 horas – Itaquera

Grupo B
Suécia 0x1 Japão – 19 horas – Fonte Nova
Colômbia 2x0 Nigéria – 19 horas – Itaquera

Grupo C
Fiji 0x10 Alemanha – 16 horas – Mineirão
Coreia do Sul 1x0 México – 16 horas – Mané Garrincha

Grupo D
Argentina 1x1 Honduras – 13 horas – Mané Garrincha
Argélia 1x1 Portugal – 13 horas – Mineirão

Ultimo Treino e mudanças:
 Rogério Micale comandou neste terça-feira o último treino da Seleção Olímpica Masculina nesta. As atividades no Estádio Pituaçu, em Salvador, mostraram que vai ter mudanças na forma de jogar da Seleção.

Visando acabar com a escassez de gols na Seleção, o jogo de hoje não vai faltar atacante, serão quatro na linha de frente:  Neymar, Gabriel Jesus, Gabriel e Luan.

Lua, do Grêmio, fará sua estreia no torneio, vai entrar como titular no lugar de Felipe Anderson. A pergunta que a imprensa esportiva tem feito é: Vai dá certo?

Mudança no esquema:
O 4-2-4 vai ser deixado de lado hoje - Para quem não entende, trata-se de 4 homens na frente, 2 no meio de campo e 4 na zaga. Foi esse esquema usado no jogo contra o Japão e contra o Iraque, mas logo o técnico percebeu que não deu certo e mudou nos segundo tempo, esse esquema deixou o time com inferioridade no meio de campo, assim passou a sofrer no contra-ataque.

O técnico falou sobre o jogo:
- Temos um modelo de jogo com variações, é normal fazer, já aconteceu em dois jogos. Tentamos variações, mas não podemos mudar conceitos sem treinamentos. Ele existe, treinamos em nossa preparação e não é porque não conseguimos a vitória que vamos mudar tudo, em termos de conceito. Isso traria mais prejuízos do que benefícios à equipe. O conceito traz o resultado. Se abrir mão dele, abre mão de uma forma de jogar. Se entrar de uma forma aleatória em campo, a probabilidade é maior da coisa não acontecer"

Brasil x Dinamarca melhores momentos - Após o jogo iremos colocar aqui um video do Youtube

Lances do jogo contra o Iraque



Brasil x Dinamarca ao vivo online - Olimpíada Rio 2016 Reviewed by Futebol Hoje on 23:00:00 Rating: 5 Jogo Brasil x Dinamarca ao vivo  10/08/2016 - Olimpíadas Rio 2016 Jogo do Brasil x Dinamar...