sábado, 27 de agosto de 2016

Futebol Hoje

Bragantino x Luverdense ao vivo online 27/08/2016

 
____________________________

Bragantino x Luverdense ao vivo grátis 27/08/2016 - Premiere



Bragantino x Luverdense ao vivo hoje 27/08/2016


Bragantino x Luverdense ao vivo 27/08/2016 - Em puco mais de uma hora os times estarão no meio de campo do Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT, para este encontro válido pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo está marcado para às 21:00h (horário de Brasília) - A transmissão ao vivo na TV será pelo canal Premiere.

Últimos jogos e classificação: Este será o duelo de um time que não quer entrar para a zona da degola contra outro que quer sair - O Luverdense, que não tem nenhuma vitória nos últimos cinco jogos, com com o fator casa para encerrar a sequência de três empates consecutivos, no momento ocupa o décimo sexto lugar, o último antes da degola, tem 25 pontos. Na rodada passada empatou com o Joinville em 1x1. Contudo, mesmo em caso de derrota hoje não cairá para a zona de rebaixamento, isso porque tem quatro pontos a mais que o Bragantino, o primeiro da degola.

O time paulista precisa da vitória hoje para ficar a um ponto de deixar a zona de rebaixamento, está na décima sexta posição, com 21 pontos. No último jogo ficou no empate em 2x2 com o Vila Nova.
Luverdense quer quebrar sequência ruim diante do Bragantino (Foto: Maico Gaúcho/Divulgação)


Ouvir Bahia x Paraná ao vivo online
Rádio Bragança 1310 AM Braganca Paulista / SP
Rádio Atitude 670 AM Lucas Do Rio Verde / MT


Placar - Bragantino 0x4 Luverdense
Encerrado

FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE X BRAGANTINO
Local: Estádio Passos de Ema, em Lucas do Rio Verde (MS)
Data: 27 de agosto, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Lorival Candido das Flores e Jean Marcio dos Santos (RN)
LUVERDENSE: Diogo Silva; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton (Gustavo Valongo) e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo e Sérgio Mota; Douglas Baggio, Rafael Silva e Hugo
Técnico: Júnior Rocha
BRAGANTINO: Pablo; Alemão, Ednei, Rodrigo Sam e Bruno Pacheco; Rivaldo, Gabriel Nunes, André Rocha, Erick e Felipe Nunes; Eliandro (Léo Jaime)
Técnico: Marcelo Veiga
Fonte/escalação: Gazeta Esportiva 

Siga-nos via Email :
Previous
Next Post »