728x90 AdSpace

quarta-feira, 13 de julho de 2016

São Paulo eliminado da Libertadores 2016

____________________________

São Paulo eliminado da Libertadores 2016


O São Paulo disse adeus agora há pouco ao sonho de ser campeão da Libertadores 2016 - O Tricolor chegou na Colômbia para devolver pelo menos o placar do jogo de ida, 2x0, e assim levar levar a decisão da vaga para as penalidades. Vencer no tempo normal era uma tarefa complicada, tendo em vista os desfalques do time brasileiro que o deixou fragilizado diante de um adversário que não perdeu nenhum partida em casa nesta competição.

Até começou bem, Calleri abriu o placar aos 00:08' minutos do primeiro tempo, mas alegria do torcedor do São Paulo durou pouco tempo, aos 15 minutos Miguel Borja deixou tudo igual.

O jogo foi assim para o intervalo - 1x1, mas ao invés do time paulista evoluir como se esperava diante do que mostrou no primeiro tempo, acabou facilitando, com erros e mais erros, o crescimentos dos donos da casa, que chegaram à virada aos 32 minutos ( novamente Miguel Borja, desta vez de pênalty)  - aos 33 Lugano foi expulso por confusão em campo, sete minutos depois foi a vez de Wesley levar também fo cartão vermelho...a sorte do São Paulo essas alturas já estava decretada: Eliminado!

Placar final: Atlético Nacional 2x1 São Paulo


Aguarde o video dos gols e melhores momentos da partida.


São Paulo eliminado da Libertadores 2016 Reviewed by Futebol Hoje on 23:41:00 Rating: 5 São Paulo eliminado da Libertadores 2016 O São Paulo disse adeus agora há pouco ao sonho de ser...