Atlético-MG x Atlético-PR ao vivo online 21/08/2016 - Futebol Hoje
Hot!

Atlético-MG x Atlético-PR ao vivo online 21/08/2016

____________________________

Atlético-MG x Atlético-PR ao vivo online 21/08/2016 - Série A - Transmissão na TV - Premiere


      Jogo Atlético-MG x Atlético-PR hoje ao vivo 21/08/2016


Atlético-MG x Atlético-PR ao vivo online 21/08/2016 - Tudo pronto no Estádio Independência, em Belo Horizonte, BH, para este jogo válido pela rodada 21 do Brasileirão - O duelo vai ser transmitido ao vivo pelo canal Premiere

O torcedor do Galo, pra lá de empolgado, vai empurrar o time mais embalado da competição rumo novamente ao caminho da vitória. Na rodada passada o Galo visitou o Santos projetando uma vitória para entrar de vez na briga pela liderança, mas jogar contra o Santos na Vila Belmiro é uma tarefa complicada para qualquer time do Brasil, acabou perdendo por 3x0, mas não deixou o G4, está no quarta lugar, com chances de briga pela vice-liderança em casa de vitória e, claro, de derrota dos concorrentes do G4, todos jogam hoje.

Veja também:
Jogos de futebol hoje ao vivo 
Ouvir Atlético-MG x Atlético-PR ao vivo online
Rádio Itatiaia 610 AM Belo Horizonte ) 


Placar - Atlético-MG 1x0 Atlético-PR ao vivo
Encerrado



Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
00:39' -GOL DO ATLÉTICO-MG - Gol de Robinho
Atacante bate no canto direito de Santos, que cai para o outro. O Galo está na frente do Furacão no placar.
00:00' - Bola rolando!

Mas o jogo é em casa, ao lado de sua torcida, o trio elétrico: Robinho, Fred ( ops, ele está suspenso) e Pratto deve aprontar novamente, a ideia a aproveitar o mau momento do time visitante, que vem de duas derrotas consecutivas, para voltar a vencer e assim se fortalecer no Grupo que vai fazer parte da prestigiada Libertadores do ano que vem.
Desfalques: O time mineiro está com problemas para o jogo.  O técnico Marcelo Oliveira não terá hoje "Erazo, lesionado, na defesa, Rafael Carioca, suspenso, e Júnior Urso, machucado, pelo meio e, o principal desfalque, o atacante Fred, que recebeu o terceiro cartão amarelo" Fonte: Gazeta Esportiva.

Com o goleiro Weverton ainda co a seleção olímpica, o goleiro Santos segue como titular:
“Espero dar continuidade ao bom trabalho. Pretendo manter o alto nível e corresponder da melhor maneira. Tive a oportunidade de jogar lá e sei como é difícil. O Atlético Mineiro é um adversário forte quando atua dentro de casa”, concluiu.

Série A
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 21 de agosto de 2016, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Asp.Fifa-SC)
Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa-SC) e Alex dos Santos (SC)

ATLÉTICO-MG : Victor; Marcos Rocha (Carlos César), Leonardo Silva, Ronaldo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Lucas Cândido, Maicosuel e Otero (Carlos); Pratto e Robinho.
Técnico: Marcelo Oliveira

ATLÉTICO-PR: Santos; Rafael Galhardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Matheus Rossetto, Marcão (Deivid) e Luciano Cabral; Yago (Pablo), Lucas Fernandes e André Lima.
Técnico: Paulo AutuoriFonte:  Gazeta Esportiva