quarta-feira, 13 de julho de 2016

Futebol Hoje

Atlético Nacional x São Paulo ao vivo - onde Assistir - 13/07/2016

 
____________________________

Atlético Nacional x São Paulo ao vivo - 13/07/2016 - Transmissão na TV - Horário 


Hoje é dia de sonhar para o torcedor do São Paulo. O Tricolor está na Colômbia para tentar uma virada histórica e assim chegar à grande final da Libertadores 2016. O jogo de volta da semifinal está marcado para 21:45h (Brasília) - A transmissão ao vivo será dos canais SporTV e Fox Sport na TV fechada. Na TV aberta, a Globo transmite ao vivo. Portanto ESPN Brasil, Band, Premiere etc. não transmitem.
O Tricolor perdeu o jogo de ida, semana passada no Morumbi, por 2x0, agora precisa pelo menos devolver o placar da ida para levar a partida para as penalidades. Quem levar a melhor após o duelo vai enfrentar na final Boca Juniors ou Independiente del Valle-EQU – Os equatorianos sairam na frente, venceram por 2x1.

Video dos gols e melhores momentos: Após a partida confira aqui.

Saiba mais: Atlético Naciona x São Paulo ao vivo hoje - Libertadores

Ouvir Atlético Nacional x São Paulo ao vivo online

Atlético Nacional 2x1 São Paulo - Placar ao vivo
Encerrado


Tempo Real - Aperte F5 para atualizar:

00:49' -FIM DE JOGO! O São Paulo está fora da final da Libertadores da América. 
00:42' -Com dois jogadores a mais, Atlético Nacional toca a bola com tranquilidade e gasta o tempo. Torcida faz festa. 
00:40' -CONFUSÃO!
Cartão vermelho para Wesley
  Árbitro havia mostrado o cartão vermelho para Michel Bastos, mas é Wesley quem está expulso de campo.
00:33' CONFUSÃO!
Lugano é expulso de campo. Mas, após o gol, jogadores do São Paulo reclamam com o árbitro, que mostra cartão vermelho em direção a Michel Bastos.
00:32' -GOOOL DO  ATLÉTICO NACIONAL!!! BORJA!
Gol de Miguel Borja
  Atacante cobra bem, coloca no ângulo esquerdo de Denis, e coloca o Atlético Nacional na frente.
00:30' -PÊNALTI PARA O ATLÉTICO!
Guerra tabela no ataque, faz o cruzamento, a bola na mão de Carlinhos, e o árbitro marca o pênalti.
00:20' -PREOCUPAÇÃO Ciente da falha de marcação pelo lado esquerdo da defesa, Bauza pede para Thiago Mendes perguntar se Mena está bem fisicamente. 
00:05' -Michel Bastos fica isolado no lado esquerdo, tenta o cruzamento, pega muito mal na bola e manda pela linha de fundo. 
00:02' -Calleri disputa a bola na área do Atlético Nacional, reclama de toque de mão do zagueiro, mas o árbitro marca falta do atacante do São Paulo.
00:00' - Recomeça o segundo tempo! Bola rolando para o segundo tempo! 

00:47' - Fim do primeiro tempo!
00:47' CenturiónMeio-campo
Cartão amarelo para Centurión
  Atacante recebe o cartão por reclamação. ( Pênalti 0
00:45' IMPEDIDO - Mais dois minutos No cruzamento em direção ao gol de Armani, Calleri ainda disputa com o goleiro, mas é flagrado em posição irregular. 
00:40'   Borja sai de maca. Situação do atacante preocupa. Reinaldo Rueda conversa com seus jogadores.
00:39'  BORJA NO CHÃO Atacante do Atletico fica no chão, com dores no ombro esquerdo, e o jogo é parado para o atendimento do jogador. 
00:33'   Hudson tenta dominar a bola na ponta direita, acaba pressionado pela marcação e cede o tiro de meta para o Atlético.
00:30' -Não é assim!!
Berrío escapa pela ponta direita, faz o cruzamento rasteiro, Borja fura, Marlos Moreno tenta completar e manda muito longe do gol de Denis.
00:28' -Diaz faz o lançamento longo para o ataque, nas costas da zaga do São Paulo, mas Berrío não consegue dominar a bola.
00:25' -MUITO FORTE Mena rouba a bola no meio-campo, faz o passe em profundidade, Calleri se estica, mas a bola fica com Armani. 
00:22' -  A chuva aumentou no estádio Atanasio Girardot.
00:18' - NO TRAVESSÃO! 
O São Paulo se mantém no campo de ataque, Calleri sai livre na cara de Armani, desvia de cabeça e carimba o travessão do goleiro colombiano.
 00:17' - Centurión cobra falta para o meio da área do Atlético Nacional, Michel Bastos disputa de cabeça e ganha o escanteio para o São Paulo.
00:15' - Gooool do Atlético Nacional - Gol de Miguel Borja
00:11' -  Marlos Moreno trabalha a bola pela esquerda, tenta a tabela, acaba derrubado, e o árbitro marca a falta. Lance perigoso para o Atlético Nacional.
00:08' -Gooooooooool do São Paulo - Gol de Calleri
Michel Bastos faz o cruzamento na segunda trave, Calleri sobe mais do que os zagueiros e balança as redes. O São Paulo abre o placar em Medellín!
00:05' -  Calleri se desloca para o lado esquerdo do ataque, mas não consegue o domínio e deixa a bola sair pela lateral.
00:03' -Marlos Moreno tenta dominar a bola pelo lado esquerdo do ataque do Atlético Nacional, mas Bruno desarma o atacante. 
00:01' -  Borja recebe a primeira bola no ataque, arrisca o chute de longe, a bola nem leva perigo ao gol de Denis, mas levanta a torcida colombiana.
00:00' -  Michel Bastos tenta a primeira jogada pela esquerda, porém o passe é interceptado por Bocanegra.
21:45h -  COMEÇA O JOGO! Bola rolando na Colômbia! 

21:42h -TIMES NO GRAMADO - VAI COMEÇAR! Jogadores de São Paulo e Atlético Nacional estão no gramado do Atanasio Girardot. 
21:33h -  Maicon punido! Zagueiro Tricolor pegou três jogos de suspensão por causa da expulsão no primeiro jogo da semifinal. Clube ainda vai recorrer.
 21:25h - Os links para assistir ao jogo ao vivo já estão na nossa página acima - Acesse e escolha um links de transmissão.
21:17h - Jogadores em campo se aquecendo
21:15h - SÃO PAULO CONFIRMADO! Bauza leva a campo o time que trenou nesta terça: Denis, Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Wesley, Centurión e Michel Bastos; Calleri.
06:00h - Olá! Bom dia. Acompanhe conosco o tempo real da partida. Ao longo do dia iremos trazer mais informações sobre o jogo.


Melhores momentos - Jogo de ida
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO NACIONAL-COL X SÃO PAULO
Local: Estádio Atanasio Girardot, em Medellín (Colômbia)
Data: 13 de julho de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Patricio Polic (CHI)
Assistentes: Marcelo Barraza e Christian Schiemann (ambos do CHI)
ATLÉTICO NACIONAL: Armani; Bocanegra, Sánchez, Henríquez e Díaz; Mejía, Pérez e Macnelly Torres; Marlos Moreno, Guerra e Borja.
Técnico: Reinaldo Rueda.
SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Ricardo Centurión e Michel Bastos; Jonathan Calleri.
Técnico: Edgardo Bauza.



tags: Atlético Nacional x São Paulo 13/07/2016 TV Globo ao vivo

Siga-nos via Email :
Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »