sábado, 13 de agosto de 2016

Futebol Hoje

Botafogo-PB x Remo ao vivo online 2016

 
____________________________

Botafogo-PB x Remo ao vivo online - Série A - 13/08/2016 - Transmissão na TV - EI Maxx


Botafogo x Remo ao vivo 13/08/2016 


Botafogo-PB x Remo ao vivo online 13/08/2016 - Série C - Logo mais tem bola rolando no Estádio Almeidão, casa do Botafogo, partida válida pela décima terceira rodada da Série C - Na TV a transmissão ao vivo será do canal Esporte Interativo - EI Maxx. - O jogo está marcado para às 18:00h ( Brasília )

Série C
Para os donos da casa está em jogo a preservação da invencibilidade em casa, além, claro, dos três pontos importantíssimos para chegar ao topo da tabela. Até aqui são cinco jogos neste competição em casa e nenhuma derrota. 
Duelo pela liderança: O Remo sabe que jogar no Almeidão é complicado para um time visitante, mas o time se preparou o que pôde tendo em vista o mesmo objetivo dos donos da casa: A liderança da competição. 
Na classificação do Grupo A, o Botafogo vem no terceiro lugar, com 19 pontos. Já o Remo ocupa o segundo, com um ponto a mais. 
Para o jogo de hoje, o time alvinegro deve apresentar novidades: o lateral-esquerdo David Luis  pode ter a chance de começar o duelo no lugar de Jefferson Recife. 
Marcinho sentiu uma lesão no tornozelo direito e deve ficar de fora, sendo substituido po Jefferson Recife. Quem está fora mesmo é o zagueiro Nildo, com joelho lesionado ele está ao cuidados do departamento médico.  Provável time do Botafogo-PB: Michel Alves, João Paulo, Plínio, Marcelo Xavier e Jefferson Recife (David Luis); Djavan, Val, Marcinho (Raphael Luz) e Pedro Castro; Carlinhos e Rodrigo Silva.

Saiba mais: Assistir Botafogo-PB x Remo hoje ao vivo 13/08/2016 ( Aguarde )

Horário do jogo: 18:00h (Brasília)
Grupo - Rodada: 13
Local:Estádio Almeidão
Assistir - Transmissão na TV: EI Maxx
Tempo Real - Resultado: Globoesporte.com
Rádios: Ouvir ao vivo online
Rádio CBN Joao Pessoa 920 AM João Pessoa / PB



Placar - Botafogo-PB 2x0 Remo
 Encerrado 





Siga-nos via Email :
Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »