sábado, 20 de agosto de 2016

Futebol Hoje

Brasil x Alemanha ao vivo - Olimpíada Futebol Masculino 20/08/2016

 
____________________________

Brasil x Alemanha ao vivo online - Olimpíada Futebol Masculino 20/08/2016 


Brasil x Alemanha ao vivo pelo ouro olímpico 20/08/2016


Brasil x Alemanha ao vivo Rio 20165 Futebol Masculino 20/08/2016 Estamos há poucas hora do  jogo pela medalha de ouro nunca antes conquistada por nenhum dos times 
Nenhuma tem ouro ainda: A Seleção Brasileira tem perseguido esse ouro há muito tempo, chegou por três vezes muito perto, foi prata em 1984, 1988 e em 2012, em Londres, quando perdeu para o México. Agora enfrenta um clima de revanche e empolgação para tentar chegar a inédita medalha ao lado de sua torcida. Mas o destino  reservou justamente esse encontro contra a Alemanha, cuja equipe principal foi a grande algoz do Brasil na semifinal da Copa do Mundo de 2014. 

Os times se encontram na tarde deste sábado, no Maracanã. O jogo terá ampla transmissão na TV, tanto na aberta quanto nos canais fechados. Transmitem o jogo: TV Globo, Rede Bandeirantes na TV abertas. SporTV, ESPN Brasil e Fox Sports mostrarão nos canais fechados.

Saiba mais:

Placar - Brasil 1x1 Alemanha
Brasil campeão olímpico!!! - Venceu nos pênaltis - 5x4

O Brasil chegou para este jogo vindo de uma mega goleada sobre o Honduras no último jogo, aplicou uma goleada de 6x0. Já a Alemanha passou pela Nigéria por 2x0.

O time que jogou os quatros últimos jogos será o mesmo de hoje. 

Rogério Micale, técnico da Seleção Brasileira, fala sobre o jogo, ele acredita que será um jogo muito difícil e que os detalhes farão diferença. “A Alemanha tem um estilo de jogo que todos nós conhecemos. Uma escola de grande toque de bola, um futebol de força e velocidade e quase sempre envolvente. O Brasil também tem as suas virtudes, um bom toque de bola e muita habilidade. Acredito que o jogo deste sábado seja muito equilibrado, com o ouro sendo definido nos detalhes”, explicou.

Clima de revanche: “Não estamos pensando no que aconteceu, pois são momentos completamente diferentes e cada jogo tem uma história. A Alemanha mais uma vez chega forte, com o melhor ataque da competição. Temos o melhor sistema defensivo. Isso é importante para mostrar o equilíbrio da competição e dessa final”, explicou Marquinhos.

Pelo lado do time alemão, comando pelo técnico  Horst Hrubesch, estão confiante que irão fazer história. Se conseguirem o ouro, será a primeira vez na história uma seleção ganhou a Copa do Mundo e, em seguida, o ouro olímpico. 

O zagueiro Matthias Ginter, que esteve também na Copa do Mundo, comentou: 

“Tenho ótimas lembranças do Brasil, pois a Copa do Mundo foi uma experiência fantástica para todos nós. O Maracanã, por conta da final, também traz lembranças boas, assim como o jogo contra a Seleção Brasileira. Sei que são times diferentes, mas espero que a gente possa sair com a vitória mais uma vez. Estamos preparados para uma grande batalha, que vale ouro”, disse Ginter, que era reserva da Alemanha na Copa do Mundo.

Times completos: Nenhum dos times tem problemas de escalação para o jogo, nenhum machucado, times completos. 

Prorrogação e pênaltis: As duas equipe treinaram bastante pênaltis. Se o jogo terminar empatado no tempo normal vai ter prorrogação de 30 minutos, persistindo o empate a decisão do ouro será nas cobranças de pênaltis.
Final Olímpica

Siga-nos via Email :
Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »